sábado, 31 de março de 2012

Umuarama goleia o Jaraguá e dá salto na tabela na Liga Futsal


Paranaenses fazem 5 a 1 e pulam da 18ª posição para o nono lugar

O Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty goleou o Jaraguá do Sul/CSM/Pré-Fabricar por 5 a 1 neste sábado, no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, pela sexta rodada da primeira fase da Liga Futsal e deu um salto na tabela. A equipe paranaense saiu do 18º lugar para a nona posição, tendo chegado a oito pontos.

O time da casa abriu o placar logo aos dois minutos com Renatinho, mas Elisandro empatou aos 12 minutos. A chuva de gols aconteceu na segunda etapa. E foram só gols da equipe do Umuarama. Vinícius colocou a equipe paranaense na frente do placar aos 26 minutos. Serginho aumentou a contagem aos 35  e 36 minutos e Boni fechou o marcador aos 37 minutos.

O goleiro Djony falou sobre a arrancada que o time teve na tabela depois de duas vitórias seguidas em casa. Anteriormente, o Umuarama havia vencido o Carlos Barbosa por 5 a 4.

- Essas duas vitórias foram nossas primeiras na Liga e resultados que dão moral para os próximos jogos. Subimos bastante na tabela e isso é importante mesmo sendo início de competição. É bom trabalhar na parte de cima da tabela, dá mais tranquilidade e passa confiança para nossa torcida e para o time - disse Djony.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do goleiro Djony (Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty)

Resende vence o Americano e coloca pressão em Flamengo e Botafogo


Time do Sul-Fluminense chega a 12 pontos e agora seca rivais que jogam neste domingo

O Resende bateu o Americano por 2 a 1 neste sábado, no Estádio do Trabalhador, no Sul-Fluminense, chegou a 12 pontos no Grupo A da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, e está a apenas um ponto do líder Botafogo, que faz o clássico contra o Fluminense neste domingo. O Gigante do Vale está empatado com Flamengo, que joga contra o Bangu neste domingo, e com o Macaé, que foi derrotado por 4 a 1 pelo Vasco.

Os gols da vitória foram marcados por Marcelo Régis e Marcel, que chegou a cinco e empatou com Elias na artilharia da equipe no Carioca. O gol do Americano foi marcado por Pachola.

- Foi um jogo muito difícil, mas conseguimos marcar no final do primeiro tempo e isso facilitou um pouco nossa situação. Depois, ampliamos o placar e passamos a explorar os contra-ataques, mas não conseguimos marcar o terceiro gol. Dei azar em um lance e a bola acabou batendo na trave. Para nossa sorte, eles diminuiram no último lance do jogo e não passamos sufoco - disse o atacante Elias.

O camisa 11 do Resende ainda falou sobre as chances do time na Taça Rio.

- Seguimos invictos no segundo turno e nos aproximamos ainda mais dos líderes. Estamos fazendo nossa parte e o time está muito focado no objetivo. Vamos dar uma secada nos adversários que jogam neste domingo, pois poderemos ficar em uma situação ainda melhor - finalizou Elias.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do atacante Elias (Resende)

Cleimar Rocha quer tranquilidade da equipe contra o Flamengo


Técnico do Bangu deve manter time que venceu o Nova Iguaçu na rodada passada

O Bangu luta para se manter na liderança do Grupo B da Taça Rio contra o Flamengo, neste domingo, às 16h, no Cláudio Moacyr, em Macaé, pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Carioca. O time da Zona Oeste tem nove pontos e é seguido por Vasco, que tem oito, e Fluminense e Volta Redonda, que somam seis.

O técnico Cleimar Rocha deve manter o time que venceu o Nova Iguaçu, na rodada passada, de virada, por 2 a 1. O comandante banguense, que pontuou em todas as partidas, espera um confronto difícil e falou o que pediu aos jogadores.

- O Flamengo vem de um resultado ruim na Libertadores e também precisa vencer para continuar na briga por uma vaga na semifinal. Vai ser um jogo muito complicado e o que procurei passar nesses dias para os jogadores é tranquilidade. Não devemos nos empolgar e sim mantermos os pés no chão para conseguirmos nosso primeiro objetivo, que é sair do rebaixamento - disse Cleimar.

Bangu: Willian Alves, China, Raphael, Santiago e Renan Oliveira; Oliveira, André Barreto, Thiago Galhardo e Almir; Fabinho e Luciano. Técnico: Cleimar Rocha.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do técnico Cleimar Rocha (Bangu)

Clone de Léo Moura, jogador do Bangu quer surpreender o Fla


Lateral Gedeilson é parecido fisicamente e fã do jogador rubro-negro

O Bangu enfrenta o Flamengo neste domingo, às 16h, no Cláudio Moacyr, em Macaé, pela sexta rodada da Taça Rio, segundo turno do Carioca. Além da importância do jogo para a classificação de ambas equipes, a partida marcará o encontro entre fã e ídolo. O lateral Gedeilson, do Bangu, é fã de Léo Moura.

O lateral banguense, que atua na mesma posição do jogador rubro-negro, é muito parecido fisicamente e tem o futebol de Léo Moura como referência para sua carreira.

- Ele é meu ídolo, já o conheci pessoalmente, joguei uma pelada de final de ano com ele e me pareceu ser um cara muito humilde e gente boa. O Léo Moura conquistou muitos títulos e eu ainda estou buscando meu espaço - disse Gedeilson.

O lateral do Bangu, que também tem jogado de maneira improvisada na lateral esquerda, quer que o time consiga a vitória para continuar na briga por uma vaga na semifinal. Atualmente, a equipe da Zona Oeste lidera o Grupo B com nove pontos.

- Temos de buscar essa vitória contra um dos times mais difíceis de se enfrentar. O Flamengo tem grandes jogadores, mas nossa equipe encaixou uma maneira de jogar e vem conseguindo os resultados nessa Taça Rio - finalizou Gedeilson.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do lateral Gedeilson (Bangu)

Frizão pega o Madureira sem pensar em revanche


Tricolor Serrano perdeu título da Copa Rio em 2011 para o rival

O Friburguense enfrenta o Madureira neste domingo, às 16h, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pela sexta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, no primeiro confronto das equipes depois da final da Copa Rio. Em 2011, o Madureira venceu as duas partidas finais por 2 a 1 e 3 a 2 e conquistou a competição.

Apesar da derrota na final da Copa Rio, o meia Marquinhos Galhardo não pensa em revanche.

- Isso já faz parte do passado. Apesar daquela derrota, nos classificamos para a Série D do Brasileiro e agora já estamos garantidos na elite do Carioca no próximo ano. Ainda temos chances de chegar à semifinal da Taça Rio e vamos lutar por isso até o fim - disse Marquinhos.

Agora a situação é completamente diferente. Enquanto o Friburguense ocupa a oitava colocação no geral com 15 pontos e já está livre do rebaixamento, o Madureira, em 12º lugar com 11 pontos, ainda luta para não cair.

- Não pensamos em revanche, mas somente em somar pontos para chegar até o fim deste turno com chances reais de classificação e manter nossa invencibilidade em casa. O time deles está bastante mudado e é outra competição - finalizou Marquinhos Galhardo.

Legenda: Marquinhos Galhardo comemorando gol na campanha do Frizão na Copa Rio 2011

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do meia Marquinhos Galhardo (Friburguense)

No Bangu, Tiano retorna aos gramados contra o Flamengo


Meia passou por uma cirurgia de cálculo renal há duas semanas

O Bangu terá um retorno importante para o jogo contra o Flamengo, neste domingo, às 16h, no Cláudio Moacyr, em Macaé, pela sexta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O meia Tiano, que passou por uma pequena cirurgia de cálculo renal há 15 dias, voltou a treinar esta semana e foi relacionado pelo técnico Cleimar Rocha para o jogo.

O meia da equipe da Zona Oeste deve ficar no banco de reservas, mas espera ter a chance em uma jogada que é sua especialidade: a bola parada. Em 2010, ele marcou contra o Flamengo na derrota banguense por 2 a 1.

- Quem sabe eu não entre na partida e apareça uma cobrança de falta e consiga marcar para ajudar o Bangu na luta contra o rebaixamento e na briga pela semifinal - disse Tiano, que falou sobre a cirurgia e o tempo que ficou afastado dos gramados.

- Foi tudo ótimo e graças a Deus tudo deu certo. Agradeço ao doutor Paulo Costa Leite e toda sua equipe. Estou novo de novo e com o gás todo para ajudar o Bangu nesses últimos jogos. É muito ruim ficar vendo tudo de fora sem poder fazer nada. Espero que agora eu possa contribuir e darei meu máximo quando tiver em campo - disse Tiano.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id:12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do meia Tiano (Bangu)

sexta-feira, 30 de março de 2012

Umuarama busca segunda vitória na Liga Futsal


Goleiro Djony quer manter embalo após vitória sobre o Carlos Barbosa

O Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty tenta sua segunda vitória na Liga Futsal neste sábado, às 20h15min, contra o Jaraguá/Csm/Pré-Fabricar, no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, pela sexta rodada da competição. Depois de bater o Carlos Barbosa por 5 a 4 na rodada passada, a meta é embalar de vez.

O goleiro Djony, que foi convocado para a Seleção Brasileira que disputará as Eliminatórias para a Copa do Mundo Fifa 2012, falou sobre o momento da equipe.

- Estamos vindo de uma excelente vitória sobre uma das equipes mais fortes da Liga. Mostramos que temos capacidade e que nosso time é bom. Esperamos obter mais um resultado importante em casa para embalarmos de vez, subirmos na tabela e continuarmos com moral - disse Djony.

