sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Liga Espanhola: Jogo entre ElPozo Murcia e Fisiomedia é transferido

 
Já partida entre Burela e Triman Navarra está confirmada para este sábado
 
A partida entre ElPozo Murcia e Fisiomedia Manacor, que seria disputada nesta sexta-feira, foi transferida para este sábado, às 8h30min (de Brasília), no Palacio de Deportes de Murcia, pela terceira rodada da Liga Espanhola de Futsal.
 
O jogo não aconteceu devido a problemas meteorológicos que impediram a chegada do Fisiomedia, time das Ilhas Baleares, e também da equipe de arbitragem.
 
- Infelizmente tivemos esse problema, mas estamos concentrados e prontos para a partida. Vai ser um jogo difícil, mas acho que podemos surpreender fora de casa - disse o pivô brasileiro Bruno Taffy, que tem um gol na Liga.
 
Já a partida entre Burela Pescados Rubén e Triman Navarra está marcada para as 14h30min (horário de Brasília), em Burela. O time da casa ainda não venceu na Liga, enquanto a equipe do fixo Alexandre Araça soma três pontos.
 
- O Burela vai tentar se recuperar na competição com uma vitória sobre nosso time, mas estamos preparados para buscar mais uma vitória e subir na tabela de classificação da Liga - disse o brasileiro Araça.

Madureira recebe o Caxias (RS) pela Série C do Brasileiro


Técnico Luiz Claudio quer reação do Tricolor Suburbano na competição


O Madureira recebe o Caxias (RS) neste sábado, às 15h, em Conselheiro Galvão, Zona Norte do Rio de Janeiro, em busca de reação na Série C do Campeonato Brasileiro.


O Tricolor Suburbano, que começou muito bem a competição, não vence desde a sexta rodada e agora está na zona de rebaixamento com 14 pontos, dois pontos a menos do que o Santo André, primeira equipe longe da zona mortal. Já o time gaúcho está em quarto lugar com 19 pontos.


O técnico Luiz Claudio quer acabar com essa má fase da equipe e voltar ao caminho das vitórias.


- Temos de buscar essa reação o mais rapidamente possível, mas precisamos jogar com paciência e calma. Algo não tem dado certo, apesar de termos feito boas partidas. Não gosto de falar em sorte, até porque acredito que tudo é trabalho e vamos sair dessa situação - disse Luiz Claudio.

Friburguense e Bangu fazem decisão na Copa Rio neste sábado

 
Semifinalistas em 2011, times lutam para passar da primeira fase este ano
 
O Friburguense recebe o Bangu neste sábado, às 15h, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pela penúltima rodada da primeira fase da Copa Rio, em um jogo decisivo para a classificação de ambas equipes.
 
Com 11 pontos, o Bangu ocupa o segundo lugar do Grupo D (duas vitórias e cinco empates). No entanto, faz contra o Tricolor Serrano seu último jogo na primeira fase. Já o Friburguense está na quarta colocação da chave com oito pontos, mesmo número do América, e tem dois jogos a ser realizados. O líder é o Nova Iguaçu, que tem 11 pontos.
 
As equipes vivem um panorama bem diferente do ano passado, quando se enfrentaram na semifinal da Copa Rio. Na ocasião, o Friburguense levou a melhor. O técnico banguense Cleimar Rocha quer acertar algumas falhas que o time vem cometendo para voltar de Nova Friburgo com a vaga para a próxima fase.
 
- Acho que o principal pontos que temos de acertar no momento é a tranquilidade na hora da finalização. Não adianta criar muitas oportunidades, como estamos fazendo, e não marcar - disse Cleimar.
 
O treinador ainda falou sobre o fato de o Friburguense ser uma equipe entrosada e com poucas alterações em relação ao Campeonato Carioca.
 
- O Friburguense leva uma vantagem muito grande em relação a isso. É praticamente o mesmo time que jogou o Carioca, enquanto a gente, mesmo sendo o oitavo jogo do campeonato, ainda estamos nos acertando devido as mudanças no elenco - disse Cleimar Rocha.

Sibiryak goleia pelas oitavas da Copa da Rússia de Futsal

 
Time do ala Xuxa atropelou o Yamal por 6 a 1 fora de casa
 
O Sibiryak não tomou conhecimento e atropelou o Yamal NUBK por 6 a 1 nesta sexta-feira, em Nova Urengoi, pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa da Rússia de Futsal. A partida de volta acontece no dia 17 de outubro, em Novosibirsk.
 
Os gols do time vermelho e branco foram marcados por A. Plakhov (dois), Humberto, Kotlyarov, Xuxa e Churlyaev, enquanto Kuznetsov descontou para os donos da casa. O ala Xuxa, camisa 7 do Sibiryak e autor de um gol no jogo, falou sobre o excelente resultado conquistado longe de casa.
 
- Foi um resultado espetacular e que nos dá uma grande tranquilidade para a partida de volta. Foi importante termos conseguido manter o embalo da excursão do Casaquistão e vencer fora de casa sempre dá uma moral a mais para a equipe - disse Xuxa.
 
O próximo compromisso do Sibiryak é pela Liga Russa. O time visita o Gazprom-Ugra, dia 6 de outubro, pela terceira rodada da competição

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Keké, da Krona/Joinville: "Nada está perdido e acreditamos no título"


 
Pivô diz que time catarinense tem condições de reverter vantagem da Intelli


A Krona/Joinville/DalPonte foi derrotada por 1 a 0 para a Intelli/Orlândia nesta quinta-feira, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, no primeiro jogo da final da Liga Futsal. Agora, o time paulista tem a vantagem do empate no tempo normal e também caso a partida vá para a prorrogação.


O gol da vitória da Intelli foi marcado por André, após chute de Ciço, aos 17 minutos do primeiro tempo. O pivô Keké falou sobre a partida.


- Tivemos muitas chances para empatar e até virar o jogo, mas infelizmente não conseguimos devido a uma grande atuação do Guitta e também por um pouco de falta de sorte na hora das finalizações - disse o camisa 11, que ainda falou sobre as chances de conquistar o título.


- Nada está perdido. Nossa tarefa agora ficou mais difícil, mas ainda acreditamos no título e temos condições de vencê-los no segundo jogo da final - finalizou Keké.


A grande final da Liga Futsal acontece na próxima segunda-feira, às 19h, na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG).

