sábado, 30 de outubro de 2010

Nova Iguaçu finaliza avaliações médicas para o Carioca de 2011

Volante Amaral acredita que trabalho bem feito renderá frutos no futuro

O elenco do Nova Iguaçu terminou as avaliações médicas que vinha realizando, deixando assim todos os jogadores aptos para a disputa do Campeonato Carioca de 2011. Atualmente, o grupo conta com 13 jogadores e todos passaram por uma bateria de exames.

Agora, o trabalho seguirá com a parte física, com os treinos com bola começando na primeira semana de novembro. O volante Amaral, que chegou ao clube no início deste mês vindo do Quissamã, comentou sobre a rotina de trabalhos no CT da Laranja da Baixada.

- Os trabalhos têm sido puxados e isso é bom para o nosso grupo, pois no início do Carioca estaremos prontos para a competição, enquanto outros clubes estão em ação, mas em fim de temporada e desgastados. Já em relação as avaliações médicas foi tudo certo e isso é ótimo, pois nos dá tranquilidade para trabalhar seguros - disse Amaral.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Nova Iguaçu começa a se preparar para o Campeonato Carioca

Volante Amaral, ex-Quissamã, é uma das novidades do time da Baixada




O Nova Iguaçu, que voltará ao Campeonato Carioca em 2011 depois de ter conquistado o vice-campeonato da Série B este ano, começou sua preparação para a competição nesta semana. A equipe da Baixada Fluminense tem algumas novidades, como o volante Amaral (foto), ex-Quissamã.

Os jogadores da Laranja da Baixada estão realizando exames médicos e posteriormente começarão os trabalhos físicos. Os treinos com bola deverão começar em dez dias. O volante Amaral comentou sobre o início de preparação para o Carioca.

- Estamos começando a treinar com muita antecedência e isso é muito bom, pois ganharemos condicionamento físico e também conjunto quando começarmos a treinar com bola. No momento, estamos passando por exames médicos - disse o jogador.

O volante Amaral, de 21 anos, que chegou ao clube há uma semana depois de fazer bons campeonatos pelo Quissamã, falou da adaptação ao novo clube. Ainda chegaram ao clube o zagueiro Alex Morais, que veio do Standart, da Bélgica, o lateral-esquerdo Bruno Cortez, do Quissamã, e o atacante Maicon, de 18 anos, destaque do Fênix.

- Estou me adaptando muito bem aqui, pois todos me acolheram extremamente bem e o clube tem uma estrutura excelente. Espero retribuir todo o apoio que estão me dando dentro de campo. Nosso grupo é de jovens e ainda vão chegar alguns reforços e outros garotos dos juniores. Estamos muito confiantes em fazer um bom trabalho no retorno do Nova Iguaçu à Primeira Divisão do Carioca - disse Amaral.