No último jogo, Djony marcou o quarto gol do Umuarama. O goleiro, que costuma arriscar seus chutes, sonha com mais um gol.

- Sei que marcar em dois jogos seguidos não é fácil para um goleiro, mas se tiver a oportunidade vou arriscar novamente. Vai que o raio cai no mesmo lugar duas vezes - brincou Djony.

O Umuarama ocupa a 15ª posição com cinco pontos, enquanto o Jaraguá é o sétimo colocado com nove.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do goleiro Djony (Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty)

Revelado pelo Goytacaz, Elias quer ser o carrasco contra o Americano


Atacante é o artilheiro do Resende no Carioca e ainda sonha com semifinal

O Resende enfrenta o Americano neste sábado, às 16h, no Estádio do Trabalhador, em Resende, pela sexta rodada da Taça Rio, ainda sonhando com uma vaga na semifinal do segundo turno do Carioca. O time do Sul-Fluminense está em quarto lugar no Grupo A com nove pontos, três a menos do que Flamengo e Macaé, que dividem a vice-liderança.

O atacante Elias, artilheiro do time no Campeonato Carioca com cinco gols, foi revelado no Goytacaz e já teve várias partidas contra o Americano. Ele garante que ganhou mais do que perdeu e espera vencer mais uma vez.

- Nosso time precisa dessa vitória para continuar na briga por uma vaga na semifinal. Espero marcar mais uma vez contra o Americano e vencê-los novamente. Eles estão em uma situação difícil e acredito que vai ser um jogo tenso, pois podem ser rebaixados pela primerira vez na história - disse o camisa 11 Elias, que na rodada passada deixou sua marca contra o Vasco.

Elias também já defendeu o Americano. O atacante ficou uma temporada no clube, tendo atuado no Campeonato Carioca e na Copa Rio.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do atacante Elias (Resende)

quarta-feira, 28 de março de 2012

Goleiro Djony é convocado para Seleção Brasileira


Atleta do Umuarama defenderá o Brasil nas Eliminatórias para Copa do Mundo

O goleiro Djony, do Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty é um dos 14 jogadores convocados para defender a Seleção Brasileira de Futsal que disputará as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo Fifa 2012. A competição será disputada entre os dias 15 e 22 de abril, em Gramado, no Rio Grande do Sul.

O camisa 1 do Umuarama, que conquistou a Liga Futsal com o Santos em 2011, era só alegria após a convocação para a Seleção. Djony falou sobre a honra de defender seu país.


- Para mim é muito importante ter sido convocado para a Seleção. É o sonho de todo jogador defender as cores da bandeira do seu país, já venho trabalhando forte há bastante tempo e graças a Deus estou sendo lembrado constantemente pelo treinador Marcos Soratto. Acho que a convocaçao final para o Mundial está cada vez mais se afunilando e com certeza quero estar nessa lista. Vou continuar treinando muito e se tiver oportunidade de jogar nessas Eliminatórias vou agarrar com unhas e dentes, pois muitos querem estar no meu lugar - disse o goleiro Djony.

O time do técnico Marco Aurélio Soratto está no Grupo A ao lado de Argentina, Chile, Peru e Bolívia. No Grupo B estão Uruguai, Paraguai, Venezuela, Colômbia e Equador.  Os dois melhores de cada chave avançam à semifinal e garantem automaticamente vaga para a Copa do Mundo de Futsal da FIFA 2012, em novembro, na Tailândia.

Veja os convocados:

Goleiro
Djony (Umuarama)
Tiago (Krona)
Franklin (Corinthians)

Fixo
Neto (Krona/Joinville)
Ciço (Intelli/Orlândia)
Rodrigo (Carlos Barbosa)

Ala
Jackson (Corinthians)
Pixote (Krona/Joinville)
Cabreuva (Corinthians)
Simi (Corinthians)
Falcão (Intelli/Orlândia)
Gadeia (Copagril)

Pivô
Sinoe (Carlos Barbosa)
Valdin (Krona/Joinville)


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do goleiro Djony (Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty)

terça-feira, 27 de março de 2012

Após vitória na Liga Futsal, Umuarama joga pelo Paranaense

Equipe enfrenta o Unipa /Cataratas Futsal em Foz do Iguaçu

O Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty enfrenta o Unipa/Cataratas Futsal nesta quarta-feira, às 20h15min,
no Ginásio de Esportes Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense.
O time vem embalado com a vitória por 5 a 4 sobre o Carlos Barbosa, nesta segunda-feira, pela Liga Futsal, e quer manter o foco para embalar também no Estadual.

- Vamos com tudo para conseguir mais essa vitória e mantermos nossa evolução em ambas as competições. Vai ser importante  para a equipe continuar com moral e pontuar no Estadual para termos uma tranquilidade para buscar uma posição melhor na Liga - disse o goleiro Djony, que marcou um gol contra o Carlos Barbosa.

Para o jogo, o técnico interino Gaspar não contará com Serginho e Maike, pois farão trabalhos individualizados para recuperação do desgaste físico sofrido durante a última partida. O pivô Vini, que ainda se recupera de uma lesão na coxa e o pivô Caio JR, que está com um problema no tornozelo também permanecem em Umuarama.


Na primeira rodada da competição estadual, o Umuarama venceu o Ciapauto/Toledo por 2 a 0.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id:12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do goleiro Djony (Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty)

Ferroviário joga para sair da zona de rebaixamento no Cearense

Time contará com retorno de peças importantes para duelo contra o Cratéus

O Ferroviário enfrenta o Cratéus nesta quarta-feira, às 20h20min, no Estádio Presidente Vargas, o PV, pela 19ª rodada do Campeonato Cearense, em busca de escapar da zona de rebaixamento da competição. Atualmente, o Ferrão ocupa a penúltima posição com 14 pontos e em caso de vitória e um tropeço do Guarany de Sobral, que enfrenta o Fortaleza, sairá dos três últimos lugares.

O técnico Flávio Mendes deve contar com o retorno de alguns jogadores para a partida. O zagueiro Anderson Borges já está recuperado. Rafinha, Everton e Jânio Daniel (que jogou contra o Icasa) vão passar por avaliação médica. Alguns apresentaram lesões e também serão avaliados, como é o caso de Márcio Tarrafas, Cesinha, Nego e Júnior Maranhão. Jardel cumpriu suspensão e deve voltar ao meio-de-campo coral.

O zagueiro Guilherme Mattis falou sobre o que o time precisa fazer para conseguir a vitória.

- Temos de vencer de qualquer maneira. É um jogo muito importante, em casa, e que pode nos tirar da zona de rebaixamento e isso traria um pouco mais de confiança para essas rodadas finais. Precisamos de mais atenção em todas as jogadas. Não dar espaço ao adversário, partir para cima e caprichar na hora do último passe e gol - disse Guilherme, que aproveitou para chamar a torcida.

- Nesse momento difícil é que mais precisamos do apoio da nossa torcida. Espero que eles venham nos ajudar e incentivar nessa batalha - finalizou o zagueiro.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do zagueiro Guilherme Mattis (Ferroviário)

Goleiro Djony marca e Umuarama vence o Carlos Barbosa

Time paranaense conseguiu sua primeira vitória na Liga Futsal

O Umuarama conseguiu sua primeira vitória na Liga Futsal nesta segunda-feira em um jogo emocionante. O time paranaense bateu o Carlos Barbosa por 5 a 4, no Ginásio Amário Vieira da Costa, pela quinta rodada da competição. Com o resultado, o Umuarama chegou a cinco pontos, enquanto o Carlos Barbosa permaneceu com seis.

No primeiro tempo, Serginho fez para o Umuarama e Rodrigo empatou para os gaúchos. A segunda etapa foi emocionante. Jhonatan marcou aos 21 minutos para o Carlos Barbosa, mas Maicky
empatou 51 segundos depois. Depois foi a vez de Fineo, do Umuarama, marcar aos 28 e o Carlos Barbosa empatar um minuto e meio depois com Sinoê.

O Umuarama conseguiu abrir vantagem com dois gols aos 31 minutos – um do goleiro Djony e outro do capitão Boni, abrindo a vantagem de 5x3 no placar.  Flávio ainda diminuiu, mas os paranaenses resistiram e venceram a primeira na Liga.

O goleiro Djony, autor do quarto gol do Umuarama, falou sobre a vitória.

- Antes do jogo eu disse que essa vitória nos daria moral para os próximos jogos e felizmente isso aconteceu. Foi um jogo emocionante e conseguimos mostrar um grande futebol, mostrando muita vontade e garra - disse o camisa 1.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do goleiro Djony (Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty)

domingo, 25 de março de 2012

Umuarama busca primeira vitória contra o invicto Carlos Barbosa



Goleiro Djony diz que triunfo pode dar moral para equipe paranaense

Ainda sem vencer na Liga Futsal, o Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty enfrenta o invicto Carlos Barbosa nesta segunda-feira, às 20h15min, no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, pela quinta rodada da primeira fase da Liga Futsal. O time paranaense tem dois pontos e ocupa o penúltimo lugar, enquanto os gaúchos, com seis pontos em dois jogos, estão na oitava posição.

O goleiro Djony quer acabar com o início ruim do Umuarama na competição com uma vitória sobre o Carlos Barbosa. O camisa 1 do time paranaense falou sobre a partida.