Madureira vence e garante liderança na Copa Rio


Tricolor Suburbano bateu o Angra dos Reis e segue invicto na competição


O Madureira bateu o Angra dos Reis por 2 a 1 nesta quinta-feira, em Conselheiro Galvão, manteve sua invencibilidade na Copa Rio e ainda garantiu a liderança do Grupo B com duas rodadas de antecedência.


Com o resultado, o Tricolor Suburbano chegou a 19 pontos e não pode ser mais alcançado pelo Bonsucesso, que tem 13 pontos. Os gols da vitória do time do técnico Luiz Claudio foram marcados por Derlei e Paulo Vitor.


- Fizemos nossa parte e agora é focar na Série C do Brasileiro, onde estamos precisando de uma vitória para nos recuperarmos na competição. Vamos preparar o time e contamos com o apoio da nossa torcida no jogo contra o Caxias - disse o treinador Luiz Claudio, que é o atual campeão da Copa Rio.


O próximo jogo do Madureira é contra o Caxias (RS), sábado, às 15h, em Conselheiro Galvão, pela Série C. Já pela Copa Rio, o time enfrenta o Olaria, domingo, às 15h, na Bariri.

Após ótimos amistosos, Sibiryak joga pela Copa da Rússia


Time do ala Xuxa enfrenta o Yamal fora de casa pelas oitavas-de-final
Após três vitórias na excursão que fez ao Casaquistão, o Sibiryak volta suas atenções para a Copa da Rússia de Futsal. O time do ala brasileiro Xuxa enfrenta o Yamal-NUBK nesta sexta-feira, às 9h (horário de Brasília), em Nova Urengoi, pelas oitavas-de-final da competição.


O camisa 7 da equipe russa falou sobre os triunfos contra o Kayrat (8 a 3 e 5 a 4) e sobre o BTA-Cup (10 a 3) e projetou o confronto contra o Yamal.


- Foram excelentes resultados para nossa equipe e que nos deu moral para seguirmos com tudo na Copa da Rússia e na Liga. Acredito que podemos voltar dessa partida com uma vitória, pois nos daria mais tranquilidade para decidirmos a vaga em casa. Essa é nossa meta, mas temos de estar focados e atentos para buscar esse resultado - disse Xuxa, que marcou quatro gols nos amistosos no Casaquistão.


A partida de volta acontece no dia 17 de outubro, em Novosibirsk.


Veja mais jogos das oitavas da Copa da Rússia:
Dinamo x Torch
New Generation x Mytishchi
Norilsk x Ploytech
Cinara x Football Hockey HH
Gazprom x Progress
Tyumen x Alrosa
Dinah x CPRF
Legenda da foto: Xuxa, de vermelho, disputa a bola em jogo da Liga Russa
Crédito: Divulgação

Liga Espanhola de Futsal: Fisiomedia visita o El Pozo Murcia



Equipe do brasileiro Bruno Taffy tenta se reabilitar de derrota contra um dos líderes


O Fisiomedia Manacor terá uma parada difícil pela frente nesta sexta-feira. O time do pivô brasileiro Bruno Taffy enfrenta o El Pozo Murcia no Palacio de Deportes, às 16h, em Murcia, pela terceira rodada da Liga Espanhola de Futsal.


Após estrear aplicando uma goleada de 5 a 1 no Burela, o time das Ilhas Baleares foi derrotado por 3 a 1 para o Inter Movistar na rodada passada. Nada que abale a confiança de Taffy para o confronto contra o El Pozo.


- Sabemos que o El Pozo é uma grande equipe, venceu a Supercopa recentemente e vamos ter dificuldades. No entanto, acredito que podemos voltar com um bom resultado. Nosso time está se acertando e estou confiante no nosso grupo - disse Bruno Taffy, que tem um gol nas duas rodadas da Liga Espanhola.


O Fisiomedia Manacor está na oitava colocação com três pontos, enquanto o El Pozo Murcia é o vice-líder da Liga com seis.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Krona e Intelli fazem primeiro jogo da final da Liga Futsal

 
Pivô Keké acredita em duas batalhas e não vê favoritismo de nenhum dos lados
 
A Krona/Joinville/DalPonte recebe a Intelli/Orlândia no primeiro jogo da final da Liga Futsal. O duelo acontece nesta quinta-feira, às 21h, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, Santa Catarina. Os ingressos para a decisão já se esgotaram e o jogo promete ser muito emocionante e cheio de alternativas.
 
O pivô Keké, terceiro maior goleador da Krona na Liga com 11 gols, falou sobre a decisão. Para o jogador, eleito o melhor da posição no ano passado, não há favoritismo.
 
- Vão ser duas partidas com muita emoção e não dá pra apontar que time pode levar vantagem. O fato de Falcão e Jé não atuarem nesse primeiro jogo poderia nos dar uma vantagem, mas não é isso que acontecerá. A Intelli tem jogadores espetaculares que todos já conhecem e um grupo fortíssimo, onde qualquer um pode entrar e manter o nível da equipe. Afinal, eles fizeram a melhor campanha da primeira fase e bateram o Corinthians com autoridade na semifinal - disse o camisa 11.
 
Keké ainda falou sobre como é estar nessa final e a motivação da Krona para os jogos.
 
- É muito gratificante fazer parte do grupo da Krona e estar nessa decisão onde todas equipes e jogadores queriam estar. Nosso time está muito motivado e o torcedor que vai lotar o Centreventos pode esperar um time muito guerreiro - finalizou Keké.
 
O jogo da volta ocorre na segunda-feira, na cidade de São Sebastião do Paraíso (MG).

Madureira quer confirmar liderança na Copa Rio

 
Tricolor Suburbano enfrenta o Angra dos Reis pelo Grupo B
O Madureira enfrenta o Angra dos Reis nesta quinta-feira, às 15h, em Conselheiro Galvão, pela terceira rodada do Grupo B da Copa Rio, com o objetivo de assegurar o primeiro lugar da chave com duas rodadas de antecedência.
O Tricolor Suburbano, do técnico Luiz Claudio, vem fazendo uma campanha irrepreensível. Em seis jogos, foram cinco vitórias e um empate, com sete gols a favor e nenhum sofrido. O Madureira lidera o grupo com 16 pontos, com o Bonsucesso em segundo com dez. Um empate garante o Tricolor na liderança.
- Apesar de já estarmos classificados e agora mais focados na Série C do Brasileiro, é um jogo que pode garantir nossa primeira posição e por isso vamos em busca de mais uma vitória e seguirmos com a excelente campanha na Copa Rio - disse o técnico Luiz Claudio.

