quinta-feira, 31 de maio de 2012

Elias, novo reforço do Bahia, diz que é a chance da sua vida


Atacante foi um dos destaques do Campeonato Carioca pelo Resende

O atacante Elias é o novo reforço do Bahia para o Campeonato Brasileiro. O jogador, que foi um dos melhores na posição do Campeonato Carioca, marcou cinco gols e ajudou o Resende a fazer sua melhor campanha na história da competição, tendo levado o time do Sul-Fluminense à Copa do Brasil 2013 e a Série D do Brasileiro deste ano.

Essa é a grande chance do atacante e Elias quer agarrar a oportunidade com unhas e dentes.

- Sem dúvidas essa é a chance da minha vida e quero mostrar que sou capaz de jogar por um grande clube. A torcida do Bahia é espetacular, já vi muitos jogos pela televisão com a Fonte Nova lotada e agora também em Pituaçu, e espero conquistá-la. Sei que poucos me conhecem, mas espero mostrar meu futebol e conquistar o espaço aqui no Bahia - disse o atacante, que disputou com Vagner Love e Wellington Nem o prêmio de melhor atacante do Carioca deste ano.

Elias ainda espera seguir os passos do zagueiro Rafael Donato, ex-jogador do Audax, que chegou desconhecido ao clube e hoje é uma das referências do elenco tricolor.

- Ele veio de um clube de menor investimento do Rio de Janeiro e conseguiu conquistar a torcida do Bahia jogando com muita raça a dedicação. Os tricolores podem esperar isso de mim também. Sou um cara que não desisto, estou chegando com humildade para buscar meu espaço e se Deus quiser vou conseguir isso - afirmou Elias.

Ficha Técnica:

Nome: Elias Constantino Pereira Filho
Nascimento: 13/02/1987
Local: Campos dos Goytacazes (RJ)
Altura: 1,82m
Peso: 78kg
Clubes: Goytacaz, Sampaio Correa, Cardoso Moreira, Madureira e Resende

Títulos:
Campeão da Terceira Divisão do Carioca com o Sampaio Correa
Campeão da Segunda Divisão do Carioca com o Cardoso Moreira
Campeão da Copa Rio 2011 com o Madureira

Premiações
Artilheiro da Série C do Rio pelo Cardoso Moreira
Artilheiro da Copa Rio pelo Madureira
Terceiro melhor atacante do Carioca 2012 com o Resende

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do atacante Elias (Bahia)

Presença constante na Seleção, Léo Oliveira sonha em voltar


Atleta foi melhor goleiro da Liga Futsal em 2010 e menos vazado da competição no ano passado

Melhor goleiro da Liga Futsal 2010 e com várias convocações para a Seleção Brasileira até o final de 2011, o goleiro Léo Oliveira sonha em voltar a ser convocado pelo técnico Marcos Sorato.

Mesmo fora das últimas convocações, Léo tem a esperança de ser chamado, pois já mostrou grande trabalho com a amarelinha.

- O professor Marcos Sorato me conhece bem. Estou fazendo meu trabalho e aguardando por uma chance. Jogar pela Seleção é o sonho de todo jogador e quem já teve essa oportunidade não quer mais ficar fora. Sei que a concorrência é muito grande e o Brasil conta com excelentes goleiros, mas sigo buscando meu espaço - disse Léo Oliveira.

A última vez que o camisa 12 foi chamado para representar o Brasil foi na Copa América. No entanto, lesionado, ele não pode atuar. Depois disso, o goleiro trocou o Copagril/Marechal Rondon pela ADU/Tubarão. Na atual temporada da Liga Futsal, o time catarinense não vem bem, mas o goleiro vem tendo boas atuações.

- Nosso time não vem conseguindo os resultados que esperávamos no início da Liga Futsal, mas ainda temos chances de chegar à próxima fase, apesar de ser difícil. Não tem sido uma temporada fácil, mas encaro como um aprendizado para minha carreira - finalizou Léo Oliveira.

Últimas convocações do goleiro Léo Oliveira
Dias 9 e 10/4/2011 Brasil x Uruguai
Dias 12 e 13/4 Brasil x Portugal
Dias 1 e 3/5 Desafio Internacional Brasil x Ucrânia
Dias 1 a 5/6 Torneio da China
Dias 15 e 17/7 Desafio Internacional Brasil x Paraguai´

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do goleiro Léo Oliveira

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Quissamã vence fora de casa e segue no topo da Segundona


Alvianil bateu a Portuguesa por 3 a 2 na Ilha do Governador nesta quarta

Em jogo emocionante, o Quissamã bateu a Portuguesa por 3 a 2  nesta quarta-feira, no Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, e segue firme na liderança da fase final da Segundona Carioca. Com o resultado, o Quissamã chegou a 16 pontos e foi beneficiado pelo empates de São João da Barra e Goytacaz, que empataram com Rio Branco e Ceres, respectivamente. São João, Goytacaz e Audax dividem a vice-liderança com 14 pontos.

Cleiton abriu o placar para os visitantes no primeiro tempo. Na segunda etapa, após cruzamento de Bruno Reis, o zagueiro Edson marcou de cabeça. O que parecia um resultado já resolvido tornou-se em um jogo emocionante. A Portuguesa chegou ao empate, mas o zagueiro Edson marcou novamente e deu a vitória ao Quissamã.

O meia Bruno Reis, que deu o passe para o segundo gol do Quissamã, falou sobre a importante vitória.

- Mostramos calma para poder chegar a essa vitória depois de termos sofrido o empate. Foi um resultado espetacular, que pode fazer a diferença mais na frente - disse o capitão.

Na próxima rodada, o Quissamã recebe o vice-líder Audax, no Carneirão, pela oitava rodada da fase final.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do meia Bruno Reis (Quissamã)

terça-feira, 29 de maio de 2012

Madureira vence o Fênix em jogo-treino nesta terça


Tricolor Suburbano segue se preparando para Série C do Brasileiro

O Madureira venceu o Fênix por 2 a 0 em jogo-treino realizado na tarde desta terça-feira, em Conselheiro Galvão, seguindo sua preparação para a Série C do Campeonato Brasileiro, que ainda segue sem data para começar.

Os gols da atividade foram marcados por Tamaré e Paulo Vitor, no segundo tempo. O técnico Luiz Claudio comentou sobre o treinamento.

- Foi bom para testar o time e tirar algumas dúvidas, mas acima de tudo para manter o ritmo de jogo. Vamos ter uma competição muito difícil pela frente. Estamos em um grupo muito forte, que conta com equipes tradicionais e temos de estar muito bem preparados - disse o treinador.

O Tricolor Suburbano está no Grupo B da Terceirona, que ainda conta com os cariocas Duque de Caxias e Macaé, além de Chapecoense, Caxias, Tupi, Vila Nova, Oeste, Santo André e Brasiliense


 Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do técnico Luiz Claudio (Madureira)

Quissamã joga para se manter no topo da Segundona Carioca


Alvianil joga fora de casa contra a Portuguesa pela fase final da competição

O Quissamã enfrenta a Portuguesa nesta quarta-feira, às 15h, no Luso-Brasileiro, querendo se manter na liderança da fase final da Segundona Carioca. Com 13 pontos, o time alvianil lidera a competição ao lado de São João da Barra e Goytacaz, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

O líder vem de vitória por 2 a 1 sobre o Ceres, enquanto a Portuguesa perdeu a invencibilidade para o Barra Mansa, na derrota por 2 a 1 fora de casa. O time da Ilha do Governador está na sétima posição com nove pontos e tem a segunda melhor defesa da fase final com seis gols sofridos.

- Vamos enfrentar um time que tem uma consistência muito grande e joga muito bem em casa. Vai ser um jogo difícil e precisamos ter muita concentração para sair do Luso-Brasileiro na liderança da Segundona - disse o meia Bruno Reis.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do meia Bruno Reis (Quissamã)

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Keké marca duas vezes e Krona goleia na Liga Futsal


Catarinenses estão com mesma pontuação de Intelli e Carlos Barbosa

A Krona/Joinville/DalPonte goleou o Oppnus/Maringá por 5 a 2 nesta segunda-feira, em Joinville, chegou a 29 pontos e agora está empatado com a Intelli e Carlos Barbosa na liderança da competição. No entanto, os catarinenses perdem nos critérios de desempate. Já os paranaenses estão na 18ª posição, com 14 pontos.

Jogando em casa, a Krona saiu atrás no placar. O Oppnus/Maringá marcou aos 14 minutos com Evandro, mas em dois minutos, aos 15 e 17, Keké virou o jogo para os catarinenses. O camisa 11 chegou a seis gols na Liga Futsal.