- Sabemos que o Carlos Barbosa é uma das equipes mais competitivas da Liga Futsal, tem uma equipe muito entrosada e vai nos dificultar muito. Se vencermos nos dará uma moral muito grande para as próximas rodadas. Temos de ter muita atenção para conseguirmos nossa primeira vitória - disse Djony.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do goleiro Djony (Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty)

Bangu vence, respira contra o rebaixamento, e assume liderança do Grupo B

Técnico Cleimar Rocha assumiu o time na Taça Rio e vem recuperando equipe a cada rodada

O Bangu venceu o Nova Iguaçu por 2 a 1, de virada, neste domingo, em Moça Bonita, pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, se aproximou ainda mais de deixar a zona de rebaixamento na classificação geral e lidera o Grupo B com nove pontos.

O time da Zona Oeste ultrapassou o Vasco, que empatou com o Resende em 1 a 1, e chegou ao topo da chave graças aos gols de Almir e Sérgio Junior. Otávio marcou para o Nova Iguaçu. O técnico Cleimar Rocha, que assumiu o time na segunda rodada da Taça Rio, e vem tirando o Bangu das cinzas falou sobre a vitória.

- Foi um jogo muito difícil, mas nosso time mostrou um poder de superação extraordinário. Os jogadores foram fantásticos, conseguiram suportar a pressão de estar atrás do marcador, em uma situação muito complicada na classificação geral e com o Americano vencendo e nos jogando novamente para a lanterna no geral. Com tudo isso, conseguimos virar a partida e seguir respirando no Carioca - disse Cleimar.

Se o time briga contra o rebaixamento, no segundo turno a disputa também é por uma vaga na semifinal da Taça Rio. Uma situação inusitada e que é tratada com naturalidade pelo técnico Cleimar Rocha. Lembrando que na Taça Guanabara o Bangu não conquistou nenhum ponto.

- Temos de continuar nessa briga contra o rebaixamento e somando os pontos necessários. Fazendo isso automaticamente estaremos seguindo na luta por uma vaga na semifinal. É um fato curioso, mas o regulamento do Carioca permite isso - finalizou Cleimar Rocha.

No geral, o time da Zona Oeste segue em penúltimo lugar com nove pontos, mas agora está a apenas um ponto do Olaria, primeira equipe fora da zona de rebaixamento, dois atrás de Madureira e Bonsucesso, e a três do Duque de Caxias.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do técnico Cleimar Rocha (Bangu)

Atacante Elias, autor do gol contra o Vasco, satisfeito com atuação

Resende empatou em 1 a 1 em São Januário e segue na briga por vaga na semifinal

O atacante Elias, autor do gol do Resende no empate em 1 a 1 com o Vasco, neste domingo, em São Januário, ficou contente com sua atuação e com o bom desempenho do time do Sul-Fluminense. Com o resultado, o Resende chegou a nove pontos e está em quarto lugar no Grupo A da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O líder é o Botafogo, com 13, enquanto Flamengo e Macaé somam 12 pontos.

Elias, que teve grande atuação e marcou seu quinto gol no Campeonato Carioca, gostou da sua atuação e falou sobre o confronto pessoal contra o zagueiro Dedé.

-  Graças a Deus consegui ter um bom desempenho no jogo e marcar meu primeiro gol neste Carioca contra um time grande. Foi muito bom jogar contra o Dedé, um dos melhores zagueiros do Brasil. Fizemos um duelo muito bom e limpo. Na hora que ele não estava me marcando, aproveitei a chance que tive e deixei o meu gol - disse o camisa 11 do Resende.

O atacante ainda falou sobre as chances do time do Sul-Fluminense na Taça Rio.

- Continuamos na briga por essa vaga, pois estamos três pontos atrás da zona de classificação e acreditamos que podemos chegar à semifinal. Já jogamos contra os times grandes e teremos três jogos para tirar essa diferença. Seguimos invictos e confiantes em nosso objetivo - finalizou Elias.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do atacante Elias (Resende)

sábado, 24 de março de 2012

Umuarama é derrotado em casa pelo Assoeva

Goleiro Djony lamenta derrota, mas já pensa no Carlos Barbosa

O Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty foi derrotado por 2 a 0 pelo Assoeva/Unisc/ALM/Venax na noite deste sábado, no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, pela quarta rodada da primeira fase da Liga Futsal. Com o resultado, o time paranaense segue sem vencer na competição e segue com dois pontos conquistados. Já o time gaúcho chegou a sete pontos e está em quarto lugar.

O Assoeva abriu o placar com Genaro, aos 14 minutos. O Umuarama pressionou, mas não conseguiu chegar ao empate. No fim da partida, com o goleiro linha em quadra, os gaúchos ampliaram o placar com Dionízio, aos 38 minutos. O goleiro Djony, da equipe paranaense, lamentou a derrota em casa.

- Era nosso primeiro jogo em casa pela Liga e acabamos derrotados, mas acreditamos que iremos nos recuperar e dar alegria para nossa torcida - disse Djony, que já pensava no Carlos Barbosa, rival da próxima segunda-feira, em jogo que será realizado em Umuarama.

- É uma das melhores equipes da competição e favorita ao título. Vai ser um grande desafio para nossa equipe. Joguei a final da Liga contra eles no ano passado e tem jogadores de qualidade excepcional e um conjunto muito forte - finalizou Djony.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Asssessoria de imprensa do goleiro Djony (Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty)

Pela Liga Futsal, Krona e São José empatam em jogo emocionante

Neto empatou para o time do técnico Ferretti no último lance partida

Em jogo disputado na noite deste sábado em Joinville, a Krona empatou em 4 a 4 com o São José, no Ginásio da Univille, em jogo válido pela quarta rodada da primeira fase da Liga Futsal. Com o resultado, o time catarinense chegou a quatro pontos e ocupa a 12ª posição, enquanto os visitantes, com seis pontos, estão em nono lugar.

A Krona abriu 2 a 0 no placar com André e Pixote, aos nove e 18 minutos, mas o São José empatou com Rafa e Vilian, aos 28 e 29 minutos. O time da casa voltou a ficar na frente do placar um minuto depois com Pixote. No entanto, os visitantes não desistiram e conseguiram a virada com dois gols de Silva. Quando parecia que a vitória estava garantida, Neto empatou o jogo para a Krona no último lance.

O técnico Fernando Ferretti falou após o fim da partida.

- Poderíamos ter matado o jogo quando vencíamos por 2 a 0, mas acabamos cedendo o empate e recolocamos o São José no jogo. Depois disso foi um jogo de muitas emoções e quase perdemos, mas felizmente empatamos no último lance. Infelizmente a vitória não veio, mas seguimos pontuando e acredito em uma melhora com o deccorer das partidas - disse o treinador.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do técnico Fernando Ferretti (Krona/Joinville/DalPonte)

Frizão vence o Olaria na Bariri e espanta chances de rebaixamento

Marquinhos Galhardo acredita que time pode chegar à semifinal da Taça Rio

O Friburguense venceu o Olaria por 2 a 1 neste sábado, na Rua Bariri, debaixo de um tremendo temporal e espantou matematicamente as chances de rebaixamento no Campeonato Carioca. Com 15 pontos na classificação geral, o Tricolor da Serra subiu para a oitava colocação no geral e devido a confrontos de equipes que estão na parte debaixo da tabela não pode mais ficar entre os dois últimos.

Os gols da vitória do Frizão foram do lateral-esquerdo Flavinho e do meia Marcelo, aos 16 e 17 minutos do primeiro tempo. Lucas decontou para o Olaria aos 43 minutos da etapa final. O meia Marquinhos Galhardo, que entrou aos 20 minutos do segundo tempo, falou sobre as chances do time na Taça Rio.

- Temos dois jogos em casa e se ganharmos chegaremos a dez pontos e poderemos sonhar com alguma coisa nesse segundo turno. Ainda teremos o jogo contra o Botafogo e quem sabe não podemos surpreender - disse o meia.

Agora, o time de Nova Friburgo soma quatro pontos no Grupo B e subiu para a quinta posição. Na próxima rodada, o Friburguense recebe o Madureira, domingo, no Eduardo Guinle.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do meia Marquinhos Galhardo (Friburguense)

Ferroviário empata com o Icasa e se complica no Cearense

Ferrão volta de jogos fora de casa com apenas um ponto e segue no rebaixamento

O Ferroviário empatou em 0 a 0 com o Icasa neste sábado, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, e viu sua situação no Campeonato Cearense se complicar ainda mais. Com apenas 14 pontos, o Ferrão está em penúltimo lugar e terá de torcer por tropeços do Guarany de Sobral, que tem dois jogos a menos e mesmo número de pontos, para manter as esperanças contra a queda.

O zagueiro Guilherme Mattis falou sobre a situação da equipe a as atuações nos dois jogos fora de casa. O time havia perdido na rodada passada por 2 a 0 para o Crato.

- Tínhamos o objetivo de conseguir pelo menos quatro pontos nesses dois jogos, mas não conseguimos. Teremos de torcer contra o Guarany, mas por ouro lado estamos apenas dois pontos atrás do Trairiense e com um jogo a menos. Simplificando, não adianta jogar bem e não ganhar, o que temos de fazer é acabar com essa sina de empates e vencer a qualquer custo - disse o zagueiro, que está emprestado pelo Bragantino.

O próximo jogo do Ferroviário é contra o Cratéus, quarta-feira, às 20h20min, no PV.