Pela Copa Rio, Bangu recebe o América em jogo chave do Grupo D

 
Mesmo líder, técnico Cleimar Rocha diz que time está devendo uma vitória em casa
O Bangu recebe o América nesta quarta-feira, às 15h, em Moça Bonita, pela terceira rodada do returno do Grupo D da Copa Rio, em uma partida que pode ser decisiva para a equipe da Zona Oeste. Líder da chave com 10 pontos, o Bangu, em caso de vitória, pode abrir cinco pontos de diferença para o próprio América e para o Friburguense, que folga na rodada.
O time do técnico Cleimar Rocha segue invicto na competição, mas vem de três empates. No entanto, o que mais vem incomodando é o fato de a equipe não ter vencido atuando em Moça Bonita.
- Precisamos ganhar um jogo em casa. A torcida vem cobrando, sabemos que estamos devendo e isso será importante para reafirmar nosso trabalho - disse o comandante banguense.
O técnico também mostrou-se preocupado com a disputa acirrada no grupo.
- Temos de vencer para chegar aos 13 pontos e nos mantermos na liderança. Além disso, é nosso último jogo em casa e depois só teremos mais uma partida contra o Friburguense, que também briga pela vaga. A vitória é fundamental na nossa meta para passar de fase - finalizou Cleimar Rocha.
O treinador do Bangu irá fazer duas modificações na equipe que empatou o último jogo em 1 a 1 com o Boavista. No entanto, Cleimar preferiu não adiantar em quais posições fará mudanças.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Triman Navarra vence a primeira na Liga Espanhola

 
Time do brasileiro Alexandre Araça venceu o Zaragoza de virada


O Triman Navarra, equipe que conta com o fixo brasileiro Alexandre Araça, bateu o Umacon Zaragoza por 3 a 2, de virada, nesta sexta-feira, em Pamplona, pela segunda rodada da Liga Espanhola de Futsal, e venceu a primeira partida na competição. Na estreia, o time de Pamplona havia sido derrotado por 3 a 2 pelo Barcelona.


Ximbinha abriu o placar para o Triman aos 12 minutos do primeiro tempo, mas Miguel e Chicho, aos 20 e 26, viraram o jogo. No entanto, novamante Ximbinha, aos 29, e Rafa Usín, aos 37, decretaram o placar de 3 a 2 para os donos da casa, que agora estão na oitava posição na Liga.


- Conseguimos virar e vencer um jogo muito difícil contra uma equipe que havia goleado na estreia. Todos os jogos serão complicados, pois o nível da Liga Espanhola é muito alto. O importante foi fazer nosso dever de casa e pontuar no nosso ginásio - disse o fixo Alexandre Araça.


Na próxima rodada, o time do brasileiro Araça enfrenta o Burela, fora de casa, no próximo sábado.

Friburguense tem três desfalques para decisão contra o Crac

 
Confronto pela quartas-de-final vale vaga para a Série C do Brasileiro


O Friburguense enfrenta o Crac neste sábado, às 19h30min, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pelas quartas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro, em jogo que vale uma vaga na Série C do próximo ano.


Na partida de ida, em Catalão, o time goiano venceu por 2 a 0 e agora a equipe do Rio de Janeiro precisa vencer por três gols de diferença para ficar com a vaga. Placar de 2 a 0 leva o jogo para os pênaltis. Empate e derrota por um gol dá a vaga ao Crac.


O Friburguense terá três desfalques para a decisão. Os meias Marquinhos Galhardo, com uma fissura no pé esquerdo, e Jorge Luiz, com um estiramento na coxa direita, estão vetados. Além deles, o volante Bidu, que levou o terceiro cartão amarelo, também não joga.


- É muito ruim ficar fora de um jogo como esse. Estarei no estádio passando todo o apoio aos meus companheiros e na torcida para que a gente consiga subir para a Série C. O grupo é muito bom e o professor Gerson vai saber escolher quem ele irá escalar - disse Marquinhos Galhardo.

Fisiomedia enfrenta o Inter Movistar pela Liga Espanhola

 
Pivô brasileiro Bruno Taffy espera ginásio lotado na partida deste sábado


Depois de golear o Burela fora de casa por 5 a 1 na estreia na Liga Espanhola de Futsal, o Fisiomedia Manacor, do brasileiro Bruno Taffy, tem um grande desafio neste sábado. O time das Ilhas Baleares recebe o poderoso Inter Movistar às 16h30min, na Palma Arena, pela segunda rodada da competição.


O Inter também estreou com uma goleada: bateu o Puertollano, em casa, por 5 a 2. Para a partida deste sábado, o pivô Bruno Taffy espera casa cheia e um confronto muito difícil.


- Pelo que tenho visto nosso ginásio vai estar cheio para o jogão contra o Inter. Vai ser um dos confrontos mais difíceis, mas estamos confiantes e cientes de que podemos vencê-los - disse Bruno Taffy.


Na pré-temporada, as duas equipes se enfrentaram e o Inter Movistar venceu por 4 a 1, no início deste mês, em Madri.


- Acredito que a partida deste sábado vai ser diferente. Naquele jogo não atuamos bem e desta vez, com o apoio da nossa torcida, vamos partir para cima e buscar o resultado - finalizou o camisa 13 do Fisiomedia Manacor.

Madureira faz "decisão" contra o Santo André

 
Equipes estão na parte inferior da tabela e ainda sonham com vaga no G-4


O Madureira enfrenta o Santo André neste sábado, às 15h30min, no Bruno José Daniel, em Santo André, em um jogo fundamental para as duas equipes na Série C do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Suburbano está na oitava posição com 14 pontos, enquanto o Santo André, com 13, ocupa o nono lugar e abre a zona de rebaixamento.


O time do Rio de Janeiro quer iniciar a reação e conta com a ótima fase na Copa Rio, onde venceu os cinco jogos que disputou. Pela Terceirona, o time do técnico Luiz Claudio não vence há seis jogos (um empate e cinco derrotas), tendo deixado o G-4 e se aproximado perigosamente da zona de rebaixamento. Por outro lado, a diferença para o grupo dos classificados é de apenas quatro pontos.


- Precisamos reagir e voltar a vencer para deixar a parte inferior da tabela e se aproximar novamente do G-4. Nesses últimos jogos, fizemos boas apresentações, mas vem faltando algo. Temos de acertar e jogar nosso melhor, pois vamos enfrentar um time que está em uma situação parecida do que a nossa e uma vitória pode nos dar moral para essas rodadas que faltam. Vai ser uma decisão e estamos preparados - disse o técnico Luiz Claudio.