No segundo tempo, o jogo que estava difícil se tornou tranquilo em cinco minutos. Aos 24 minutos, Vander Carioca fez o terceiro. Leandrinho anotou o quarto um minuto depois e Vander, aos 28, transformou a vitória em goleada. No entanto, aos 31, Alessandro diminuiu para o time paranaense, mas a reação parou por aí.

O pivô Keké, que agora é o terceiro maior goleador da Krona com seis gols, atrás de Vander Carioca e Pixote. falou sobre mais uma vitória e os 13 jogos de invencibilidade.

- Nosso grupo está muito mais unido. Os jogadores pegaram uma amizade dentro e também fora de quadra e isso se juntou com a qualidade técnica, que é imensa. Acho que isso começou a acontecer depois da vitória sobre o Carlos Barbosa, quando o time ficou mais fechado. Mesmo com a lesão de um jogador fundamental com o Valdin nos fortalecemos ainda mais. Ele merecia estar vivendo esse momento com a gente - disse Keké.
O próximo compromisso da Krona é contra o Corinthians, sábado, em Joinville, enquanto o Oppnus/Maringá enfrenta o Botafogo, em Niterói.

Crédito da foto: Manolo Quiróz


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Keké (Krona/Joinville/DalPonte)

Djony lamenta empate do Corinthians nos minutos finais


Umuarama Futsal chegou a terceiro empate consecutivo na Liga Futsal

O Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty cedeu o empate para o Corinthians no final da partida nesta segunda-feira, no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, no interior paranaense, pela 15ª rodada da Liga Futsal. O resultado de 3 a 3 deixou os paranaenses na 10ª colocação com 19 pontos, enquanto os paulistas, com 25 pontos, estão em quinto lugar.

O Umuarama abriu 2 a 0 com Caio Jr. e Boni, aos 12 e 14 minutos, placar do primeiro tempo. No entanto, na volta do intervalo, Simi, aos 20, e Arthur, aos 21, empataram para o Corinthians. Os paranaenses voltaram a ficar na frente do placar com Vinicius, aos 28. Mas aos 37 minutos, Lukaian decretou o empate para os paulistas.

O goleiro Djony lamentou o terceiro empate seguido do Umuarama na Liga Futsal, o sétimo em toda a competição.

- Fizemos um bom jogo, mas voltamos a ceder o empate no final do jogo e isso não pode acontecer novamente. Estou chateado com esse resultado, pois poderíamos ter subido mais algumas posições na tabela, mas temos de seguir em frente - disse Djony.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do goleiro Djony (Umuarama)

Poker e Concórdia empatam pela Liga Futsal: 1 a 1


Equipes seguem na briga por vaga na próxima fase na competição nacional

Poker/PEC e Concórdia/Umbro empataram em 1 a 1 nesta segunda-feira, no Ginásio da UCP, em Petrópolis, pela 15ª rodada da Liga Futsal. Com o resultado, os fluminenses chegaram a 17 pontos e estão na 15ª posição, enquanto os catarinenses, com 14 pontos, ocupam o 17º lugar.

O Poker abriu o placar com Daniel Miranda, aos oito minutos. No último minuto do primeiro tempo, Vitor Jesus deixou tudo igual para os catarinenses. O ala Felipe falou sobre o jogo.

- Foi um confronto de muita marcação, não era o resultado que queríamos, mas ao menos nos recuperamos da goleada sofrida na rodada passada - disse o camisa 3.

Já o fixo Paludo, camisa 12 do Concórdia, comentou sobre o que foi pedido pelo técnico Serginho após a última derrota.

- Fomos muito mal naquele jogo contra o Botafogo e o Serginho pediu muita dedicação e principalmente atenção no jogo de hoje. Aquele resultado mexeu com a gente, pois foi inesperado, mas conseguimos buscar esse empate hoje - disse.

Na próxima rodada, o Poker enfrenta o São Paulo/Londrinense, sábado, em Petrópolis. Já o Concórdia recebe a Assoeva, também no sábado, em Concórdia.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do ala Felipe e do fixo Paludo (Concórdia/Umbro)

Dieguinho é convocado para amistosos da Seleção


Pivô, que substituirá o lesionado Sinoê, marcou dois gols contra a Costa Rica

O pivô Dieguinho, do V&M Minas, foi convocado nesta segunda-feira pelo técnico Marcos Sorato para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra a Guatemala, nos dias 14 e 17 de junho, em Marabá (PA) e Rio Branco (AC), respectivamente. Os jogos servem como preparação para a Copa do Mundo, que acontecerá em novembro, na Tailândia.

O camisa 10 do time mineiro entra na vaga do lesionado Sinoê. Dieguinho vem em grande fase na Liga Futsal, onde é o vice-artilheiro da competição nacional com 13 gols. O jogador foi convocado para os amistosos contra a Costa Rica no início do mês e mostrou suas qualidades ao marcar um gol em cada partida.

- Novamente tenho essa chance de mostrar meu trabalho na Seleção e espero voltar a marcar contra a Guatemala. Fico feliz por ter sido lembrado pelo técnico Marcos Sorato e vai ser um enorme prazer defender o nosso país - disse Dieguinho.

Crédito da foto: Zerosa Filho/CBFS


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria

Léo Oliveira é o novo cliente da Marca Assessoria


Goleiro, melhor da Liga em 2010, tem várias passagens pela Seleção Brasileira no currículo

 A Marca Assessoria tem o prazer de informar que o goleiro Léo Oliveira, da ADU Tubarão, e com diversas passagens pela Seleção Brasileira, é o novo cliente da empresa. Com isso, estamos à disposição para agendamento de entrevistas, sugestões de pautas e/ou dúvidas.


Ficha Técnica:

Nome Completo: Leonardo Oliveira Silva
Apelido: Léo Oliveira
Posição: Goleiro
Camisa nº:12
Data de Nascimento: 11/03/1984
Naturalidade: Porto Alegre/RS
Peso: 84 kg
Altura: 1,84 m
Clubes em que já atuou: Ulbra/RS, Atlântico de Erechim/RS, Praia Clube/MG, Copagril/PR e Unisul.
Títulos por clube: Bicampeão da Liga Futsal, Campeão Gaúcho da Série Ouro, Campeão Estadual Juvenil, Campeão da Taça Brasil Sub-20, Campeão da Superliga, Campeão da Supercopa, Copa Integração de Futsal, Campeão Mineiro do Interior, Vice-campeão da Liga Futsal.
Títulos pela Seleção: Campeão Sul-americano Sub-20 e Campeão do Torneio da China.
Títulos individuais: Melhor Goleiro da Liga Futsal (2010) e Goleiro menos vazado da Liga Futsal 2011

Outros clientes da Marca Assessoria

Futsal

Goleiro
Djony (Umuarama Oi/Oppnus/Penalty)

Fixo
Paludo (Concórdia/Umbro)

Alas
Felipe (Concórdia/Umbro)
Xuxa (Tyumen)

Pivôs
Sinoê (Carlos Barbosa)
Keké (Krona/Joinville/DalPonte)
Dieguinho (V&M Minas)

Futebol

Goleiro
Fernando (Duque de Caxias)

Zagueiros
Daniel Melo (Ferroviária-SP)
Carlos Renan (Bangu)
Guilherme Mattis (Bragantino)

Lateral
Chiquinho (Guarani)

Meias
Tiano (Bangu)
Marquinhos Galhardo (Friburguense)
Bruno Reis (Quissamã)

Volantes
Iuri Pimentel (Resende)

Atacantes
Elias (Resende)

Técnicos
Cleimar Rocha (Bangu)
Luiz Claudio (Madureira)

Comissão técnica
Dennis Rodrigues (Fisioterapeuta da Cabofriense)

Com lesão na panturrilha, Sinoê será cortado da Seleção


Pivô do Carlos Barbosa sofreu problema no jogo do último sábado

O pivô Sinoê, que havia sido convocado para os amistosos da Seleção Brasileira contra a Guatemala, nos dias 14 e 17, em Marabá (PA) e Rio Branco (AC), sentiu um problema na panturrilha direita na partida contra a Assaf, na vitória por 3 a 1, no último sábado, pelo Campeonato Gaúcho, não enfrentará a Intelli/Orlândia nesta segunda, pela Liga Futsal, e será cortado da Seleção. O anúncio oficial e seu substituto sairá nos próximos dias.

O camisa 10 do Carlos Barbosa havia retornado ao time há quatro jogos (empates em 2 a 2 com Poker e 0 a 0 com o Botafogo) e vitórias por 7 a 3 sobre o V&M Minas e 3 a 1 na Assaf. Antes ele havia ficado fora dos amistosos contra a Costa Rica devido a uma lesão na coxa esquerda.

- Infelizmente vou ficar fora novamente dos jogos da Seleção e também desse importante clássico contra a Intelli pela Liga Futsal. Espero me recuperar o mais rapidamente possível para voltar a ajudar o Carlos Barbosa. Daqui a um mês teremos o Mundial de Clubes e não quero perder essa competição por nada - disse Sinoê.