Rodada de domingo: jogos às 16h
Fortaleza x Ceará
Cratéus x Guarany Juazeiro
Horizonte x Tiradentes
Crato x Guarany de Sobral

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do zagueiro Guilherme Mattis (Ferroviário)

sexta-feira, 23 de março de 2012

Jogadores do Bangu pedem apoio da torcida para "final" contra o Nova Iguaçu

Equipe da Zona Oeste pode sair da zona de rebaixamento do Carioca nesta rodada
 
O Bangu enfrenta o Nova Iguaçu neste domingo, às 16h, em Moça Bonita, pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, em uma verdadeira "final". Isso porque a equipe da Zona Oeste, com seis pontos na classificação geral, está em penúltimo lugar, mas os jogadores estão otimistas e querem o apoio da torcida nesse jogo importantíssimo.
 
- O Bangu é um time de tradição e tem torcedores apaixonados. No jogo contra o Madureira eles incendiaram, incentivaram o tempo inteiro e estão tendo uma atitude positiva nessa situação difícil. É um jogo decisivo onde temos de vencer e por isso peço para que todos compareçam - disse o técnico Cleimar Rocha.
 
O lateral Gedeilson, opção para o técnico Cleimar tanto na direita quanto na esquerda, convocou a torcida banguense prometendo muita disposição dentro de campo.
 
- Nós prometemos muita raça, determinação e jogaremos com o coração até o último minuto. Espero que os novos banguenses, os mais velhos e até aqueles que não tem acompanhado muito o time apareçam em Moça Bonita para nos prestigiar e apoiar nessa hora difícil - disse o jogador.
 
O meia Tiano, que criou uma identificação com o Bangu nos últimos anos com boas atuações pelo clube e grande dedicação, não participará da partida pois ainda se recupera de uma cirurgia de cálculo renal. No entanto, o meia estará presente em Moça Bonita para ser mais um torcedor na luta contra o rebaixamento.
 
- Estarei presente para torcer por meus companheiros e espero que o estádio esteja cheio para conseguirmos essa vitória. Vai ser um jogo emocionante - disse Tiano.
 
Dentro de campo, o técnico Cleimar Rocha poderá contar com a volta do atacante Sérgio Júnior. O jogador, que se lesionou na partida contra o Botafogo, pode aparecer na equipe titular.
 

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id:12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa dos jogadores Gedeilson e Tiano e do técnico Cleimar Rocha (Bangu)

Krona quer vitória contra o São José para dar salto na tabela da Liga Futsal

Time do técnico Ferretti vem de triunfo fora de casa sobre o Minas

A Krona/Joinville/DalPonte busca sua segunda vitória na Liga Futsal contra o São José Futsal/ValSul Shopping neste sábado, às 19h, no Ginásio da Univille, em Joinville, pela quarta rodada da competição.

O time catarinense vem de vitória por 5 a 3 sobre o Minas, em Belo Horizonte, e quer mais um triunfo para decolar na tabela. Atualmente, a equipe do técnico Ferretti ocupa a 12ª posição com três pontos, enquanto o rival é o sexto, com cinco pontos.

- Nosso time está pegando o ritmo da competição e acredito que vamos melhorar muito o desempenho nas próximas rodadas. Uma vitória provavelmente irá nos colocar entre os dez primeiros da Liga, mas sabemos que vai ser um jogo difícil, pois eles estão invictos e tem uma boa equipe - disse Ferretti.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do técnico Fernando Ferretti (Krona/Joinville/DalPonte)

Friburguense busca primeira vitória na Taça Rio

Tricolor Serrano enfrenta o Olaria na Bariri neste sábado

O Friburguense visita o Olaria neste sábado, às 16h, na Bariri, em busca da sua primeira vitória na Taça Rio. O time da Serra só tem um ponto conquistado neste segundo turno do Campeonato Carioca e amarga a última colocação no Grupo B.

Do outro lado, o Frizão encontrará um time que vem crescendo na competição e que pode se afastar ainda mais do fantasma do rebaixamento. O Olaria soma dez pontos no geral e está na 13ª posição, enquanto o Friburguense, com 12, ocupa o 11º lugar.

- Não conseguimos repetir nesses primeiros jogos o bom desempenho que tivemos na Taça Guanabara. No entanto, ainda temos tempo para nos recuperarmos e buscarmos terminar bem a competição. Para isso, teremos de conseguir um bom resultado fora de casa e depois confirmarmos duas vitórias em casa - disse o meia Marquinhos Galhardo.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do meia Marquinhos Galhardo (Friburguense)

Umuarama busca primeira vitória na Liga Futsal contra o Assoeva


Djony diz que time tem de aproveitar fator casa e ressalta equilíbrio do torneio

O Oi/Oppnus/Penalty/Umuarama busca sua primeira vitória na Liga Futsal 2012 contra o Assoeva/Unisc/ALM/Venax neste sábado, às 20h15min, no Ginásio Amário Vieira da Costa, no interior do Paraná, pela quarta rodada da competição. Nos jogos anteriores, todos fora de casa, o Umuarama perdeu para o Copagril por 4 a 2, e empatou em 2 a 2 com o Suzano e em 3 a 3 com o São José.

O goleiro Djony diz que a equipe tem de aproveitar o fator casa e o apoio da torcida para conseguir sua primeira vitória na competição.

- Temos de tentar pressionar o adversário e ter paciência também. Não adianta partirmos para cima de qualquer maneira e deixar a defesa vulnerável, pois assim poderemos sofrer gols nos contra-ataques. Espero que nossa torcida compareça e nos ajude nesse desafio - disse Djony, que comentou sobre o equilíbrio da Liga.

- É um campeonato muito disputado e vai ser assim até o final. Todos os times tem jogadores de qualidade e têm condições de chegar à fase final. São os detalhes que definem os jogos. Já poderíamos ter vencido, fizemos boas partidas, mas a vitória ainda não veio. Espero que possamos consegui-la neste sábado - finalizou Djony, que foi campeão da Liga Futsal no ano passado pelo Santos.

Na próxima segunda-feira, o Umuarama enfrenta o Carlos Barbosa, às 20h15, no Ginásio Amário da Costa.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do goleiro Djony (Oi/Oppnus/Penalty/Umuarama)

Ferroviário e Icasa se enfrentam contra o rebaixamento no Cearense

Zagueiro Guilherme Mattis diz que jogo é de vida ou morte para o Ferrão

O Ferroviário visita o Icasa neste sábado, às 16h, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela 18ª rodada do Campeonato Cearense, em uma verdadeira decisão contra o rebaixamento. O Ferrão ocupa a penúltima colocação com 13 pontos, enquanto o Icasa soma 17, na oitava posição, e ronda perigosamente a zona da degola.

O zagueiro Guilherme Mattis sabe da necessidade da vitória, ainda mais depois da derrota por 2 a 0 para o Crato, na rodada passada, o que custou duas posições ao Ferrão. O time caiu do nono para o penúltimo lugar e agora está atrás do Guarany de Sobral, que tem 14 pontos, e é o primeiro fora da zona de rebaixamento.

- Vai ser o jogo das nossas vidas e temos de vencer a qualquer custo. O Icasa também está em uma situação perigosa e precisa muito da vitória. Vai ser um jogo extremamente difícil e acredito que decidido nos detalhes. Temos de entrar em campo com a atenção redobrada para conseguirmos o resultado - disse Guilherme.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do zagueiro Guilherme Mattis (Ferroviário)

quinta-feira, 22 de março de 2012

Umuarama vence na estreia do Paranaense


Goleiro Djony espera que ano seja de muitas vitórias e convoca torcida para jogos da Liga Futsal

O Oi/Oppnus/Penalty/Umuarama estreou com vitória no Campeonato Paranaense de Futsal nesta quinta-feira ao bater o Ciapauto/Toledo por 2 a 0, no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama. Este foi o primeiro jogo do Umuarama em casa nesta temporada. Pela Liga Futsal, o time jogou as três partidas longe de seus domínios.

O goleiro Djony falou sobre a vitória pelo Paranaense e sobre sua primeira atuação diante da torcida do Umuarama.

- Conseguimos uma boa vitória na nossa primeira partida em casa este ano e foi bom para iniciarmos a competição com o pé direito. Foi bom jogar com nossa torcida e esperamos que seja a primeira de muitas vitórias neste ano - disse o goleiro.

No próximo sábado, o Umuarama enfrenta a Assoeva e na segunda-feira pega o Carlos Barbosa pela Liga Futsal. Os jogos acontecerão no Ginásio Amário Vieira da Costa, às 20h15min. O goleiro Djony aproveitou para convocar a torcida.

- Quero chamar todos torcedores de Umuarama para lotar o ginásio nos próximos jogos da Liga Futsal. Vamos em busca da nossa primeira vitória na competição e o apoio vai ser fundamental - finalizou Djony.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do goleiro Djony (Oi/Oppnus/Penalty/Umuarama Futsal)

Elias ainda acredita que Resende pode chegar à semi da Taça Rio


Atacante tem quatro gols no Campeonato Carioca e quer marcar contra o Vasco

Em quarto lugar no Grupo A com oito pontos, o Resende, ainda invicto na Taça Rio, enfrenta o Vasco no próximo domingo, às 16h, em São Januário, pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Carioca. O time do Sul-Fluminense está quatro pontos atrás do líder Macaé, a dois do Botafogo e a um do Flamengo.

O atacante Elias, artilheiro do time do Sul-Fluminense com quatro gols, ainda acredita na classificação para a semifinal.

- Nosso time é uma verdadeira família e todos estão com o pensamento focado no objetivo de chegar à semifinal. Estamos próximos aos nossos adversários, seguimos invictos na Taça Rio e estamos muito confiantes de que podemos atingir nossa meta - disse o camisa 11 do Resende.