Bangu quer manter liderança da Copa Rio contra o Boavista

 
Time da Zona Oeste é seguido de perto por Friburguense e Nova Iguaçu


Líder do Grupo D da Copa Rio com nove pontos, o Bangu quer se manter no topo e para isso busca uma vitória contra o Boavista neste sábado, às 15h, no Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, pela segunda rodada do returno da competição.


O time da Zona Oeste é seguido de perto por Friburguense e Nova Iguaçu, que somam oito pontos, enquanto o América, com um jogo a menos, tem cinco. O Boavista tem apenas um. O técnico Cleimar Rocha falou sobre a situação da sua equipe na competição.


- Estamos vindo de dois empates e duas equipes estão próximas da gente na classificação. Uma vitória contra o Boavista será muito importante para seguirmos na liderança. Apesar do Boavista não estar bem na tabela, acredito em uma partida complicada - disse Cleimar Rocha.

Krona segura empate na prorrogação e está na final da Liga Futsal

 
Time de Joinville superou o Carlos Barbosa e fará final inédita contra a Intelli/Orlândia


A Krona/Joinville/DalPonte está na final da Liga Futsal. Mesmo sendo derrotado por 4 a 1 no tempo normal, o time catarinense, que havia vencido por 4 a 2 o primeiro jogo, segurou o empate na prorrogação, que lhe dava a vaga, nesta quinta-feira, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, e agora fará a decisão contra a Intelli/Orlândia, que bateu o Corinthians na outra semifinal.


No tempo normal, o Carlos Barbosa fez o que precisava. Venceu por 4 a 1, gols de Poletto (dois), Flávio e Marlon, com Neto descontando para os catarinenses. Já na prorrogação, os gaúchos precisavam vencer novamente, mas o placar ficou mesmo em 0 a 0.


No fim da partida, alívio e muita comemoração da Krona/Joinville/DalPonte. O pivô Keké falou sobre a vaga na final da Liga Futsal.

- É um sonho chegar à final e agora vamos em busca do passo final, que é a conquista desse título. Foi uma partida muito difícil e hoje não jogamos bem, mas nossa campanha e a vitória no primeiro jogo nos levou ao jogo final. Vai ser uma batalha e teremos de nos superar para bater uma equipe muito qualificada - disse Keké.

O primeiro jogo da final acontece na próxima quinta-feira.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Seleção de Futsal é convocada para Circuito Sul-Americano

 
Pivô Dieguinho, do V&M Minas, é um dos que terão chance antes do Mundial


O técnico Marcos Sorato divulgou a lista de convocados da Seleção Brasileira de Futsal que irá disputar o Circuito Sul-Americano, em Brasília, entre os dias 5, 6 e 7 de outubro. Este será o último compromisso do Brasil antes da Copa do Mundo Fifa, que acontece em novembro, na Tailândia.


A competição será um quadrangular contra Argentina, Uruguai e Chile. Os jogos da Seleção serão no ginásio do Centro de Atividades SESC, em Ceilândia, no Distrito Federal. Um dos convocados, o pivô Dieguinho, destaque do V&M Minas na Liga Futsal, quando marcou 22 gols em 23 partidas, falou sobre a nova chance com a amarelinha.


- É mais uma oportunidade que estou recebendo e espero aproveitar da melhor maneira possível. Confesso que nao estava esperando, mas isso mostra o reconhecimento do meu trabalho. Vou com tudo para mostrar meu valor e deixar uma boa impressão para o professor Sorato. Quem sabe não tem alguma brecha para o Mundial - disse Dieguinho.

A Seleção estreia contra o Uruguai, no dia 5 de outubro, às 19h. No dia seguinte, o Brasil encara o Chile, às 16h. O último confronto, no domingo, é contra a Argentina, às 10h.


Confira os convocados

Goleiros:

Guitta - ADC Intelli/Orlândia
Tiago - Krona/Joinville/Dalponte
Franklin - Corinthians

Fixos:

Ciço - ADC Intelli/Orlândia
Rodrigo - Carlos Barbosa
Neto - Krona/Joinville/Dalponte

Alas:

Gadeia - Copagril/Faville/Dalponte
Vinicius - ADC Intelli/Orlândia
Cabreúva - Corinthians
Jackson - Corinthians
Falcão - ADC Intelli/Orlândia

Pivôs:

Jé - ADC Intelli/Orlândia
Leandro Simi - Corinthians
Dieguinho - V&M Minas

Madureira vence quinto jogo seguido na Copa Rio

 
Tricolor Suburbano, atual campeão, já está classificado para próxima fase
 
O Madureira bateu o Mangaratibense por 1 a 0 nesta quarta-feira, em Conselheiro Galvão, chegou a sua quinta vitória consecutiva na Copa Rio e já está classificado para a próxima fase da competição.
 
Com o resultado, o atual campeão chegou a 15 pontos e lidera o Grupo B. O Bonsucesso é o vice-líder com nove, enquanto Olaria e Angra dos Reis somam quatro e o Mangaratibense tem três. O gol da vitória do Madureira saiu aos 31 minutos do segundo tempo, em uma falta cobrada pelo zagueiro Zé Carlos.
 
O técnico Luiz Claudio, que era o comandante da conquista em 2011, falou sobre a partida.
 
- Foi um jogo complicado, mas conseguimos fazer nossa parte, vencer e manter nossa invencibilidade e quinta vitória seguida na Copa Rio. Agora vamos trabalhar e focar na Série C do Brasileiro, onde precisamos nos recuperar - disse Luiz Claudio.
 
O próximo compromisso do Madureira é contra o Bonsucesso, na próxima segunda-feira, às 15h, no Leônidas da Silva.

Pela Copa Rio, Bangu cede empate para o Nova Iguaçu

 
Técnico Cleimar Rocha diz que time da Zona Oeste fez um bom jogo
 
O Bangu empatou em 1 a 1 com o Nova Iguaçu na tarde desta quarta-feira, em Moça Bonita, pela primeira rodada do returno da Copa Rio e manteve a liderança do Grupo D.
 
 
Com o resultado, o time da Zona Oeste chegou a nove pontos e é seguido por Friburguense e pelo próprio Nova Iguaçu, que somam oito pontos. O América tem cinco, com uma partida a menos e o Boavista tem apenas um.
 
 
O gol do Bangu foi marcado por Felipe Peixinho, aos sete minutos do primeiro tempo. O time da Baixada empatou aos 38 da segunda etapa, com Leônidas. O técnico Cleimar Rocha falou sobre a partida.
 