Como a panturrilha direita ainda está muito inchada, Sinoê terá de esperar alguns dias para realizar o exame e saber a gravidade da lesão.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Sinoê (Carlos Barbosa)

Madureira faz jogo-treino contra o Fênix nesta terça-feira


Tricolor Suburbano segue se preparando para Série C do Brasileiro

O Madureira enfrenta o Fênix em jogo-treino nesta terça-feira, às 15h, em Conselheiro Galvão, seguindo sua preparação para a Série C do Campeonato Brasileiro, que ainda segue sem data para começar.

Pensando nisso, o técnico Luiz Claudio não quer que sua equipe perca o ritmo de jogo e pede motivação aos jogadores.

- Temos que tentar manter o nível de motivação lá no alto, apesar desse adiamento atrapalhar muito. Devemos levar pelo lado positivo e pensar que poderemos trabalhar mais e procurar acertar o time o máximo possível - disse o treinador.

O Tricolor Suburbano está no Grupo B da Terceirona, que ainda conta com os cariocas Duque de Caxias e Macaé, além de Chapecoense, Caxias, Tupi, Vila Nova, Oeste, Santo André e Brasiliense


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do técnico Luiz Claudio (Madureira)

domingo, 27 de maio de 2012

Carlos Barbosa e Intelli/Orlândia fazem clássico pela Liga


Promessa de grande jogo terá cinco jogadores da Seleção Brasileira em quadra

Carlos Barbosa e Intelli/Orlândia se enfrentam nesta segunda-feira, às 19h15min, no Centro de Eventos, em Carlos Barbosa, em clássico válido pela 15ª rodada da Liga Futsal. O time gaúcho é o vice-líder da competição com 26 pontos, enquanto os paulistas, com 29, ocupam o topo da tabela.

O duelo entre as duas melhores equipes da Liga terá cinco jogadores da Seleção Brasileira em quadra. O time gaúcho conta com o pivô Rodrigo, o ala Thiaguinho e o pivô Sinoê, enquanto os paulistas têm o ala Falcão e o pivô Jé.

Sinoê, camisa 10 do Carlos Barbosa, falou sobre o jogão desta segunda-feira.

- Acredito em uma grande partida. São dois times muito competitivos, com grandes elencos e que certamente irão brigar pelo título da Liga Futsal. Vai ser um jogo muito equilibrado e decidido nos detalhes. Espero que nossa torcida lote nosso ginásio e nos ajude a pressionar a Intelli para buscarmos essa vitória - disse o pivô Sinoê.

O jogo terá transmissão do Canal SporTV.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Sinoê (Carlos Barbosa)

Umuarama recebe o Corinthians pela Liga Futsal


Goleiro Djony retorna ao time paranaense após cumprir suspensão

O Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty enfrenta o Corinthians nesta segunda-feira, às 20h15min, no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, interior do Paraná, pela 15ª rodada da Liga Futsal. O time da casa, que ocupa o 13º lugar com 18 pontos, quer a vitória para voltar para a parte de cima da tabela. O Corinthians, que caiu para o quinto lugar, com 24 pontos, quer voltar a brigar pela liderança.

Para o jogo desta segunda, o técnico Anderson Gasparetto contará com o retorno do goleiro Djony. O camisa 1 do Umuarama cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no empate em 2 a 2 com o São Caetano. O goleiro, convocado novamente para a Seleção Brasileira que fará amistosos contra a Guatemala no mês que vem, quer voltar com uma vitória.

- Estamos vindo de três jogos sem vencer (dois empates e uma derrota) e precisamos da vitória para voltar aos dez primeiros colocados da Liga e não passarmos sustos para chegarmos a segunda fase - disse Djony, que comentou sobre o Corinthians.

- O Corinthians vem oscilando muito nos últimos jogos, mas isso é normal na Liga. É um time muito qualificado e vamos precisar de muita atenção e dedicação para os vencermos - completou o goleiro Djony.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do goleiro Djony (Umuarama)

Concórdia busca reabilitação na Liga contra o Poker


Catarinenses estão fora da zona de classificação para segunda fase

O Concórdia/Umbro visita o Poker/PEC nesta segunda-feira, às 19h15min, no Ginásio da UCP, em Petrópolis, querendo se reabilitar da goleada sofrida para o Botafogo no último sábado. O time catarinense, que está em 19ª lugar com 13 pontos, luta para chegar ao grupo dos classificados, enquanto os fluminenses, em 15º lugar com 16 pontos, querem se manter entre os 16 melhores.

O time do Concórdia treinou neste domingo e espera não repetir os erros cometidos contra o Botafogo. O técnico Serginho não poderá contar com o goleiro Bilica, que se lesionou contra o Alvinegro. O ala Felipe falou sobre o momento da equipe.

- Vínhamos de uma excelente goleada sobre o Jaraguá, mas fomos muito mal contra o Botafogo em um jogo que erramos tudo, mas que serve de lição para o jogo contra o Poker. Foi disparado nosso pior jogo na Liga - disse Felipe.

- Precisamos jogar com tudo contra o Poker, não cometer os erros que tivemos contra o Botafogo para vencermos e chegarmos a zona de classificação da Liga. Além disso, é uma questão de honra apagar essa goleada que sofremos - disse o fixo Paludo, camisa 12 do Concórdia.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do ala Felipe e do fixo Paludo (Concórdia/Umbro)

Keké fala sobre ótima fase da Krona na Liga Futsal


Pivô marcou dois gols na goleada sobre o São Paulo/Colégio Londrinense

Depois da Krona/Joinville/DalPonte golear o São Paulo/Londrinense por 6 a 1 neste sábado, o time catarinense chegou a doze jogos de invencibilidade na Liga Futsal. Muitos já esperavam um grande desempenho do time comandado pelo técnico Fernando Ferretti, mas após as duas derrotas seguidas nos primeiros jogos, quatro empates e apenas uma vitória, o trabalho foi colocado em xeque. No entanto, a volta por cima veio com uma sequência de bons resultados.

Nos últimos sete jogos, a Krona tem um desempenho espetacular. Venceu seis vezes (6 a 5 sobre o Carlos Barbosa, 2 a 1 na Assoeva e no Poker, 4 a 1 no Botafogo, 3 a 2 sobre o Concórdia e 6 a 1 no São Paulo/Londrinense) e um empate em 2 a 2 com o Atlântico Erechim.

Quem cresceu juntamente com a equipe foi o pivô Keké. Vice-artilheiro da Liga com 31 gols no ano passado e eleito o melhor da posição, o camisa 11 começou tendo poucas oportunidades. No entanto, nos últimos sete jogos Keké marcou quatro vezes, tendo marcado o gol da vitória contra a Assoeva, o da virada sobre o Botafogo e dois sobre o São Paulo/Londrinense.

- Estamos em uma ascensão excepcional na Liga Futsal. Temos trabalhado muito e graças a Deus os resultados têm aparecido. É muito bom manter essa invencibilidade, mas isso não é o essencial. O mais importante é seguirmos evoluindo para chegarmos bem à próxima fase da competição. Quanto aos meus gols, fico feliz de estar voltando a marcar e ajudar o time a subir cada vez mais na tabela - disse Keké.

Atualmente, a Krona ocupa a terceira posição com 26 pontos. Nesta segunda-feira, os catarinenses enfrentam o Oppnus/Maringá, às 20h15min, no Ginásio da Univille, em Joinville.

Crédito da foto: Manolo Quiróz
Legenda: Keké (camisa 11) comemora seus dois gols contra o São Paulo


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Keké (Krona/Joinville/DalPonte)

sábado, 26 de maio de 2012

Friburguense vence o Macaé em jogo-treino: 2 a 0


Equipes se preparam para o Campeonato Brasileiro das Séries D e C

O Friburguense venceu o Macaé por 2 a 0 na manhã deste sábado, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, em jogo-treino preparatório para a Série D do Campeonato Brasileiro. O time da Região dos Lagos segue sua preparação para a Série C. Ambas competições foram adiadas devido ao imbróglio entre Santo André e Brasil de Pelotas.

O primeiro gol do Tricolor Serrano saiu com o atacante Rômulo. Aos 39 minutos do primeiro tempo, ele recebeu na entrada da área, e bateu cruzado para marcar, sem chances para Luis Henrique. No segundo tempo, as duas equipes fizeram várias alterações. No final da partida, aos 43 minutos, Marquinhos Galhardo cruzou e Diego Santos ampliou para o Frizão.

- Foi um excelente teste para nossa equipe, mostramos um bom futebol contra um time que vai jogar a Série C e bom para dar ritmo de jogo, já que a Série D foi adiada - disse Marquinhos Galhardo.