Apesar de ser o artilheiro da equipe no Campeonato Carioca com quatro gols, Elias ainda não marcou em confrontos contra os times considerados grandes. O camisa 11 terá mais uma chance no domingo e quer aproveitar.

- Vai ser um confronto muito difícil, o Vasco está motivado pela vitória na Libertadores e jogará em casa. São todos os ingredientes contra nossa equipe, mas esperamos conseguir um bom resultado para entrar no G-2 do Grupo A. Fiz quatro gols no campeonato e quem sabe não marque contra o primeiro time grande para ajudar o Resende a vencer - disse Elias.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do atacante Elias (Resende)

Zagueiro do Bangu está fora do restante do Campeonato Carioca

Carlos Renan, com lesão na coxa, ficará mais um mês em recuperação

O técnico Cleimar Rocha, do Bangu, tem uma notícia ruim para essas últimas rodadas do Campeonato Carioca. O zagueiro Carlos Renan, com uma lesão na coxa esquerda, ficará mais um mês em recuperação e com isso não joga mais no Estadual.

O camisa 4 banguense segue com os trabalhos de fisioterapia para se recuperar da lesão. Segundo especialistas, ele ainda deve ficar mais um mês longe dos gramados.

- É muito ruim não poder ajudar o time em uma hora como essa. O que me deixa chateado é que a gente se prepara para o campeonato por muito tempo e acaba acontecendo isso - disse Renan.

- Agora é torcer para que meus companheiros consigam tirar o time da zona de rebaixamento e com um grande desempenho no returno até chegar á semifinal da Taça Rio. O time vem evoluindo muito e todos estão acreditando no trabalho - finalizou Renan.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do zagueiro Carlos Renan (Bangu)

quarta-feira, 21 de março de 2012

Djony, do Umuarama, quer time focado no Campeonato Paranaense


Goleiro diz que Estadual, disputado simultaneamente com a Liga Futsal, tem grande importância para equipe

O Oi/Oppnus/Penalty/Umuarama estreia no Campeonato Paranaense de Futsal nesta quinta-feira, contra o Ciapauto/Toledo, às 20h15min, no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama.

Disputado paralelamente a Liga Futsal, o Estadual também é muito importante para o time da casa. O goleiro Djony, que também faz parte da Seleção Brasileira, fala sobre a importância da competição.

- Vai ser uma competição muito dificil e de alto nível. Além de contar com times que disputam a Liga Futsal, outras equipes tradicionais fazem um trabalho bom e podem surpreender também. Mesmo com um calendário apertado e dividido com a Liga, vamos jogar com toda dedicação para chegarmos às finais do Paranaense e dar alegria a nossa torcida - disse Djony.

A Chave Ouro, como também é conhecido o Campeonato Paranaense de Futsal, conta com 16 equipes. Veja alguns resultados de jogos da primeira rodada.

Guarapuava 5x0 Campo Mourão
Cascavel 3x1 Ponta Grossa
Paraná Clube 3x5 Unipa/Foz
Quedas do Iguaçu 1x1 Corbélia
Marreco 0x1 Maringá
São Lucas 2x2 Palotinense
Marechal Rondon/Pato Branco, quinta-feira, às 20h30min

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do goleiro Djony (Oi/Oppnus/Penalty/Umuarama)

Volante Iuri não joga mais pelo Resende neste Campeonato Carioca

Jogador sofreu uma lesão no pé esquerdo no jogo contra o Boavista

O jogador Iuri Pimentel, titular do meio-de-campo do Resende, está fora do restante do Campeonato Carioca. O volante sofreu uma lesão no pé esquerdo na partida contra o Boavista, pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno da competição, em um lance isolado.

Iuri passou por exames na semana passada e a expectativa é que retorne aos gramados daqui a um mês. O volante do time do Sul-Fluminense agora acompanha seus companheiros na briga por uma vaga nas semifinais e em uma competição nacional do lado de fora.

- É muito ruim não poder jogar nessa reta final, em um momento decisivo, mas infelizmente isso faz parte do futebol e estou tendo de passar por isso. Espero que meus companheiros consigam atingir nosso objetivo, que é chegar a uma semifinal e levar o Resende a uma competição nacional - disse Iuri.

Atualmente, o Resende é o quarto colocado no Grupo A com oito pontos e segue invicto na Taça Rio. Na classificação geral, o time do Sul-Fluminense é o quinto colocado com 20 pontos, mesmo número do Macaé, quarto colocado, mas perde no saldo de gols.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do volante Iuri Pimentel (Resende)

Djony é o novo cliente da Marca Assessoria


Goleiro do Umuarama e Seleção Brasileira é atual campeão da Liga Futsal

A Marca Assessoria tem o prazer de informar que o goleiro Djony, da Oi/Oppnus/Penalty (Umuarama) e da Seleção Brasileira, é o novo cliente da empresa. Com isso, estamos à disposição para agendamento de entrevistas, sugestões de pautas e/ou dúvidas.

Perfil do jogador

Nome: Djony Mendes
Data de nascimento: 7/6/1985
Naturalidade: Florianópolis (SC)
Peso: 80 kg
Altura: 1,82m

Títulos por clubes

Campeão Catarinense pelo Florianópolis em 2007
Campeão Jogos Abertos de Santa Catarina pelo Florianópolis em 2009
Campeão da Copa Gramado pelo Santos em 2011
Campeão da Liga Futsal pelo Santos em 2011

Seleção Brasileira

Torneio da China 2011
7º Grand Prix de Futsal
Copa América de Futsal 2011

terça-feira, 20 de março de 2012

Ferroviário tem semana decisiva longe de casa

Time enfrenta o Crato e o Icasa nas próximas rodadas do Cearense

O Ferroviário tem dois confrontos decisivos fora de casa nas próximas rodadas do Campeonato Cearense. O time coral enfrenta o Crato nesta quarta-feira, às 20h20min, no Mirandão, e o Icasa no próximo sábado, às 16h, no Romeirão. Com 13 pontos conquistados, o Ferrão luta contra o rebaixamento contra Guarani de Sobral, Trairiense e Itapipoca.

O zagueiro Guilherme Mattis, que teve atuação elogiada no empate contra o Tiradentes na rodada passada, quer ao menos uma vitória nesses dois jogos.

- Claro que vamos em busca das duas vitórias, mas um triunfo e um empate nos ajudaria bastante na tabela. Estamos precisando somar pontos para não passarmos por sufoco - disse Guilherme.

Depois dos jogos fora de casa, o Ferroviário faz o clássico contra o Fortaleza, no PV.

- Será importante chegarmos ao clássico com mais tranquilidade na tabela, mas para isso teremos de superar esses dois jogos difíceis fora de casa - finalizou Guilherme Mattis.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do jogador Guilherme Mattis (Ferroviário-CE)

segunda-feira, 19 de março de 2012

Krona/Joinville vence a primeira na Liga em jogo cheio de emoções

Time do técnico Fernando Ferretti bateu o Minas fora de casa por 5 a 3

A Krona/Joinville/DalPonte conseguiu sua primeira vitória na Liga Futsal 2012 ao bater o V&M Minas por 5 a 3, na noite desta segunda-feira, na Arena Vivo, em Belo Horizonte, em jogo válido pela terceira rodada da primeira fase da competição.

O time da casa abriu o placar com Dieguinho, mas Vander Carioca empatou e o placar do primeiro tempo terminou empatado. Logo no início do segundo período, Dieguinho voltou a colocar o Minas na frente, mas a Krona chegou novamente ao empate 30 segundos depois com Murilo. Leco, aos 30 minutos, deixou a equipe catarinense na frente, mas os mineiros empataram um minuto depois com Wender.

A Krona desempatou a partida aos 35 minutos com um gol de Ricardinho e decretou o placar final aos 39, através de Pixote. O técnico Fernando Ferretti falou após o final da partida sobre o triunfo da equipe.

- Conseguimos nossa primeira vitória em um confronto muito difícil, decidido nos detalhes e apenas no final da partida. Isso foi uma demonstração do que vai ser essa Liga Futsal, equilíbrio do início ao fim e em todas as partidas. Fico feliz por essa vitória, pois nos dará moral para os próximos jogos - disse Ferretti.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do técnico Fernando Ferretti (Krona/Joinville/DalPonte)

Bangu goleia em jogo-treino: 7 a 0 no Futuro Bem Próximo


Técnico Cleimar Rocha observou jogadores que não atuaram na vitória sobre o Madureira

O Bangu fez um jogo-treino na tarde desta segunda-feira e goleou o Futuro Bem Próximo, da Terceira Divisão Carioca, por 7 a 0. A atividade foi realizada em Moça Bonita com os jogadores que não atuaram ou entraram no decorrer da partida contra o Madureira, no sábado passado, quando a equipe da Zona Oeste venceu por 1 a 0, pela quarta rodada da Taça Rio. Os gols foram marcados por Guilherme (2),Tiaguinho, Jorginho, Pulgas, Marinho e Fábio Reis.

O lateral Gedeilson, que entrou nos últimos dois jogos contra Botafogo e Madureira, falou sobre o treinamento. Na atividade, o jovem atleta atuou na esquerda na primeira etapa e depois foi para a direita no segundo tempo.

- Todos querem mostrar seu trabalho ao professor Cleimar para estar no grupo e ter a chance de jogar. Além disso, é bom para manter o ritmo de jogo e começarmos bem a semana, pois no domingo teremos outra decisão pela frente contra uma equipe jovem e muito qualificada - disse o lateral, referindo-se ao Nova Iguaçu.

O técnico Cleimar Rocha esteve atento a todos os movimentos que seus comandados faziam durante a partida e falou sobre a importância do jogo-treino.