 
- Fizemos um gol muito cedo e o Nova Iguaçu tomou a posse de bola para tentar o empate. Na segunda etapa, eles buscaram a bola aérea com Flavio e Lukian e estávamos controlando o jogo, mas acabamos perdendo uma posse de bola e sofrendo o gol. Tentamos alguns lances de bola aérea, mas não conseguimos o gol. Foi uma boa apresentação e ainda tivemos as voltas do Renan e Oliveira, que estavam machucados - disse Cleimar.


O próximo compromisso do Bangu é contra o Boavista, sábado, no Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Krona e Carlos Barbosa decidem vaga na final da Liga Futsal

 
Pivô Keké deixa marca pessoal de lado por desejo maior
A Krona/Joinville/DalPonte enfrenta o Carlos Barbosa nesta quinta-feira, às 21h, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC), pela segunda partida da semifinal da Liga Futsal. O time catarinense, que venceu no Rio Grande do Sul por 4 a 2, tem a vantagem do empate tanto no tempo normal quanto na prorrogação.
O pivô Keké, que ano passado foi eleito o melhor jogador da posição e vice-artilheiro com 31 gols atuando pelo São José, quer ajudar seu time chegar à final da competição.
- No ano passado fiz um grande campeonato, mas meu time acabou eliminado nas quartas-de-final. Esse ano, tenho a chance de disputar essa tão sonhada final e vou fazer de tudo para que isso aconteça. As marcas pessoais ficam para depois. Vai ser um grande jogo, muito difícil, e eles vão querer fazer de tudo para vencer. Temos de jogar com muita dedicação e atenção - disse Keké, que nesta temporada marcou 11 gols.

Na outra semifinal, a Intelli/Orlândia bateu o Corinthians por 2 a 1 e 3 a 2 e chegou a sua primeira final da Liga Futsal.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Macaé vence o Goytacaz e assume vice-liderança da Copa Rio

Lateral Edson deu passe para dois gols na vitória do Alvianil Praiano

O Macaé venceu o Goytacaz por 2 a 1 nesta segunda-feira, no Claudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, e assumiu a vice-liderança do Grupo A da Copa Rio.

Com o resultado, o time de Campos, mesmo com a derrota, permanece na liderança com nove pontos. O Macaé está em segundo com sete, enquanto o Resende é o terceiro colocado com seis. O Quissamã, com quatro, e o Duque de Caxias, com três, ocupam as últimas posições na tabela.

O primeiro gol do Macaé saiu aos cinco minutos do segundo tempo. Edson bateu escanteio e William fez de cabeça. O Goytacaz empatou com um gol de pênalti, aos 32 minutos. O gol da vitória do Alvianil saiu novamente dos pés do lateral Edson. O camisa 2 fez grande jogada pela direita e cruzou na medida para Ricardinho marcar de cabeça.

- Fui feliz por ter ajudado nos dois gols do nosso time hoje, mas o importante é que vencemos um adversário direto na briga pela classificação e continuamos bem na Copa Rio, que também é um torneio que estamos levando muito a sério - disse o lateral-direito Edson.

O Macaé folga na rodada e só volta a campo pela Copa Rio no domingo, quando pega o Quissamã, às 19h30min, no Moacyrzão.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do lateral-direito Edson (Macaé)

Sibiryak fecha excursão no Casaquistão com super goleada


Ala Xuxa fala sobre as três vitórias conquistadas nos amistosos

O Sibiryak, da Rússia, finalizou sua excursão no Casaquistão ao vencer o BTA-Cup, terceiro colocado do último campeonato nacional, por 10 a 3, na cidade de Almaty. Nas partidas anteriores, o time do ala brasileiro Xuxa havia vencido o Kayrat por 8 a 3 e 5 a 4.

Os gols dos russos foram marcados por Kanivets (2), Timoshenko (2), Kotliarov (2), Rafael, Pokot, Humberto e Petrov, enquanto Kulbaratov (2) e Mukhamedyarov fizeram para o time do Casaquistão.

O ala Xuxa, que marcou quatro gols nos amistosos, falou sobre a excursão do Sibiryak no Casaquistão.

- Foram ótimos resultados que conquistamos nessas três partidas e isso nos dará moral para os próximos jogos da Copa e da Liga Russa. Nosso time apresentou um excelente futsal, ganhou ainda mais entrosamento e também conseguimos mais condicionamento físico para o restante da temporada - disse Xuxa.

O próximo compromisso do Sibiryak é contra o Yamal-Nubk, dia 29, pela Copa da Rússia.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do ala Xuxa (Sibiryak-Rússia)

domingo, 16 de setembro de 2012

Krona vence o Carlos Barbosa no primeiro jogo da semi da Liga Futsal


Time catarinense venceu os gaúchos fora de casa, de virada, por 4 a 2

A Krona/Joinville/DalPonte venceu o Carlos Barbosa, de virada, por 4 a 2, neste domingo, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa (RS), pela primeira partida da semifinal da Liga Futsal e agora terá a vantagem do empate no tempo normal e também caso haja prorrogação para chegar à final da competição.

O time catarinense saiu atrás no placar. Poletto, aos seis, deixou os donos da casa com a vantagem, que foi ampliada aos 26, em outro gol de Poletto. Daí pra frente, a Krona reagiu e começou a arrancar para a vitória com gols de Vander Carioca, aos 27 e 28, Leco, aos 29, e Júlio, aos 38 minutos.

O pivô Keké, que tem 11 gols na Liga, falou sobre a espetacular virada da Krona.

- Nossa equipe mostrou um grande poder de reação e deu um passo importante para chegar à final, mas ainda não tem nada decidido até porque o Carlos Barbosa tem um grande elenco e qualidade para buscar o resultado. Teremos de jogar mais uma vez com dedicação e concentração para buscarmos essa tão sonhada vaga - disse Keké.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 21h, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, decidindo a vaga para a final da Liga Futsal.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Keké (Krona/Joinville/DalPonte)

sábado, 15 de setembro de 2012

Krona começa a decidir vaga na final da Liga contra o Carlos Barbosa


Pivô Keké espera batalha e jogo com muita emoção até os últimos instantes

A Krona/Joinville/DalPonte enfrenta o Carlos Barbosa neste domingo, às 13h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, na primeira partida da semifinal da Liga Futsal.