As equipes

Friburguense: Marcos, Sérgio Gomes (Leomir), Cadão (Evair), Diego Guerra e Flavinho; Zé Victor, Lucas, Marcelo e Victor Hugo (Marquinhos Galhardo); Rômulo (Ziquinha) e Douglas (Diego Santos). T: Gerson Andreotti.

Macaé: Luis Henrique, Douglas Assis (Diego), Vagner Eugênio e Ramon; Edson (Daniel), Gedeil (Bruno Barra), Marcus Vinicius (Norton), Wallacer (Cristiano) e Elton (Edu Pina); Zambi (Ricardinho) e William (Jones). T: Toninho Andrade.

Gols: Rômulo, 39'/1ºT (1-0); Diego Santos, 43'/2ºT (2-0)

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do meia Marquinhos Galhardo (Friburguense)

Concórdia erra muito e é goleado pelo Botafogo


Com a derrotas, catarinenses são ultrapassados por cariocas na tabela da Liga Futsal

O Concórdia foi goleado por 7 a 0 pelo Botafogo neste sábado, no Ginásio do Tio Sam, em Niterói, em um jogo que não deu nada certo para os catarinenses e tudo perfeito para os alvinegros. Com o resultado, o Botafogo chegou a 15 pontos, enquanto o Concórdia permaneceu com 13.

Aos quatro minutos, o Botafogo abriu o placar. Tostão driblou o marcador e bateu rasteiro. A bola pegou na trave e entrou. Aos oito, após saída errada, Pelé achou Maçarico livre, que só empurrou para o gol vazio. Em vinte segundos, mais dois gols do Alvinegro. Pelé e Bruninho marcaram. No fim do primeiro tempo, Mancha ainda aumentou a vantagem botafoguense.

O Concórdia voltou pressionando. Paludo quase marcou de calcanhar. Depois, em chutes de Christian,  Paludo e Wellinton, Diogo salvou o Bota. No entanto, quem marcou foi o Botafogo. Christian e Maçarico fizeram para os alvinegros.

- É um jogo para esquecermos. Hoje deu tudo errado para nosso time, mas temos de superar e tentar honrar o Concórdia no jogo contra o Poker  - disse o ala Felipe.

- Depois de um jogo maravilhoso contra o Jaraguá, fomos muito mal. Fizemos um primeiro tempo horrível e não conseguimos nos recuperar - disse Paludo.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do  ala Felipe e do fixo Paludo (Concórdia/Umbro)

Resende goleia em jogo-treino neste sábado: 8 a 0


Atacante Elias marcou dois gols em partida preparatória para Série D do Brasileiro
O Resende venceu um jogo-treino contra o time da Aman por 8 a 0 na manhã deste sábado, no Estádio do Trabalhador, em Resende, em jogo preparatório para a Série D do Campeonato Brasileiro.
O atacante Elias, que marcou dois gols no jogo, falou sobre a preparação da equipe para a competição nacional.
- Fizemos esse jogo-treino para manter nossa equipe no ritmo. Foi válido para testar nosso ataque e mostramos que estamos bem, pois os gols saíram e fizemos boa jogadas. Sabemos que é uma equipe amadora, mas nos ajudou a testar também nossa parte física - disse Elias.
O Resende estrearia na Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo, contra o Nacional (MG), em Resende, às 15h. A equipe aguarda a definição da CBF para saber quando irá jogar.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do atacante Elias (Resende)

Quissamã bate o Ceres e retoma liderança da Série B


Resultado de  2 a 1 encerrou jejum de dois jogos sem vitória na Segundona Carioca
O Quissamã voltou a vencer na Segundona Carioca depois de dois jogos. Jogando no Carneirão, o time da casa bateu o Ceres por 2 a 1, neste sábado, e retomou a liderança da competição.
Com o resultado, o Quissamã chegou a 13 pontos. O vice-líder São João da Barra só entra em campo neste domingo.
Os gols do time da casa foram marcados por Thiaguinho e Fabrício, enquanto Pagodinho descontou para o Ceres.
- Voltamos a entrar nos trilhos com essa vitória. Foi muito importante para nossa equipe e joga pressão para cima dos nossos adversários. Além disso, mantivemos nossa invencibilidade aqui no Carneirão, que teve grande presença da nossa torcida - disse Bruno Reis.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do meia Bruno Reis (Quissamã)

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Botafogo e Concórdia lutam por vaga na segunda fase da Liga Futsal


Equipes, fora do G-16, se enfrentam neste sábado no Tio Sam, em Niterói

Botafogo/Macaé e Concórdia/Umbro se enfrentam neste sábado, às 19h, no Ginásio do Tio Sam, em Niterói, em jogo que envolve dois postulantes a vaga na segunda fase da Liga Futsal.

O time catarinense é o 17º colocado com 13 pontos, enquanto o Botafogo é o penúltimo, com 12 pontos.

O Concórdia vem de uma goleada por 6 a 0 sobre o Jaraguá e agora quer repetir o bom desempenho do último jogo longe de casa.

- Vamos enfrentar uma equipe que está brigando com a gente por uma vaga na próxima fase e vai ser um jogo extremamente difícil, mas temos de buscar essa vitória - disse o fixo Paludo, que marcou na rodada passada.

O ala Felipe, que também fez um gol na goleada sobre o Jaraguá, comentou sobre o que espera do jogo.

- Acredito que vai ser um jogo de muita marcação e que os detalhes farão a diferença e determinará o resultado - afirmou o camisa 3 do Concórdia.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do ala Felipe e do fixo Paludo (Concórdia/Umbro)

Iguais na tabela, Assoeva e V&M Minas se enfrentam no Sul


Pivô Dieguinho, artilheiro da Liga, é a esperança de gols dos mineiros

O V&M Minas enfrenta a Assoeva neste sábado, às 20h30min, em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, querendo retomar a sequência de vitórias na Liga Futsal.

As equipes estão iguais na tabela. O V&M Minas é o sétimo colocado com 18 pontos, mesmo número de pontos do rival, mas que tem uma vitória a menos.

O time mineiro vinha de quatro triunfos consecutivos (2 a 0 no São Caetano, 2 a 1 sobre o Corinthians, 4 a 3 na ADU e 7 a 4 no Floripa), mas na rodada passada foi derrotado por 7 a 3 pelo Carlos Barbosa.

O pivô Dieguinho vem acompanhando a fase do Minas e colaborando com seus gols. O camisa 10 é o artilheiro da Liga com 13 gols e nos últimos três jogos marcou cinco vezes.

- Estamos empatados na tabela e uma vitória nos deixará em uma situação ainda melhor. Temos de melhorar nosso desempenho fora de casa para consolidarmos de vez nossa reação - disse Dieguinho.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Dieguinho (V&M Minas)

Quissamã recebe o Ceres para voltar ao topo da Segundona


Alvianil tropeçou nas últimas duas rodadas, mas ainda é o vice-líder da competição
Depois de duas rodadas sem vencer, o Quissamã tenta reencontrar o caminho das vitórias contra o Ceres neste sábado, às 15h, no Antônio Carneiro, o Carneirão, pela sexta rodada da fase final da Segundona Carioca.
O Alvianil ocupa a vice-liderança da competição com 10 pontos, mesmo número do líder São João da Barra, empatado no saldo de gols, mas perdendo no número de gols marcados: 11 contra 10.

O Quissamã, que segue invicto em casa, busca manter a boa fase no caldeirão do Carneirão. Para isso, o meia Bruno Reis, capitão da equipe, pede o apoio da torcida.

- Não conseguimos vencer nos últimos dois jogos (empate em 2 a 2 com o São João da Barra e derrota por 2 a 0 para o Sampaio Correa), mas continuamos entre os líderes da Segundona. Agora, precisamos voltar a fazer valer nosso mando de campo e retornar à liderança. Conto com a presença da torcida, que sempre nos apóia muito e enche o Carneirão - disse o camisa oito do Quissamã.

O Ceres é o 10º colocado com seis pontos na Segundona. Na rodada passada, venceu o Barra Mansa por 3 a 2.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do meia Bruno Reis (Quissamã)

Umuarama recebe o São Caetano pela Liga Futsal


Paranaenses querem voltar a ficar entre os primeiros colocados da competição nacional

O Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty enfrenta o São Caetano/Drummond neste sábado, às 20h15min, no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, querendo voltar a figurar entre os primeiros colocados da Liga Futsal.

Os paranaenses ocupam o 12º lugar com 17 pontos, enquanto o São Caetano é o 18º lugar com 13 pontos.

O goleiro Djony quer manter o bom desempenho atuando em casa.