- É bom observar todos atletas para ver o que eles podem nos dar em um jogo pra valer. Além disso, dá ritmo de jogo para eles e os mantém motivados. Todos têm de estar assim, para haver uma briga boa pelas posições - disse Cleimar.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do lateral Gedeilson e do técnico Cleimar Rocha (Bangu)

Na mídia: Marquinhos Galhardo no Jornal Mais

Matéria com o irmão Rafael Galhardo, do Flamengo

domingo, 18 de março de 2012

Ferretti quer recuperação da Krona após duas derrotas na Liga

Time catarinense enfrenta o Minas em Belo Horizonte nesta segunda-feira

A Krona/Joinville/DalPonte não começou bem a Liga Futsal e foi derrotada nas duas rodadas iniciais para o Jaraguá e Intelli/Orlândia. Nesta segunda-feira, o time comandado pelo técnico Fernando Ferretti enfrenta o Minas, às 19h30min, na Arena Vivo, em Belo Horizonte, pela terceira rodada da primeira fase da competição nacional. O treinador espera que o time se recupere.

- Não é o início de competição que esperávamos, mas temos de seguir em frente para conseguir logo a primeira vitória e tirar esse peso das costas. Temos uma equipe muito qualificada e acredito que as vitórias vão acontecer naturalmente. Estamos trabalhando duro e a recompensa logo irá chegar - disse Ferretti.

A Krona ocupa a 17ª colocação e ainda está sem pontuar, enquanto o Minas, com três pontos, está em 13º lugar.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do técnico Fernando Ferretti (Krona/Joinville/DalPonte)

No duelo dos irmãos Galhardo, lateral do Flamengo leva a melhor


Marquinhos, do Friburguense, gostou da atuação do time mesmo com resultado negativo

O jogo entre Friburguense e Flamengo reunia uma disputa em família. Pelo lado do Friburguense o meia Marquinhos Galhardo, e pelo Flamengo, o lateral-direito Rafael Galhardo. Melhor para o irmão do time da Gávea, que acabou vencendo por 1 a 0, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Apesar da derrota, Marquinhos Galhardo, que entrou no segundo tempo, gostou da atuação do Friburguense.

- Nosso time teve chance de vencer o Flamengo, jogou bem, mas acabamos levando um gol no final em uma desatenção. O que pecamos foi no poder de finalização - disse Marquinhos, que aproveitou para parabenizar o irmão.

- Ele levou a melhor nessa disputa da família Galhardo e acabou vencendo a partida. Agora ficarei na torcida por ele, espero que continue jogando bem, mas que em uma próxima oportunidade eu vença o confronto - finalizou Marquinhos Galhardo.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do meia Marquinhos Galhardo (Friburguense)

sábado, 17 de março de 2012

Bangu vence o Madureira e deixa a lanterna do Campeonato Carioca

Técnico Cleimar Rocha assumiu o time da Zona Oeste e pontuou em todos os jogos

O Bangu conseguiu sua primeira vitória neste sábado ao bater o Madureira por 1 a 0, em Conselheiro Galvão, pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Com o resultado, o time da Zona Oeste chegou a seis pontos no Grupo B e está na terceira posição. No geral, a equipe ultrapassou o Americano, que tem cinco, e deixou a lanterna da competição.

O gol da vitória foi marcado pelo meia Almir. O técnico Cleimar Rocha, que assumiu a equipe na segunda rodada da Taça Rio e conquistou pontos em todos os jogos, era só alegria com a primeira vitória banguense.

- Finalmente conseguimos essa vitória, que vai ser um alívio para nosso grupo. Temos trabalhado muito e os resultados estão começando a aparecer. Quando assumi falei que ainda tínhamos chances, deixamos a lanterna e agora estamos próximo de nossos adversários - disse Cleimar, referindo-se a Madureira e Bonsucesso, que somam oito pontos, e a Olaria, que chegou a 10 com vitória deste sábado sobre o Volta Redonda.

O lateral Gedeilson falou sobre a mudança de mentalidade que aconteceu no grupo após a chegada do técnico Cleimar Rocha.

- Nosso time passou a acreditar ainda mais que poderia sair dessa situação. Ainda falta muito e teremos batalhas decisivas pela frente, mas o trabalho que temos feito durante essas semanas de treino têm nos dado mais confiança. O Cleimar conversa bastante com o grupo e nos motiva bastante - disse Gedeilson.

Resende pega o Duque de Caxias de olho no G-2 do Carioca

 
Volante Iuri desfalca o time do Sul-Fluminense. Elias quer o topo do Grupo A
 
O Resende enfrenta o Duque de Caxias neste domingo, às 16h, no Marrentão, em Xerém, pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, querendo entrar no G-2 do Grupo A. Atualmente, o time do Sul-Fluminense ocupa a terceira colocação na chave com sete pontos, mesmo número do Botafogo e dois a menos do que o líder Macaé.
 
Para o jogo, o técnico Paulo Campos não contará com o volante Iuri, com uma fratura no pé esquerdo. Quem estará presente é o artilheiro Elias, que tem quatro gols no Carioca, e deixou sua marca na última vitória do Resende, 2 a 0 sobre o Boavista.
 
- O Duque de Caxias tem evoluído na competição e vai ser um confronto difícil. Esperamos vencer mesmo sendo fora de casa para entrarmos no G-2. Podemos até chegar à liderança, mas isso vai depender de outros resultados, mas o mais importante agora é seguirmos pontuando - disse Elias.
 

Resende treina duro para enfrentar o Duque de Caxias neste domingo


Atacante Elias quer vitória para colocar time no G-2 do Campeonato Carioca

O Resende segue sua rotina de treinos visando o jogo de domingo, contra o Duque de Caxias, às 16h, no Marrentão, em Xerém, pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O time do Sul-Fluminense fará um treino coletivo na tarde desta quinta-feira.

O atacante Elias, artilheiro do time no Carioca com quatro gols, sabe que esses treinos são importantes para ajustar a equipe para o jogo de domingo.

- Vamos ter essa atividade hoje que será muito boa para o professor Paulo Campos acertar o time para esse jogo muito difícil. Temos treinado bastante e um coletivo é sempre bom para melhorar alguns aspectos da equipe - disse Elias.

O camisa 11 do Resende ainda falou sobre a atual fase da equipe na competição. O time do Sul-Fluminense ocupa a terceira colocação no Grupo A com sete pontos, mesma pontuação do vice-líder Botafogo. O Macaé lidera a chave com nove pontos.

- Se vencermos o Duque de Caxias no domingo teremos grandes chances de estarmos entre os dois primeiros colocados do grupo. Esse resultado será extremamente importante para nosso time e pode fazer a diferença no fim da Taça Rio - finalizou Elias.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do atacante Elias (Resende)

sexta-feira, 16 de março de 2012

Zagueiro estreia em jogo decisivo para o Ferroviário

Guilherme Mattis teve documentação regularizada e estará em campo neste sábado

O Ferroviário enfrenta o Tiradentes neste sábado, às 16h, no Presidente Vargas, em busca de sua quarta vitória no Campeonato Cearense para afastar de vez o fantasma do rebaixamento que vem rodando o time coral.

O Ferrão contará com a estreia do zagueiro Guilherme Mattis, que foi emprestado pelo Bragantino e teve a documentação regularizada esta semana.

O zagueiro demonstra otimismo e acredita que o Ferroviário sairá dessa situação.

- Assisti aos dois últimos jogos do Ferroviário no campeonato, vi um time muito aguerrido em campo e que pode e conseguirá sair dessa situação. Vamos enfrentar um time que está na parte de cima da tabela, o que nos motiva ainda mais a vencer e mostrar que temos nosso valor - disse Guilherme.

A partida é válida pela 17ª rodada da competição e o Ferrão ocupa a nona colocação com 12 pontos, enquanto o rival é o quarto colocado com 24 pontos.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do zagueiro Guilherme Mattis (Ferroviário)

Bangu joga por sobrevivência no Campeonato Carioca contra o Madureira


Técnico Cleimar Rocha diz que jogo deste sábado é uma verdadeira decisão

O Bangu enfrenta o Madureira neste sábado, às 16h, em Conselheiro Galvão, precisando da vitória para manter vivas as chances de escapar do rebaixamento para a Segunda Divisão do Campeonato Carioca. A partida é válida pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Carioca.

Com três pontos ganhos na soma dos dois turnos, o Bangu é o último colocado no geral. O time de Moça Bonita tem como adversários principais na luta contra a queda: Americano, que tem cinco pontos, Olaria, sete, além de Madureira e Bonsucesso, que somam oito.

Esses números só reforçam o sentimento de decisão que toma conta da partida.

- Temos de vencer para tentar passar o Americano e encostarmos nas outras equipes que tem menos pontos. É o jogo das nossas vidas e contra um adversário que está a nosso alcance. Vai ser um jogo tenso e os detalhes vão fazer a diferença e espero que seja a nosso favor - disse o técnico Cleimar Rocha.

Para a partida, o técnico Cleimar Rocha não contará com o meia Tiano, que passou por uma pequena cirurgia de cálculo renal, e com o zagueiro Carlos Renan, com um problema na coxa esquerda.

Na estreia de Vander Carioca, Krona visita a Intelli

Técnico Fernando Ferretti confia em bom resultado para se recuperar de derrota na estreia

A Krona/Joinville/DalPonte enfrenta a Intelli/Orlândia neste sábado, às 18h, no Ginásio Maurício Leite Morais, pela segunda rodada da Liga Futsal, em busca da recuperação na competição e contando com a estreia do pivô Vander Carioca.