Este ano, as duas equipes já se enfrentaram três vezes. O time catarinense tem duas vitórias, contra uma dos gaúchos. Os dois times decidiram, inclusive, a Superliga de Futsal 2012, e a Krona sagrou-se campeã.

O pivô Keké, autor de 11 gols na Liga Futsal, falou sobre o que espera dos confrontos contra o Carlos Barbosa.

- Serão duas partidas espetaculares e tenho certeza de que serão definidas nos instantes finais. O Carlos Barbosa já mostrou que acredita no resultado até o último segundo , assim como nossa equipe, que não deixa de lutar. Além disso, as duas equipes tem jogadores de alto nível e que podem decidir em um lance individual - disse Keké.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Keké (Krona/Joinville/DalPonte)

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Seleção Brasileira de Futsal divulga pré-lista para Mundial na Tailândia


Djony, goleiro do Umuarama (PR), está entre os 25 jogadores do grupo

O técnico da Seleção Brasileira de Futsal, Marcos Sorato, divulgou a pré-lista com 25 jogadores para a Copa do Mundo FIFA, que acontecerá entre os dias 1 a 18 de novembro na Tailândia. Dos 25 convocados, apenas 14 farão parte do grupo final para a competição.

O Brasil está no Grupo C e estreia contra o Japão,  dia 1, às 11h (horário de Brasília). A Seleção ainda pega a Líbia, dia 4, e Portugal, dia 7, fechando a primeira fase.

O goleiro Djony, do Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty, presença constante nas convocações do treinador Marcos Sorato, falou sobre a pré-lista do Mundial.

- É uma honra estar nessa lista, que reúne os melhores jogadores brasileiros. Quanto a convocação final, o professor Sorato vai saber o que é melhor para o time. Todos esperam estar na lista, mas agora é seguir trabalhando e aguardar a definição. Se estiver nela, será uma honra e defenderei o meu país com muito orgulho - disse Djony.

Veja os convocados:

1. Tiago - Krona/Joinville/Dalponte
2. Cidão - Caja Segovia (ESP)
3. Djony - Umuarama/Oi/OppnusPenalty
4. Franklin - Corinthians
5. Guita - ADC Intelli/Orlândia
6. Neto - Krona/Joinville/Dalponte
7. Rodrigo - Carlos Barbosa
8. Ciço - ADC Intelli/Orlândia
9. Rafael - Inter Movistar (ESP)
10. Carlinhos - Dina Moscow (RÚS)
11. Cabreuva - Corinthians
12. Gadeia - Copagril/Faville/Dalponte
13. Simi - Corinthians
14. Grello - El Pozo Murcia (ESP)
15. Ari - Barcelona (ESP)
16. Gabriel - Barcelona (ESP)
17. Falcao - ADC Intelli/Orlândia
18. Jackson - Corinthians
19. Vinicius - ADC Intelli/Orlândia
20. Tiaguinho - Carlos Barbosa
21. Wilde - Barcelona (ESP)
22. Jé - ADC Intelli/Orlândia
23. Betão - Inter Movistar(ESP)
24. Fernandinho - Dinamo Moskva (RÚS)
25. Ferrão - Tyumen (RÚS)


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do goleiro Djony (Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty)

Triman Navarra luta muito, mas perde para o Barcelona no fim


Mesmo fora de casa, time do fixo Araça teve excelente atuação

O Triman Navarra, time do brasileiro Alexandre Araça, lutou muito, mas acabou sofrendo um gol no fim e foi derrotado por 3 a 2 pelo Barcelona nesta sexta-feira, na abertura da temporada 2012/2013 da Liga Espanhola de Futsal.

O time de Pamplona saiu atrás no placar com um gol de Lin, aos 11 minutos, mas Ximbinha e Rafa Usín, aos 12, viraram o jogo. Ari deixou tudo igual aos 19 minutos. No segundo tempo, o jogo permaneceu igual, com chances de gol para os dois lados, mas Torras, aos 36, decretou a vitória do Barça.

- Fizemos uma boa apresentação e jogamos de igual para igual com o Barcelona. Infelizmente sofremos um gol no final e acabamos estreando com derrota, mas ficou a impressão de que nosso time irá apresentar um bom futsal e que pode chegar longe neste campeonato - disse Araça, fixo do Triman Navarra.

O próximo compromisso do Triman Navarra pela Liga é contra o Umacon Zaragoza, dia 22, em Pamplona.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do fixo Araça (Triman Navarra-Espanha)

Minas é campeão Metropolitano de Futsal


Pivô Dieguinho, que vai para a Rússia, diz que título tem sabor de despedida

O Minas bateu o Congonhas por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, na Arena Vivo, em Belo Horizonte, e faturou o Campeonato Metropolitano de Futsal 2012. Esse foi o nono título seguido da equipe na competição.

Os gols da vitória do Minas foram marcados por Diego Belém e Alexandre, enquanto Guilherme descontou para o adversário. O Minas conquistou o caneco pois venceu os dois turnos, evitando assim a final.

O pivô Dieguinho falou sobre mais um título do Metropolitano.

- Fizemos nossa parte, vencemos em casa e evitamos uma possível final. Ganhar um título pelo Minas é sempre bom e esse tem um pouco do sabor de despedida, pois no final do ano vou deixar o clube - disse Dieguinho, referindo-se a sua transferência para o Dínamo de Moscou.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Dieguinho (Minas)

Xuxa marca três vezes e Sibiryak goleia em amistoso


Time russo bateu o Kayrat, do Casaquistão, por 8 a 3, nesta sexta-feira

O ala Xuxa foi o grande destaque da goleada do Sibiryak por 8 a 3 sobre o Kayrat, campeão do Casaquistão, em amistoso realizado nesta sexta-feira, na cidade de Almaty, no Casaquistão.

O camisa 7 da equipe russa mostrou um grande futsal e mesmo se recuperando de uma forte gripe acabou com o jogo. Xuxa marcou três vezes na goleada do Sibiryak. Os outros gols foram marcados por Chudinov, Timoshenko, Rafael, Humberto e Plakhov. Os gols do Kayrat foram feitos por Zhamankulov, Léo e Alexandre.

- Foi um ótimo resultado para nosso time, pois vínhamos de dois empates na Liga Russa. Apesar de ser um amistoso, dá moral para nosso time. Agora é descansar porque amanhã tem mais um desafio contra o Kayrat e eles vão querer descontar essa derrota que sofreram hoje - disse Xuxa.