- Aqui em Umuarama temos conseguido excelentes resultados e espero que possamos garantir mais três pontos para encostarmos no pelotão de frente da Liga Futsal. Nosso adversário está fora da zona de classificação e vai vir com tudo pra cima da gente - disse Djony.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do goleiro Djony (Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty)

Krona quer manter longa invencibilidade na Liga Futsal


Catarinenses, que não perdem há 11 jogos, enfrentam o São Paulo/Colégio Londrinense

A Krona/Joinville/DalPonte enfrenta o São Paulo/Col. Londrinense neste sábado, às 19h, no Ginásio da Univille, em Joinville, querendo manter sua ótima fase na Liga Futsal.

Com 23 pontos, o time catarinense ocupa a quarta posição, enquanto o São Paulo é nono com 18 pontos. A Krona vem de 11 jogos de invencibilidade e quer mais.

- Estamos vivendo um ótimo momento na Liga Futsal depois de um início ruim. Temos um elenco forte e isso também tem feito a diferença a nosso favor. Espero que a gente consiga mais uma vitòria para seguirmos em busca da liderança - disse o pivô Keké, que tem dois gols na competição.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Keké (Krona/Joinville/DalPonte)

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Carlos Barbosa vence e assume a vice-liderança da Liga


Gaúchos bateram o V&M Minas, que vinha de quatro vitórias consecutivas
Após dois empates seguidos, o Carlos Barbosa voltou a vencer na Liga Futsal nesta quinta-feira. Jogando no Centro de Eventos, o time gaúcho venceu o V&M Minas, que vinha de quatro vitórias seguidas, por 7 a 3. Com o resultado, o Carlos Barbosa chegou a 26 pontos e assumiu a vice-liderança da Liga Futsal, enquanto o V&M Minas permaneceu com 18 pontos e ocupa a sétima posição.

Os primeiros minutos foram sensacionais. Daniel abriu o placar logo aos três minutos. Aos cinco, Dieguinho deixou tudo igual para o V&M Minas, mas segundo depois o Carlos Barbosa voltou a ficar na frente com Thiaguinho. Kevin, aos oito, fez o terceiro dos gaúchos.

Na volta para o segundo tempo, mais dez minutos alucinantes. Aos 24 minutos, Wender diminuiu para o Minas. No entanto, Jonathan e Rodrigo, aos 28 e 30, deixaram o Carlos Barbosa com uma vantagem confortável. Jotinha voltou a diminuir para os mineiros. Mas, no fim do jogo, aos 37 e 38 minutos, Daniel e Sinoê fecharam o placar para os gaúchos.

O pivô Sinoê, que voltou a marcar depois de retornar de lesão na coxa esquerda, era só alegria com o excelente resultado do Carlos Barbosa.

- Depois desses dois empates contra o Poker e Botafogo, conseguimos uma excelente vitória em casa. Hoje, fizemos um bom jogo, e os gols que faltaram no zero a zero com o Botafogo saíram. Estou muito feliz por ter voltado a marcar - disse o camisa 10 da ACBF.

Já o pivô Dieguinho, que deixou sua marca mais uma vez na Liga Futsal, lamentou a derrota depois de uma excelente sequência de vitórias.

- Vínhamos de quatro excelentes vitórias, mas hoje não conseguimos repetir as boas atuações e fomos derrotados. Até chegamos a empatar e ficar próximos no placar, mas no final não conseguimos nosso objetivo - disse Dieguinho, que assumiu a artilharia da competição nacional com 13 gols.

Na próxima rodada, o Carlos Barbosa enfrenta a Intelli/Orlândia, no Centro de Eventos, às 19h15min, em Carlos Barbosa. Já o V&M Minas pega a Assoeva, no sábado, em Venâncio Aires, às 20h30min.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa dos pivôs Sinoê (Carlos Barbosa) e Dieguinho (V&M Minas)

Cariocas falam sobre adiamento das Séries C e D do Brasileiro



Friburguense e Macaé farão amistoso, enquanto outros times seguem com treinos

Cinco clubes cariocas foram afetados com a adiamento das Séries C e D do Campeonato Brasileiro devido ao imbróglio na Justiça que envolve Santo André e Brasil de Pelotas e mais três outras equipes. Duque de Caxias, Madureira e Macaé, da Terceira Divisão, e Friburguense e Resende, da Quarta, estreariam neste fim de semana, mas terão de esperar por decisão da CBF.

No Madureira, que estrearia contra o Brasiliense, neste sábado, às 15h, em Conselheiro Galvão, o técnico Luiz Claudio analisou a situação.

- Em termos motivacionais essa notícia foi um balde de água fria para nosso time, pois todo mundo queria competir logo. Já em relação ao treinamento, vamos ter mais tempo para aprimorar alguns aspectos da equipe e corrigir detalhes. Essa indefinição que não é boa, pois atrapalha no planejamento, mas vamos torcer para que isso acabe o mais rapidamente possível - disse Luiz Claudio.

Pelo Duque de Caxias, o goleiro Fernando, destaque do time no Campeonato Carioca, falou sobre o adiamento. O Tricolor da Baixada faria sua estreia contra o Tupi, sábado, às 16h, em Juiz de Fora.

- Apesar de termos mantido uma boa parte dos jogadores que atuaram no Campeonato Carioca, vai ser bom termos mais um tempo para aprimorar o entrosamento com aqueles que chegaram e acertar mais o time. A parte ruim é a ansiedade pela estreia - disse o camisa 1 do Duque de Caxias.

Já Resende e Friburguense, que estão no Grupo 6 da Série D, estreariam no domingo, às 15h. O time do Sul-Fluminense receberia o Nacional (MG), no Estádio do Trabalhador, enquanto o Tricolor Serrano iria até Divinópolis enfrentar o Guarani (MG).

- Para o Resende essa parada vai ser ótima. Começamos a treinar há apenas uma semana, fizemos até bons amistosos e nosso time manteve a base. No entanto, esse adiamento vai nos ajudar muito a melhorar nossa parte física e dará mais tempo para treinarmos - disse o atacante Elias, que foi eleito um dos melhores do Campeonato Carioca.

No Friburguense, caso a rodada seja mesmo adiada, um amistoso contra o Macaé já está agendado. O jogo acontecerá neste sábado, às 10h, no Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

- Já vínhamos treinando há bastante tempo, mas acho que esse adiamento não vai mudar muito nossa programação, até porque vamos fazer um amistoso contra o Macaé e será um bom teste para nossa equipe antes da estreia. Vamos pegar um time forte, que está na Série C, e poderemos ver nossas falhas - disse o meia Marquinhos Galhardo.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa dos jogadores Elias (Resende), Marquinhos Galhardo (Friburguense), Fernando (Duque de Caxias) e do técnico Luiz Claudio (Madureira)

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Concórdia se reabilita com goleada sobre o Jaraguá



Vitória por 6 a 0 reacende esperança de chegar à próxima fase da Liga

O Concórdia/Umbro disparou uma goleada para lavar a alma na Liga Futsal. Jogando no Centro de Eventos, em Concórdia, o time da casa bateu o Jaraguá/CSM/Pré-Fabricar por 6 a 0, nesta quarta-feira, pela 13ª rodada da competição nacional.

Com o resultado, o Concórdia chegou a 13 pontos e subiu para a 17ª colocação, ficando a um ponto da zona de classificação para a próxima fase. Já o Jaraguá tem 14 pontos e ocupa o 15º lugar.

O primeiro gol do Concórdia saiu através do goleiro Léo, aos sete minutos. O time da casa ampliou o placar com Fernando, quatro minutos depois. No segundo tempo, o Concórdia resolveu o jogo em cinco minutos. Felipe, aos 23, e Murilo, aos 25 e 28, ampliaram o placar. No final do jogo, Paludo ainda marcou o sexto para fechar a goleada.

- Estávamos precisando de uma atuação como essa para dar moral ao nosso time. Hoje nosso futebol saiu, conseguimos uma excelente vitória e estou muito feliz - disse o ala Felipe, autor de um gol na partida.

Já o fixo Paludo falou que a goleada recoloca o Concórdia na briga por uma vaga na segunda fase da Liga Futsal.

- Ganhamos de um time que está bem próximo da gente na classificação, o que aumenta o valor dessa vitória. Estamos a apenas um ponto da zona de classificação e vamos em busca dessa vaga - afirmou Paludo, que também marcou seu gol na partida.

O próximo compromisso do Concórdia/Umbro é contra o Botafogo, no próximo sábado, às 19h, em Niterói, enquanto o Jaraguá recebe o Oppnus/Maringá, no mesmo dia e horário, em Santa Catarina.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do ala Felipe e do fixo Paludo (Concórdia/Umbro)

Resende bate o Fênix por 2 a 0 em amistoso nesta quarta-feira



Atacante Elias está confiante em grande estreia na Série D do Brasileiro

O Resende venceu o Fênix por 2 a 0 nesta quarta-feira, em Barra Mansa, em jogo amistoso preparatório para a Série D do Campeonato Brasileiro. Os gols da equipe alvinegra foram marcados por Matheus e Anderson, na primeira etapa. No segundo tempo, o técnico Paulo Campos utilizou os reservas.