O time catarinense perdeu na estreia por 2 a 1 para o Jaraguá e o técnico Fernando Ferretti sabe que terá outro adversário duríssimo neste sábado.

- O time teve uma estreia ruim e jogou abaixo do que pode render, mas isso já faz parte do passado.
Vamos jogar contra uma das equipes favoritas ao título, em uma quadra que tradicionalmente é difícil de jogar e com uma pressão grande da torcida. Será um ótimo teste para nosso time - disse Ferretti.

O treinador da Krona poderá contar com a estreia do experiente pivô Vander Carioca. Ferretti falou sobre o jogador.

- Trabalhamos juntos na Seleção Brasileira e conquistamos o Mundial em Taiwan. Logo em seu primeiro treino aqui deixou todos satisfeitos. É um jogador que vai nos ajudar muito pelo seu posicionamento, faro de artilheiro, além de ser extremamente gente boa - finalizou Ferretti.

Fernando Ferretti é o novo cliente da Marca Assessoria


Treinador do Krona/Joinville/DalPonte é o mais vitorioso do futsal nacional

A Marca Assessoria tem o prazer de informar que Fernando Ferretti, treinador do Krona/Joinville/DalPonte, é o novo cliente da empresa. Com isso, estamos à disposição para agendamento de entrevistas, sugestões de pautas e/ou dúvidas.


Ferretti: uma lenda do futsal brasileiro

Fernando Ferretti é um dos treinadores mais importantes da história do futsal nacional. E seu número de conquistas é impressionante. Ele é pentacampeão da Liga Futsal, pentacampeão do Sul-Americano de Clubes, faturou 11 Taças Brasil e oito Campeonatos Catarinenses.

Ferretti comandou a Seleção Brasileira e também ganhou vários títulos. O técnico ajudou o país a conquistar o Mundialito, Copa das Nações, bicampeão da Copa Latina de Futsal, entre outros canecos.

Ferretti asumiu o Krona/Joinville/DalPonte este ano e já conquistou um título importante, a Superliga Futsal. Mais desafios vem por aí!

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do técnico Fernando Ferretti (Krona/Joinville/DalPonte-SC)

quinta-feira, 15 de março de 2012

Tiano está fora do jogo contra o Madureira


Jogador, com cálculo renal, passará por intervenção cirúrgica

O meia Tiano, do Bangu, não enfrentará o Madureira no próximo sábado, às 16h, em Conselheiro Galvão, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

O jogador vem sofrendo com um cálculo renal e passará por uma pequena operação nesta quinta-feira.

- É um incômodo muito grande e só quem já teve isso sabe como é. Espero que dê tudo certo e que esteja logo de volta para ajudar o Bangu a sair do rebaixamento - disse Tiano.

Com isso, Tiano, que tem dois gols no Campeonato Carioca, deverá voltar aos treinos apenas na próxima terça-feira. O meia espera retornar contra o Nova Iguaçu, dia 25, em Moça Bonita, pela quinta rodada da Taça Rio.

terça-feira, 13 de março de 2012

Volante do Resende é dúvida para jogo contra o Duque de Caxias


Iuri Pimentel sentiu problema no pé esquerdo contra o Boavista e está em tratamento

O volante Iuri Pimentel, com um problema no pé esquerdo, é dúvida para enfrentar o Duque de Caxias, na próxima rodada, domingo, às 16h, no Marrentão, em Xerém, pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O jogador do Resende sofreu a lesão no final da partida contra o Boavista, na vitória por 2 a 0 na rodada passada.

Iuri começará os trabalhos de fisioterapia nesta terça-feira e passará por um exame para saber a gravidade da lesão.

- O local está bastante dolorido, mas como o jogo é apenas no domingo estou confiante que possa estar em campo e ajudar o Resende em mais um jogo complicado. A partida é muito importante para nosso time, pois precisamos ficar perto dos líderes e quem sabe até entrar no G-2 - disse Iuri, que tem um gol no Carioca.

Com sete pontos, o Resende ocupa a terceira colocação no Grupo A, com a mesma pontuação do vice-líder Botafogo, mas perde no saldo de gols. O primeiro colocado é o Macaé, que tem nove.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do volante Iuri (Resende)

segunda-feira, 12 de março de 2012

Zagueiro emprestado pelo Bragantino chega motivado ao Ferroviário-CE


Guilherme Mattis treinou pela primeira no CT do Ferrão vez nesta segunda-feira
 
O zagueiro Guilherme Mattis, nova contratação do Ferroviário para o Campeonato Cearense, treinou pela primeira vez com o grupo de jogadores do Ferrão na manhã desta segunda-feira, no CT do clube. O jogador, que foi emprestado pelo Bragantino até o final da competição, chega disposto a mostrar seu futebol.
 
- A torcida pode esperar um jogador que vai se dedicar os noventa minutos, que vai acreditar em todas as jogadas e dar tudo pelo time. Espero fazer algo para ficar marcado na história do Ferroviário. Sei que tenho apenas um mês de contrato, mas espero fazer meu melhor para ficar aqui por mais tempo - disse Guilherme, que assistiu o jogo contra o Ceará no domingo passado e apesar da derrota por 1 a 0 gostou do desempenho do time.
 
- Nosso time jogou bem melhor do que o Ceará, gostei do desempenho, mas acabamos perdendo por detalhes. Espero que minha documentação fique logo pronta para jogar já na quarta-feira - afirmou Guilherme, referindo-se ao jogo contra o Trairiense, no Barrosão, às 20h20min.
 
Jogando pela primeira vez fora do estado de São Paulo, Guilherme espera se adaptar rapidamente ao estilo de futebol e a nova cidade.
 
- O Campeonato Paulista é o mais disputado do Brasil, mas o Cearense não fica atrás pelo que vi também. Acho que o jogo aqui é mais de correria e força, além do calor ser muito maior. No treino de hoje parecia que o sol estava nas minhas costas. Quanto à cidade, achei espetacular, simplesmente maravilhosa - disse Guilherme Mattis, que jogou por Guarani, Santacruzense e Bragantino.

O Ferroviário ocupa a nona colocação no Cearense com 11 pontos conquistados.
 
Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do zagueiro Guilherme Mattis (Ferroviário CE)

sábado, 10 de março de 2012

Meia do Frizão lamenta derrota para o Macaé: 3 a 1

Marquinhos ainda acredita que time pode surpreender na Taça Rio

O Friburguense foi derrotado por 3 a 1 pelo Macaé neste sábado, no Claudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, pela terceira rodada da Taça Rio, e segue sem vencer no segundo turno do Campeonato Carioca.

Com o resultado, o Friburguense tem apenas um ponto no Grupo B e vê as chances de chegar às semifinais diminuirem cada vez mais. Os três gols do time da Região dos lagos foram marcados pelo atacante Josiel, enquanto Sérgio Gomes descontou para o Tricolor Serrano.

O meia Marquinhos, que entrou na segunda etapa da partida deste sábado, falou sobre a derrota fora de casa para o Macaé.

- Essa derrota nos deixou mais longe do nosso objetivo. Se tivéssemos vencido estaríamos provisoriamente na liderança, mas infelizmente ela não veio. O Macaé foi melhor no primeiro tempo e aproveitou bem as oportunidades de gol que teve. Depois, nosso time melhorou, mas não conseguimos buscar o resultado - disse Marquinhos, que já foca a próxima rodada, quando o Frizão enfrenta o Flamengo, também em Macaé.

- Vamos treinar essa semana para melhorar e fazer de tudo para conseguir o resultado contra o Flamengo. Vai ser uma decisão para nosso time - finalizou Marquinhos.

Dupla de ataque funciona e Resende bate o Boavista


Elias e Marcelo Régis marcam e deixam time na briga por vaga na semifinal

O Resende bateu o Boavista por 2 a 0 neste sábado, no Estádio do Trabalhador, e manteve-se entre os primeiros colocados do Grupo A na Taça Rio. Os gols da vitória foram marcados pela dupla de ataque Elias e Marcelo Régis. Com o resultado, o time do Sul Fluminense chegou a sete pontos e está em terceiro lugar, perdendo no saldo de gols para o Botafogo.

O primeiro gol do Resende foi marcado por Elias, aos 21 minutos do primeiro tempo. Este foi o quarto gol do camisa 11 no Carioca. Marcelo Régis fechou a contagem aos 35 minutos.

- Aproveitamos nossas chances e vencemos um adversário difícil de ser batido. Seguimos na briga pela vaga na semifinal com essa excelente vitória, o que mostra que o time está focado e consciente de que pode chegar ao objetivo. Graças a Deus pude contribuir com mais um gol - disse Elias.

O volante Iuri comentou sobre a manutenção do excelente desempenho no Estádio do Trabalhador.

- Chegamos a nossa quarta vitória em quatro jogos jogando em casa e isso tem sido extremamente importante para nossa campanha. Além disso, chegamos a 19 pontos na classificação geral e nos mantivemos como o melhor time pequeno no Carioca, o que poderá nos render uma vaga em competição nacional no futuro - afirmou Iuri Pimentel.

Cleimar Rocha elogia desempenho do Bangu no empate contra o Botafogo

Técnico diz que time jogou de igual para igual e poderia ter vencido

O Bangu empatou em 1 a 1 com o Botafogo neste sábado, em Moça Bonita, pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. E o desempenho da equipe da Zona Oeste agradou o técnico Cleimar Rocha.