As duas equipes voltam a se enfrentar neste sábado, em Almaty.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do ala Xuxa (Sibiryak-Rússia)

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sibiryak faz amistosos no Casaquistão contra o Kayrat


Ala Xuxa espera confrontos difíceis e elogia adversário

Com uma pausa na Liga Russa de Futsal, o time do Sibiryak não quer perder o ritmo de jogo e marcou uma excursão ao Casaquistão onde enfrentará o Kayrat em dois amistosos nesta sexta e sábado, com a possibilidade de ainda um terceiro jogo que ainda não foi confirmado.

O time de Novosibirsk já está na cidade de Almaty para os confrontos. O ala brasileiro Xuxa falou sobre as partidas contra o Kayrat.

- O Kayrat é uma equipe muito qualificada, que conta com alguns brasileiros e serão bons desafios para a nossa equipe. Além disso, precisamos pegar mais entrosamento e ritmo de jogo para o restante da Liga Russa - disse o camisa 7.

Na Liga Russa, o Sibiryak empatou com o Cinara e com o KPRF e está na sexta posição na tabela.

Crédito: Divulgação

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do ala Xuxa (Sibiryak-Rússia)

Madureira vence o Olaria e mantém 100% na Copa Rio

 
Técnico Luiz Claudio diz que foco agora é a Série C do Brasileiro
 
O Madureira bateu o Olaria por 2 a 0 na tarde desta quinta-feira, em Conselheiro Galvão, e terminou o primeiro turno do Grupo B da Copa Rio com 100% de aproveitamento. O Tricolor Suburbano chegou a 12 pontos e lidera a chave. Bonsucesso, seis, Mangaratibense, três, Angra dos Reis e Olaria, com um, completam o grupo.

Os gols do time do técnico Luiz Claudio saíram aos dois e oito minutos do segundo tempo, com Derlei e Diguinho. O comandante falou sobre o desempenho do time na competição.

- Demos um passo enorme rumo a classificação para a próxima fase com essas quatro vitórias e agora é voltar as atenções novamente para a Série C do Brasileiro, onde estamos precisando nos reabilitar - disse Luiz Claudio.

O Madureira joga pela competição nacional contra o Tupi, sábado, em Juiz de Fora. Pela Copa Rio, o Tricolor enfrenta o Mangaratibense, dia 19, em Conselheiro Galvão.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do técnico Luiz Claudio (Madureira)

Liga Espanhola de Futsal começa neste fim de semana


Campeonato, que conta com 14 clubes, é um dos mais fortes do mundo

A Liga Espanhola de Futsal começa neste fim de semana com promessa de muita disputa e fortes emoções. A competição, que contará com 14 clubes, tem jogadores de alto nível e equipes de renome internacional. E os brasileiros estarão marcando presença.

O Triman Navarra, do fixo brasileiro Alexandre Araça, terá pela frente o poderoso Barcelona Alusport, atual campeão europeu e da Liga Espanhola. A partida acontece nesta sexta-feira, às 16h15min (horário de Brasília), em Barcelona. O fixo do time de Pamplona falou sobre a pedreira que terá pela frente.

- Vai ser uma estreia difícil para nossa equipe contra o atual campeão da Liga e da Europa, mas acredito que podemos fazer um bom jogo e surpreender fora de casa. Temos de jogar com muita concentração e dedicação extrema - disse Araça.

Outro jogador brasileiro, o pivô Bruno Taffy, contratado nesta temporada pelo Fisiomedia Manacor, das Ilhas Baleares, falou sobre o primeiro desafio de sua equipe. O time enfrenta o recém-promovido Burela Pescados Rubén, fora de casa, às 8h (horário de Brasília).

- Vamos enfrentar um time motivado pelo acesso para a Primeira Divisão e que vai tentar fazer valer seu mando de quadra para estrear com o pé direito. Espero um campeonato muito equilibrado e estamos prontos para a batalha -disse Bruno.

Outros jogos da rodada:

ElPozo Murcia x Caja Segovia
Inter Movistar x Puertollano
Ríos Renovables x Santiago
Umacon Zaragoza x Marfil Santa Coloma
Colegios Arenas x Azkar Lugo


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria do fixo Araça (Triman Navarra) e do pivô Bruno Taffy (Fisiomedia Manacor)

Elias lamenta azar em chutaço contra o Sport


Atacante deu passe para gol de empate do Bahia na Ilha do Retiro

O Bahia empatou em 1 a 1 com o Sport nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, e segue invicto no segundo turno do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Baiano chegou a 28 pontos e está cinco pontos à frente do próprio time pernambucano, primeiro time da zona de rebaixamento.

O atacante Elias, que entrou no intervalo no lugar de Zé Roberto, teve atuação destacada e ajudou o Tricolor chegar ao empate e por pouco não deixou sua marca. O camisa 87, ano de seu nascimento, acertou um chutaço no travessão aos 27 minutos.

- Peguei bem na bola e ela não entrou por capricho. Ia ser um golaço, mas infelizmente foi no travessão. Fiquei feliz por ter ajudado, dado o passe para o gol do Hélder e termos saído com o empate e manter essa boa fase no segundo turno, onde estamos invictos - disse Elias.

O próximo jogo do Bahia é contra o Figueirense, domingo, às 16h, em Pituaçu.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do atacante Elias (Bahia)

Bangu empata com o Friburguense em Moça Bonita


Time da Zona Oeste segue na liderança do Grupo D da Copa Rio

O Bangu empatou em 0 a 0 com o Friburguense na tarde desta quarta-feira, em Moça Bonita, e se manteve na liderança do Grupo D da Copa Rio. O time da Zona Oeste chegou a oito pontos e encerrou sua participação no turno, pois folga na última rodada.

A equipe da Serra está em segundo lugar com cinco pontos e um jogo a menos. Nova Iguaçu, quatro pontos, América, dois, e Boavista, que tem um, completam o grupo. O técnico banguense Cleimar Rocha falou sobre o jogo.

- Foi uma partida muito truncada e já esperava por essa dificuldade. O Friburguense tem jogadores experientes e não foi um resultado ruim, pois continuamos três pontos a frente do adversário e no outro jogo da rodada houve empate - disse Cleimar, referindo-se ao jogo Nova Iguaçu 0 x 0 América.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do técnico Cleimar Rocha (Bangu)

Bangu recebe o Friburguense para se manter no topo na Copa Rio


Técnico Cleimar Rocha conhece bem adversário e espera jogo duríssimo

O Bangu recebe o Friburguense nesta quarta-feira, às 15h, em Moça Bonita, pela quarta rodada da Copa Rio com a missão de se manter no topo da tabela do Grupo D. O time da Zona Oeste lidera com sete pontos em três jogos, enquanto o time da Serra está na segunda posição com quatro pontos em dois jogos.