O atacante Elias, que deu passe para os dois gols, falou sobre a expectativa da estreia na competição nacional.

- Fizemos dois bons amistosos e estou confiante de que vamos fazer uma boa estreia. Apesar do pouco tempo de treinos, nosso time manteve uma base do Campeonato Carioca e esperamos começar com o pé direito em casa e somando nossos três primeiros pontos - disse o camisa 11 do Resende.

O Resende estreia na Série D neste domingo, contra o Nacional (MG), às 15h, no Estádio do Trabalhador, em Resende.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do atacante Elias (Resende)

Após empates seguidos, ACBF enfrenta o Minas





Já mineiros querem quinto triunfo consecutivo na Liga Futsal para marcar recuperação

O Carlos Barbosa recebe o V&M Minas nesta quinta-feira, às 20h15min, no Centro de Eventos, em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, querendo acabar com o retrospecto recente de empates na Liga Futsal. Por outro lado, os mineiros buscam a quinta vitória consecutiva.

Com 23 pontos, os gaúchos ocupam a terceira posição. Apesar da boa colocação, o time vem de dois empates em casa (2 a 2 com o Poker e 0 a 0 contra o Botafogo).

- Vamos em busca dessa vitória para recuperar os pontos perdidos nesses dois empates. Teremos pela frente uma equipe que está embalada e com o moral elevado, mas preecisamos do resultado para nos mantermos entre os primeiros colocados - disse o pivô Sinoê, que foi convocado para os amistosos da Seleção em junho.

Já o V&M Minas deu um salto impressionante na tabela. Após quatro vitórias seguidas em casa (2 a 0 contra o São Caetano, 2 a 1 no Corinthians, 4 a 3 na ADU/Tubarão e 7 a 4 no Floripa), o time saiu da lanterna e está em sétimo lugar com 18 pontos.

Um dos responsáveis pela reação é o pivô Dieguinho. Vice-artilheiro da Liga com 12 gols em 12 jogos, o camisa 10 marcou quatro gols nas últimas duas partidas.

- Nosso time vem em uma reação que vem surpreendendo muitas pessoas, mas isso é fruto de muito trabalho e graças a Deus os resultados começaram a aparecer. Agora, temos de melhorar nosso desempenho fora de casa - disse Dieguinho.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa dos pivôs Sinoê (Carlos Barbosa) e Dieguinho (V&M Minas)

terça-feira, 22 de maio de 2012

Resende faz jogo amistoso contra o Fênix nesta quarta



Time do Sul-Fluminense se prepara para Série D do Campeonato Brasileiro

O Resende enfrenta o Fênix nesta quarta-feira, às 15h, em Barra Mansa, em amistoso preparatório para a Série D do Campeonato Brasileiro. O time do Sul-Fluminense estreia na competição nacional no próximo domingo, contra o Nacional (MG), às 15h, no Estádio do Trabalhador, em Resende.

O atacante Elias, que marcou no amistoso contra o Tupi no último domingo, falou que o partida vai ajudar o time a pegar ritmo de jogo.

- Tivemos pouco tempo para treinar e esses amistosos vão ser fundamentais para acertarmos nossa equipe para a estreia. Já temos um entrosamento, apesar de alguns jogadores terem saído, mas todos se conhecem e vamos também nos ajustando na base da conversa e das instruções do professor Paulo Campos - disse  Elias.

O Resende se classificou para a Série D do Brasileiro por ter sido o melhor entre os considerados pequenos no Campeonato Carioca. O time do Sul-Fluminense está no Grupo 6, que ainda conta com Friburguense, Guarani de Divinópolis e Aracruz (ES).


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do atacante Elias (Resende)

Sinoê retorna a Seleção depois de se recuperar de lesão




Já goleiro Djony é novamente convocado pelo técnico Marcos Sorato

O técnico Marcos Sorato convocou os 12 jogadores que irão representar a Seleção Brasileira nos jogos amistosos contra a Guatemala, nos dias 15 e 17 de junho, em Marabá (PA) e Rio Branco (AC), respectivamente. Uma das novidades é o pivô Sinoê, do Carlos Barbosa.

O camisa 10 do time gaúcho ficou fora das partidas contra a Costa Rica por causa de uma lesão na coxa esquerda. Recuperado, ele está de volta e espera mostrar mais uma vez um grande futebol.

- Fico muito feliz com essa convocação pois fiquei fora da última por causa de uma lesão, o que é muito chato. Mas agora já estou de volta, fiz dois jogos pelo Carlos Barbosa e estou recuperado. Quero ter excelentes atuações pela Seleção, que é o maior sonho de qualquer jogador e seguir na briga por uma vaga no Mundial - disse Sinoê, referindo-se a competição que acontecerá em novembro, na Tailândia.

Outro convocado foi o goleiro Djony. O camisa 1 do Umuarama foi titular da Seleção Brasileira no último amistoso contra a Costa Rica e espera nova chance.

- É muito bom jogar pela Seleção Brasileira, sentir o carinho da torcida e poder representar nosso país. Se tiver outra chance vou dar o melhor de mim e fazer o máximo para defender o gol do Brasil - afirmou o goleiro Djony, que vem sendo um dos destaques da Liga Futsal com grandes atuações.

Veja a lista dos convocados:

Goleiros: Djony (Umuarama) e Tiago (Krona)
Fixos: Neto (Krona) e Rodrigo (Carlos Barbosa)
Alas: Thiaguinho (Carlos Barbosa), Dyego e Gadeia (Copagril), Murilo (Krona), Falcão (Intelli/Orlândia)
Fixos: Sinoê (Carlos Barbosa), Ferrão (Tyumen) e Jé (Intelli/Orlândia)


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Sinoê (Carlos Barbosa) e do goleiro Djony (Umuarama)

Ala Xuxa não é mais jogador do Tyumen, da Rússia



Jogador deixou o time após quatro temporadas, aguarda propostas e pode voltar ao Brasil

Após quatro temporadas defendendo o Tyumen, da Rússia, o ala Xuxa não é mais jogador do clube. O jogador não chegou a um acerto com a diretoria e está livre para receber propostas.

Xuxa mostrou-se disposto a voltar para o Brasil e revelou que gostaria de disputar a Liga Futsal. No entanto, o jogador foi sondado por outro clube russo.

- Seria um enorme prazer voltar a jogar futsal no Brasil. Quem sabe não aparece uma proposta e eu volte ainda este ano para essa competição maravilhosa. Além disso, voltar para o meu país, estar mais próximo da família e amigos seria espetacular, mas tenho uma sondagem de outro clube aqui e estou definindo meu futuro - disse Xuxa, cujo último clube no Brasil foi o RCG/Banespa.

Na temporada passada, o ala marcou nove gols em dez jogos. Xuxa levou o Tyumen ao vice-campeonato russo, feito inédito para o clube até hoje.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do ala Xuxa

Concórdia recebe o Jaraguá nesta quarta pela Liga Futsal



Time da casa quer se recuperar de derrota para a Krona na rodada passada

O Concórdia/Umbro enfrenta o Jaraguá/CSM/Pré-Fabricar nesta quarta-feira, às 20h15min, no Centro de Eventos, em Concórdia, em busca da recuperação na Liga Futsal.

O time vem de uma derrota por 3 a 2 para a Krona, tendo sofrido um gol a dez segundos do fim da partida.

- Temos de jogar tudo contra o Jaraguá, pois estamos precisando demais de uma vitória para nos recolocar na briga por uma vaga na próxima fase - disse o ala Felipe.

Já o fixo Paludo, que marcou um gol na derrota para a Krona, diz que o time não pode mais errar.

- De agora em diante é tudo ou nada para o Concórdia. Temos de caprichar ao extremo em todas as jogadas e parar de errar. Só assim chegaremos ao nosso objetivo - disse Paludo.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do ala Felipe e o fixo Paludo (Concórdia)

Quissamã joga fora de casa para manter liderança na Série B



Equipe alvianil enfrenta o Sampaio Correa nesta quarta-feira, em Saquarema

O Quissamã enfrenta o Sampaio Correa nesta quarta-feira, às 15h, em Saquarema, pela quinta rodada da fase final da Segundona Carioca, querendo manter a liderança da competição.

Com dez pontos, o Quissamã divide o topo da tabela com o São João da Barra. Já o Sampaio soma seis pontos.

Na última rodada, o Quissamã empatou em 2 a 2 com o São João da Barra, enquanto o Sampaio Correa foi derrotado por 2 a 0 pelo Barra Mansa.