- Fizemos um jogo de igual para igual com o Botafogo. No primeiro tempo tivemos boas chances, talvez até melhores do que o Botafogo. Já na segunda etapa eles cresceram e nos pressionaram em alguns momentos da partida. Tivemos a felicidade de empatar o jogo em um belo chute de Almir logo depois de termos sofrido o gol de empate. Gostei da atitude do time e da disposição de todos - disse o técnico.

O lateral Gedeilson, que entrou na segunda etapa, também falou após o final do jogo em Moça Bonita.

- Fizemos um bom jogo contra um time que está brigando para ser campeão e mostramos poder de reação. Esse resultado serve para dar moral ao nosso time e esperamos sair dessa situação - disse o lateral.

Com o resultado, o Bangu continua em último lugar na classificação geral com três pontos ganhos. No próximo sábado, o time da Zona Oeste enfrenta o Madureira, em Conselheiro Galvão.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Friburguense enfrenta o Macaé em busca da primeira vitória na Taça Rio


Tricolor da Serra ainda acredita que pode chegar à semifinal no segundo turno

O Friburguense visita o Macaé neste sábado, às 16h, no Cláudio Moacyr de Azevedo, na Região dos Lagos, em busca da sua primeira vitória nesta Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O time da Serra tem um ponto no Grupo B e precisa vencer para continuar sonhando com uma vaga na semifinal da competição. Por outro lado, os donos da casa lideram o Grupo A ao lado do Botafogo com seis pontos.

O meia Marquinhos, que tem um gol no Carioca, acredita que o Frizão ainda tem condições de brigar por uma vaga na semifinal, mas os resultados têm que começar a melhorar já nesta rodada.

- Todos aqui ainda acreditam que temos condições de chegar à semifinal da Taça Rio, mas os dois resultados iniciais neste turno não foram bons. Por isso, vamos ter de vencer fora de casa para atingir nosso objetivo - disse Marquinhos, que falou sobre o Macaé.

- O Macaé tem um bom time, com jogadores experientes e alguns em ótima fase. Vai ser um jogo muito dificil, mas esperamos superar e trazer essa vitória para o Friburguense. Os jogos no Moacyrzão costumam ser complicados, mas a parte boa é que é um estádio muito bom e com estrutura, o que nos dá tranquilidade para trabalhar - finalizou Marquinhos.

Bangu recebe o Botafogo querendo iniciar reação contra rebaixamento


Time de Moça Bonita tem dois pontos no Carioca e é o lanterna da competição

O Bangu recebe o Botafogo neste sábado, às 16h, em Moça Bonita, pela terceira rodada da Taça Rio, returno do Campeonato Carioca, em busca de sua primeira vitória na competição para iniciar uma reação na briga contra o rebaixamento. O time da Zona Oeste é o lanterna do campeonato com dois pontos ganhos, dois a menos do que o Americano, penúltimo colocado e que também estaria rebaixado no momento e quatro atrás do Olaria, primeiro time que escaparia da degola.

O técnico Cleimar Rocha, que assumiu o time na rodada passada (empate em 1 a 1 com o Bonsucesso), acredita que o grupo já assimilou seu modo de trabalhar e espera um grande jogo contra o Botafogo.

- Conversei bastante com os jogadores durante esta semana que tivemos de treinamento e tentei passar o máximo de informações e fazer os ajustes que achei necessários para o jogo contra o Botafogo. Quero que o time tenha uma marcação mais forte, sem dar espaços ao adversário - disse o técnico.

O meia Tiano, importantíssimo nas jogadas de bola parada do Bangu, espera poder contribuir para tirar o time dessa situação.

- Cada rodada que passa nossa situação fica mais difícil, mas temos de acreditar até o fim. Quem sabe nossa reação não acontece contra um time grande. Seria uma zebra para todos que acompanham o campeonato, mas nós acreditamos que isso pode acontecer - disse Tiano, que tem dois gols no Carioca.


Bangu não vence o Botafogo há nove anos



Se a necessidade de vitória é imensa, o retrospecto recente não ajuda o Bangu. A última vitória do time da Zona Oeste sobre o Botafogo aconteceu no dia 19 de janeiro de 2003, ou seja, há nove anos, em Moça Bonita, pelo Campeonato Carioca. No ano passado, empate em 1 a 1 no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O lateral Gedeilson atuou neste jogo.

- Conseguimos empatar este jog no segundo tempo com um gol do Abílio. O Botafogo contava com Loco Abreu e Herrera e são jogadores que irão dar trabalho a nossa defesa. Temos de ter atenção nas bolas paradas com o Loco Abreu e também com o Antônio Carlos, que tem marcado muitos gols de cabeça. Precisamos demais dessa vitória e espero contribuir para isso de alguma maneira e tirar o Bangu dessa incômoda posição - disse o lateral direito Gedeilson, que atuou durante toda a Taça Guanabara improvisado na esquerda.


2011
Bangu 1 x 1 Botafogo, Raulino de Oliveira

2010
Bangu 2 x 2 Botafogo, Engenhão

2009
Bangu 1 x 4 Botafogo, Engenhão

2004
Bangu 1 x 4 Botafogo, Caio Martins

2003
Bangu 2 x 1 Botafogo, Moça Bonita

Resende pega o Boavista no duelo dos melhores "pequenos" do Carioca



Equipes estão bem na tabela na Taça Rio e podem terminar rodada entre os líderes de seus grupos

O Resende recebe o Boavista neste sábado, às 16h, no Estádio do Trabalhador, pela terceira rodada da Taça Rio, querendo entrar no G-2 do Grupo A do Campeonato Carioca. O time do Sul Fluminense é o terceiro colocado com quatro pontos, dois a menos do que Botafogo e Macaé. Do outro lado, o Boavista também pode chegar entre os dois primeiros do Grupo B em caso de vitória. As duas equipes são as melhores entre os considerados pequenos da competição.

O Resende ocupa a quinta colocação no geral com 16 pontos, mesma pontuação do Fluminense, quarto colocado, enquanto o Boavista está em sexto lugar com 14 pontos. O atacante Elias, que tem três gols marcados no Carioca, sabe que será um confronto muito equilibrado.

- O Boavista tem um time bem formado e jogadores com qualidade que podem definir um jogo em um lance. Além disso, eles estão na briga por uma vaga na semifinal e já venceram equipes grandes. Só que o Resende também tem mostrado isso e surpreendido a muitos que não acreditavam no nosso time. Sabemos que será um jogo difícil, mas todos têm sido assim e esperamos nos superar mais uma vez e conquistar essa vitória para nos manter na trilha da semifinal - disse o camisa 11 do Resende.

O volante Iuri, um dos responsáveis pela marcação da equipe do Sul Fluminense e que ajuda na organização de jogadas, falou sobre a briga com o Boavista pelo posto de melhor pequeno no Carioca.

- Estamos dois pontos a frente do Boavista nessa disputa e ser o melhor entre os pequenos vale vaga em competições nacionais, que é muito importante para o clube. No entanto, não queremos apenas isso. Temos o objetivo de chegar mais longe, uma semifinal pelo menos e quem sabe brigar pelo título desse turno. Nosso grupo tem qualidade para isso - disse Iuri Pimentel, que tem um gol no Carioca.


Resende e Boavista já aprontaram contra os grandes nesse Carioca

Na primeira rodada da Taça Rio, os dois rivais deste sábado aprontaram contra dois gigantes do futebol brasileiro. O Resende enfrentou o Fluminense em Volta Redonda e venceu por 2 a 1. No mesmo dia, o Boavista venceu o Flamengo em Macaé por 2 a 1.

- Fizemos uma excelente partida contra o Fluminense e saímos com uma vitória ótima para elevar a auto-estima do nosso grupo. Tem sempre um gostinho especial vencer um time grande - disse o atacante Elias.

No primeiro turno, o Boavista ainda venceu o Fluminense por 2 a 1 em Volta Redonda.



Legenda das fotos: Iuri comemora gol contra o Nova Iguaçu homenageando filho Iuri Jr.
Elias (direita) comemora gol com Marcelo Régis, seu companheiro de ataque no Resende

Crédito: Divulgação

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/ 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do volante Iuri e do atacante Elias (Resende)

quinta-feira, 8 de março de 2012

Cleimar Rocha faz ajustes no Bangu para jogo contra o Botafogo


Meia Tiano diz que semana cheia para trabalhar levantou o astral da equipe

Sem jogo no meio da semana, o técnico Cleimar Rocha aproveitou o tempo para fazer ajustes na equipe do Bangu para o jogo contra o Botafogo, neste sábado, às 16h, em Moça Bonita, pela terceira rodada da Taça Rio, returno do Campeonato Carioca.

O treinador banguense realizou um coletivo de 35 minutos, observou os jogadores, aproveitou para aprimorar jogadas de bola parada na defesa e no ataque e irá realizar dois treinos táticos antes do confronto de sábado.

- Foi ótimo para podermos acertar várias coisas que eu achava que estavam erradas. Essa semana cheia deu para observar alguns atletas e também conhecê-los um pouco mais até porque assumi um dia antes do jogo contra o Bonsucesso. Por outro lado, não podemos exagerar para não perder algum jogador. Pude ver também que o grupo está motivado e todos estão acreditando que vamos sair dessa situação - disse Cleimar Rocha.

O meia Tiano, que deu o passe para o gol no empate contra o Bonsucesso na rodada passada, falou sobre a semana de treinos.

- A semana foi boa para nosso time se acertar, mas acho que o principal foi a mudança de espírito. Acreditamos que podemos nos livrar do rebaixamento porque o trabalho tem rendido bastante e temos nos doado muito em prol disso - disse Tiano.



Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do técnico Cleimar Rocha e do meia Tiano (Bangu)