O capitão do Quissamã, o meia Bruno Reis, quer marcar seu primeiro gol nesta fase final.

- Estou em busca do meu primeiro gol nesta fase final e vou fazer de tudo para que ele saia neste jogo, mas o mais importante será conseguir uma vitória que nos manterá na liderança - disse Bruno Reis.

O Quissamã venceu os dois jogos que disputou fora de casa nesta fase final. O Alvianil bateu Rio Branco e Serra Macaense.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do meia Bruno Reis (Quissamã)

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Concórdia leva virada da Krona/Joinville nos últimos segundos



Time da casa segue fora da zona de classificação para próxima fase da Liga

O Concórdia/Umbro sofreu uma derrota difícil de ser digerida nesta segunda-feira. Jogando em casa, no Centro de Eventos, a equipe foi derrotada por 3 a 2 pela Krona/Joinville/DalPonte nos segundos finais da partida.

Com o resultado, o Concórdia permanece com 10 pontos e ocupa a 19ª posição, enquanto a Krona chegou a 23 pontos e está em quarto lugar.

A Krona abriu o placar com Vander Carioca, aos quatro minutos. No minuto seguinte, Murilo deixou tudo igual para os donos da casa. E o primeiro tempo terminou empatado. No primeiro lance da segunda etapa, o fixo Paludo virou o jogo para o Concórdia. No entanto, o empate saiu quatro minutos depois com Murilo. Quando parecia que a partida terminaria empatada, Vander Carioca, a dez segundos do fim, fez o gol da vitória da Krona.

O fixo Paludo, autor de um gol no confronto, falou sobre a derrota.

- Não merecíamos essa derrota. Jogamos de igual para igual contra uma das melhores equipes da Liga Futsal, mas levamos esse gol faltando dez segundos - disse Paludo.

O ala Felipe estava muito triste com o resultado negativo.

- Treinamos muito para voltar com tudo e sofremos esse baque nos segundos finais do jogo. Infelizmente decepcionamos nossa torcida, mas mostramos um bom futebol. Ainda acredito que podemos chegar à próxima fase. Afinal, são apenas quatro pontos de diferença para a zona de classificação - afirmou Felipe.

Já o pivô Keké, autor de dois gols na Liga, comentou a boa fase da Krona na competição nacional.

- Hoje foi uma vitória de pura superação e que mostra que estamos cada vez mais entrosados e buscando os resultados com muita raça. Estamos em quarto lugar na tabela e a seis pontos do líder - disse Keké.

O próximo compromisso do Concórdia/Umbro é contra o Jaraguá, nesta quarta-feira, no Centro de Eventos, em Concórdia. Já a Krona enfrenta o São Paulo/Londrinense, no sábado, em Joinville.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do ala Felipe e do fixo Paludo (Concórdia/Umbro) e do pivô Keké (Krona/Joinville/DalPonte)

Carlos Barbosa e Botafogo empatam em 0 a 0 pela Liga Futsal



Com resultado, gaúchos continuam na terceira colocação da competição nacional

Carlos Barbosa e Botafogo empataram em 0 a 0 nesta segunda-feira, no Centro de Eventos, em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, pela 13ª rodada da Liga Futsal. Pior para o time carioca, que continua fora da zona de classificação para a próxima fase. O Alvinegro, com 12 pontos, está em 18º lugar, enquanto os gaúchos continuam na terceira posição com 23 pontos.

O pivô Sinoê, que retornou ao time depois de lesão na coxa esquerda, falou sobre a partida.

- Um placar de zero a zero em um jogo de futsal não é normal, mas acontece. Infelizmente não conseguimos vencer nesses dois jogos em casa, mas continuamos em uma situação confortável na Liga. O que não podemos é nos acomodar por estarmos bem na tabela. Temos time para buscar o topo da tabela e vamos em busca disso - disse o camisa 10.

No último sábado, o Carlos Barbosa empatou em 2 a 2 com o Poker. Na partida desta segunda-feira, Sinoê voltou a ser titular do time gaúcho.



Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Sinoê (Carlos Barbosa)

Com três gols de Dieguinho, V&M Minas goleia o Floripa



Artilheiro levou mineiros a quarta vitória seguida na competição nacional

O V&M Minas goleou o Floripa Futsal por 7 a 4 nesta segunda-feira, na Arena Vivo, em Belo Horizonte, chegou a sua quarta vitória seguida na Liga Futsal, confirmando de vez sua reação na competição nacional. O destaque da partida foi o pivô Dieguinho, autor de três gols.

Com o resultado, os mineiros chegaram a 18 pontos e se igualaram ao time catarinense. Há quatro rodadas, o V&M Minas era o lanterna da Liga Futsal e agora está entre os dez primeiros colocados, mesmo faltando o complemento da rodada.

O V&M Minas abriu o placar com Caio, aos cinco minutos, e ampliou com Lucas, aos 14. Depois, começou o show do pivô Dieguinho, que representou o Minas na Seleção Brasileira nos últimos amistosos. O camisa 10 marcou o terceiro dos mineiros aos 17 minutos. O Floripa esboçou uma reação antes do intervalo com Antônio, aos 18.

No entanto, na volta para o segundo tempo, Dieguinho continuou com tudo. Ele marcou aos 21 e 27 minutos deixando o Minas com grande vantagem. Erverson ainda fez dois gols para o Floripa, mas Caio e Diego Belém mantiveram o placar confortável para os mineiros. Erverson ainda fez mais um nos segundos finais decretando o placar final: 7 a 4.

Com os três gols marcados na goleada, Dieguinho chegou a vice-artilharia da Liga Futsal com 12 gols em 12 partidas disputadas.

- Hoje foi uma excelente atuação da nossa equipe. Conseguimos jogar um grande futebol e os gols saíram com naturalidade. Chegamos a nossa quarta vitória seguida e espero que possamos seguir com essa boa fase na Liga Futsal - disse o pivô Dieguinho.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Dieguinho (V&M Minas)

domingo, 20 de maio de 2012

Quissamã e São João da Barra empatam pela Segundona Carioca



Jogo equilibrado deixou as duas equipes na liderança da competição

O Quissamã empatou em 2 a 2 com o São João da Barra neste domingo, no Carneirão, em Quissamã, pela quarta rodada da fase final da Segundona Carioca. Com o resultado, as duas equipes dividem a liderança da competição com 10 pontos, mas o time da casa leva vantagem por ter um gol mais de saldo.

Os gols do Quissamã foram marcados por Vinicius e Catitu e mantiveram a invencilibidade do time da casa na Segundona. O meia Bruno Reis considerou justo o empate.

- Estivemos duas vezes atrás no placar e conseguimos chegar ao empate. Foi uma partida muito equilibrada, com chances para os dois lados, e entre dois times que vão brigar para chegar ao acesso - disse o capitão Bruno Reis.

Na próxima rodada, o Quissamã enfrenta o Sampaio Correa, fora de casa, pela quinta rodada da Segundona.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do meia Bruno Reis (Quissamã)

Minas quer continuar com reação com mais uma vitória em casa



Pivô Dieguinho busca levar time ao quarto triunfo seguido contra o Floripa Futsal

O V&M Minas busca sua quarta vitória seguida na Liga Futsal contra o Floripa nesta segunda-feira, às 19h30min, na Arena Vivo, em Belo Horizonte. Os mineiros estão em 12º lugar com 15 pontos, enquanto os catarinenses soma 18 pontos e ocupam o sétimo lugar.

Depois de três vitórias seguidas em casa (2 a 0 contra o São Caetano/Drummond, 2 a 1 sobre o Corinthians e 4 a 3 sobre a ADU/Tubarão), a equipe mineira deixou a lanterna e em caso de vitória poderá chegar entre os dez primeiros colocados da Liga.

- Conseguimos aproveitar bem nosso mando de quadra nesses três jogos e dar um grande salto na tabela. Uma vitória contra o Floripa irá consolidar de vez nosso bom momento na Liga. Vamos em busca desse triunfo para entrar no grupo dos primeiros colocados - disse o pivô Dieguinho, que tem nove gols na competição nacional.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Dieguinho (V&M Minas)

Carlos Barbosa quer retomar vice-liderança da Liga Futsal



Sinoê quer recuperar pontos do empate contra o Poker na rodada passada

O Carlos Barbosa enfrenta o Botafogo/Macaé nesta segunda-feira, às 20h15min, no Centro de Eventos, em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, querendo retomar a vice-liderança da Liga Futsal. O time gaúcho ocupa a terceira posição com 22 pontos, um a menos do que o vice-líder Corinthians. Já os cariocas estão em 18º lugar com 11 pontos.

O pivô Sinoê retornou ao time no empate em 2 a 2 contra o Poker, na rodada passada, depois de se recuperar de uma lesão na coxa esquerda. O camisa 10 do Carlos Barbosa espera uma vitória para se recuperar do tropeço contra os petropolitanos.

- Deixamos a vitória escapar contra o Poker e agora vamos buscar esses pontos perdidos contra o Botafogo. O time deles está precisando da vitória para chegar no grupo dos classificados, vai ser um jogo difícil, mas vamos pressionar para nos aproximarmos da liderança - disse Sinoê.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Sinoê (Carlos Barbosa)

Concórdia/Umbro quer iniciar reação contra a Krona/Joinville



Time da casa foca nos treinamentos para subir na tabela da Liga Futsal

O Concórdia/Umbro enfrenta a Krona/Joinville/DalPonte nesta segunda-feira, às 20h15min, no Centro de Eventos, em Concórdia, para iniciar a reação na Liga Futsal. Com dez pontos, o time da casa ocupa a 19ª colocação, enquanto os joinvilenses estão em quinto lugar com 20 pontos.

O Concórdia está focado e trabalhando muito para dar a volta por cima na competição nacional. Tanto é que a equipe irá treinar na tarde deste domingo e também na manhã de segunda-feira, no Centro de Eventos, buscando acertar as falhas que vem acontecendo nos jogos.

- Nosso time tem trabalhado todos os dias para sair dessa situação e levar o Concórdia para a próxima fase da Liga Futsal. Vamos ter dois jogos em casa na sequência para iniciar essa reação e temos de aproveitar - disse o ala Felipe, que fará parte do quinteto titular.

O fixo Paludo espera que a torcida compareça para incentivar o time em um compromisso extremamente difícil.

- Vamos enfrentar um time que conta com vários jogadores da Seleção Brasileira e que está invicto há dez partidas na Liga. Por isso, vamos precisar ainda mais do apoio da nossa torcida. Espero que eles encham o ginásio e gritem do início ao fim da partida - disse o camisa 12 do Concórdia.

O desfalque do Concórdia será Wellington, que levou o terceiro cartão amarelo na última partida. O quinteto inicial do Concórdia deve ser formado por: Léo, Fernando, Maran, Hiltinho e Felipe.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do ala Felipe e do fixo Paludo (Concórdia)

Resende e Tupi empatam em jogo amistoso



Atacante Elias marcou o gol da equipe do Sul-Fluminense, que se prepara para Série D

O Resende empatou em 1 a 1 com o Tupi neste domingo, no Estádio do Trabalhador, em jogo amistoso que serviu como preparação para o Campeonato Brasileiro. A equipe do Sul-Fluminense estreia na Série D no próximo domingo, contra o Nacional (MG), em Resende. Já o time mineiro, que está na Série C, enfrentará o Duque de Caxias, sábado, às 16h, em Juiz de Fora.

O atacante Elias, que voltou aos treinos na última sexta-feira, mostrou grande desenvoltura no amistoso. Foi dele o gol do Resende. O camisa 11 falou sobre o jogo.

- Por ter treinado apenas duas vezes, tendo sido um treino físico e um tático, achei que tive um bom desempenho no amistoso de hoje. Fiquei feliz com minha atuação, joguei por sessenta minutos, e ainda marquei um gol. Apesar do pouco tempo de treino, tenho certeza de que nosso time vai fazer uma boa estreia em casa - disse Elias, que foi eleito um dos melhores atacantes do Campeonato Carioca.

Na segunda etapa, com os reservas em campo, o Tupi venceu por 1 a 0.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do atacante Elias (Resende)

sábado, 19 de maio de 2012

Umuarama empata fora de casa com o Oppnus/Maringá



Goleiro Djony retorna ao time após amistosos pela Seleção Brasileira 

O Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty empatou em 1 a 1 com o Oppnus/Maringá neste sábado, no Ginásio Chico Neto, em Maringá. Com o resultado, o Umuarama chegou ao oitavo lugar com 17 pontos, enquanto o adversário está em 16º lugar com 13 pontos.

O time da casa abriu o placar com Jardel, aos 11 minutos. O Umuarama só chegou ao empate na segunda etapa. Boni, aos 21 minutos, deixou tudo igual. O goleiro Djony, que retornou ao time após os amistosos com a Seleção Brasileira, falou sobre a partida.

- Ainda não foi desta vez que conseguimos nossa primeira vitória fora de casa, mas ao menos somamos pontos e subimos um pouco mais na tabela. Estamos nos mantendo entre os primeiros da Liga. Melhorando esse desempenho longe de Umuarama subiremos ainda mais na competição - disse o camisa 1.

O próximo compromisso do Umuarama é contra o São Caetano/Drummond, sábado, em Umuarama.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do goleiro Djony (Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty)

Com gols relâmpagos, Atlântico e Krona empatam pela Liga



Catarinenses chegam a dez rodadas de invencibilidade na competição

Atlântico Erechim e Krona/Joinville/DalPonte empataram em 2 a 2 neste sábado, em Erechim, no Rio Grande do Sul, pela 12ª rodada da Liga Futsal. Com o resultado, os catarinenses chegaram a 20 pontos, ocupam o quinto lugar e estão há dez rodadas sem perder. Já o time gaúcho está em 10º lugar, com 16 pontos.

Foi uma partida de gols relâmpagos. O time da casa abriu o placar antes de um minuto com Alemão e ampliou com Tininho, aos três minutos. Da mesma velocidade que sofreu os gols, a Krona empatou. Aos seis e sete minutos, Vander Carioca igualou o jogo.

- Queríamos mais uma vitória para manter nossa sequência, mas o empate não foi um resultado ruim, pois mantivemos nossa invencibilidade. Estamos em um bom caminho e acredito que ainda vamos evoluir muito - disse o pivô Keké.

A Krona volta a jogar pela Liga na próxima segunda-feira, contra o Concórdia, fora de casa.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Keké (Krona/Joinville/DalPonte)

Carlos Barbosa abre vantagem, mas cede empate para o Poker



Pivô Sinoê retorna às quadras após se recuperar de lesão na coxa esquerda

O Carlos Barbosa empatou em 2 a 2 com o Poker/PEC neste sábado, no Centro de Eventos, em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, pela 12ª rodada da Liga Futsal. O time gaúcho chegou a 22 pontos na competição e está em terceiro lugar, enquanto os petropolitanos, com 16 pontos, estão na nona posição.

O Carlos Barbosa abriu 2 a 0 logo no início da partida com Poletto e Daniel, aos seis e onze minutos. No entanto, Daniel e Pedro, aos 17 e 18 minutos, empataram ainda no primeiro tempo dando números finais ao jogo.

A boa notícia do time laranja foi o retorno do pivô Sinoê. O camisa 10, que estava se recuperando de uma lesão na coxa esquerda, atuou durante todo o jogo.

- Apesar de o resultado não ter sido o que esperávamos fiquei feliz pela minha volta depois de ter ficado fora por vários jogos. Fizemos um bom jogo, mas acabamos cedendo o empate. Sabemos que isso faz parte, mas não podemos dar uma bobeira como essa - disse Sinoê.

O Carlos Barbosa volta a jogar nesta segunda-feira, às 20h15min, contra o Botafogo, no Centro de Eventos, em Carlos Barbosa.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Sinoê (Carlos Barbosa)

V&M Minas vence a ADU nos últimos segundos



Após boas atuações pela Seleção, Dieguinho volta a marcar pela Liga

O V&M Minas chegou a sua terceira vitória seguida na Liga Futsal ao bater a ADU/Tubarão por 4 a 3 neste sábado, na Arena Vivo, em Belo Horizonte.

Com o resultado, o Minas chegou ao décimo lugar na tabela com 15 pontos em 12 jogos, na zona de classificação para a próxima fase. Já os catarinenses seguem na lanterna da competição com 10.

Os mineiros abriram o placar no primeiro tempo com Wender, mas as emoções estavam guardadas para o segundo tempo.

Dieguinho, que marcou dois gols nos amistosos da Seleção contra a Costa Rica, voltou a marcar e deixou os mineiros com uma vantagem ainda maior. No entanto, os catarinenses reagiram e empataram com Bruno e Zequinha.

O V&M Minas voltou a liderar o placar com Diego Belém, aos 18 minutos, mas a ADU voltou a empatar com Diego. Quando parecia que o empate seria inevitável, Diego Belém, faltando cinco segundos para o fim, marcou para os mineiros.

- Estamos aproveitando nosso mando de quadra e subimos muito na tabela. Fico feliz por ter voltado a marcar e mais ainda com essa vitória emocionante - disse Dieguinho, que chegou a nove gols na Liga.

Na próxima segunda-feira, o Minas jogará novamente em casa. Desta vez contra o Floripa Futsal, às 19h30min. Já os catarinenses encaram o Orlândia, às 20h15min, no Ginásio Maurício Leite Morais, no interior paulista.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Dieguinho (V&M Minas)