O técnico Cleimar Rocha, que comandou o Friburguense por cinco anos, conhece bem o adversário e falou sobre a partida.

- O Friburguense tem jogadores que fazem parte da equipe há bastante tempo, tem feito boas partidas e para vencermos precisaremos jogar com organização e disposição. Vi lances do jogo deles contra o América e vamos ter um adversário duro de ser batido - disse o técnico banguense.

Cleimar ainda comentou sobre o fato de o Friburguense possivelmente jogar com um time misto devido ao confronto do time serrano contra o Crac (GO), domingo, em Catalão, pelas quartas-de-finais da Série D do Campeonato Brasileiro.

- Acredito que não vai ter diferença, pois aqueles jogadores que não tem atuado estarão motivados para fazer um grande jogo e ter chance também no time que disputa a Série D. O Friburguense tem  a característica de manter o elenco e por isso não irá sofrer com falta de entrosamento - finalizou Cleimar.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do técnico Cleimar Rocha (Bangu)

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Madureira vence o Angra dos Reis nesta segunda pela Copa Rio

Técnico Luiz Claudio deve aproveitar jogadores na Série C do Brasileiro

O Madureira venceu o Angra dos Reis por 1 a 0 nesta segunda-feira, no Jair Toscano de Brito, em Angra dos Reis, pela terceira rodada da Copa Rio e manteve os 100% de aproveitamento na competição.

Com o resultado, o Tricolor Suburbano, comandado pelo técnico Luiz Claudio, chegou a nove pontos no Grupo B e é seguido pelo Bonsucesso, que está em segundo com seis pontos. Angra e Olaria somam um ponto, enquanto o Mangaratibense ainda não pontuou.

O gol da vitória do Madureira foi marcado pelo atacante Claudio Pagodinho, aos 28 minutos do segundo tempo. O técnico Luiz Claudio falou sobre a Copa Rio e como essa competição pode ajudar também o Madureira se recuperar na Série C do Brasileiro.

- Estamos focados nas duas competições, mas a Série C é a prioridade. No entanto, a Copa Rio tem sido importante porque estou observando alguns jogadores e eles podem ter chance no time que joga a competição nacional. Alguns já vem tendo essa oportunidade e outros vão ter - disse Luiz Claudio.

O próximo compromisso do Madureira pela Copa Rio é contra o Olaria, quinta-feira, às 15h, em Conselheiro Galvão. Pela Série C, o Tricolor Suburbano encara o Tupi, em Juiz de Fora (MG), no sábado, às 16h.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do técnico Luiz Claudio (Madureira)

Macaé supera maratona e vence dois jogos no fim de semana


Lateral Edson participou dos triunfos contra Tupi e Duque de Caxias

O Macaé venceu o Duque de Caxias por 1 a 0 neste domingo, no Moacyrzão, em Macaé, pela terceira rodada da Copa Rio, e ainda superou uma verdadeira maratona, pois no sábado havia vencido o Tupi, em Juiz de Fora (MG), por 1 a 0, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado pelo atacante William.

Na competição estadual, que vale para o Macaé uma vaga na Copa do Brasil, o time ocupa a vice-liderança do Grupo A com quatro pontos em dois jogos. Já na Terceirona nacional, o Alvianil lidera o Grupo B com 20 pontos.

O lateral-direito Edson, que entrou no segundo tempo contra o Tupi e foi titular e atuou durante os noventa minutos contra o Duque, falou sobre a maratona do fim de semana.

- Foi cansativo, mas valeu porque conseguimos as duas vitórias e estamos bem nas duas competições. Vamos ter pouco tempo para descansar, pois já temos jogo na terça-feira, mas isso é bom - disse Edson.

Na terça-feira, o Macaé enfrenta o Resende, fora de casa, pela quarta rodada da Copa Rio. Já na sexta, o Alvianil joga contra o Oeste, no interior paulista, pela Série C.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do lateral-direiro Edson (Macaé)

domingo, 9 de setembro de 2012

Elias retorna ao gramados em noite histórica do Bahia


Tricolor Baiano goleou o Vasco em São Januário por 4 a 0

Depois de dois meses fora da equipe do Bahia por causa de uma lesão na canela esquerda, o atacante Elias retornou aos gramados na histórica goleada do Bahia por 4 a 0 sobre o Vasco, neste domingo, em São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 87 entrou aos 30 minutos do segundo tempo, quando a equipe já vencia por 4 a 0. O atacante falou sobre a ótima atuação dos seus companheiros de time e sobre a felicidade de retornar ao gramados.

- Nosso time foi muito feliz, soube jogar com tranquilidade, explorar os erros do Vasco e ainda contou com grandes atuações de Souza e do Jones Carioca. Fiquei muito contente de ter retornado aos gramados depois de dois longos meses fora da equipe. É um alívio e agora é voltar a pegar ritmo de jogo para ajudar o Bahia - disse Elias.

Na próxima rodada, o Bahia enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro. No primeiro turno, o Tricolor Baiano venceu por 2 a 1, com um gol do atacante Elias.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do atacante Elias (Bahia)

Keké: "É emocionante fazer parte desse grupo da Krona"


Catarinenses enfrentarão o Carlos Barbosa na semifinal da Liga Futsal

Após a vitória da Krona/Joinville/DalPonte por 4 a 2 sobre o Botafogo/Macaé e a classificação para a semifinal da Liga Futsal, onde enfrentará o Carlos Barbosa, o pivô Keké, contratado no início do ano pelo time catarinense, falou sobre sua satisfação de jogar pela Krona.

- Esse grupo é espetacular. É emocionante fazer parte desse grupo da Krona. Superamos algumas dificuldades juntos e criamos uma amizade muito legal - disse Keké, terceiro maior goleador do time catarinense com 11 gols.

O pivô falou sobre as equipes classificadas para as semifinais da Liga Futsal.

- Se esses jogos das quartas-de-final já foram muito difíceis, as semifinais serão ainda mais espetaculares. Vão ser jogos incríveis, com muitas alternativas, mostrando que a Liga é um campeonato de alto nível e emoção - finalizou Keké.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Keké (Krona/Joinville/DalPonte)

Frizão faz jogo de volta das oitavas da Série D contra o Ceilândia


Tricolor Serrano empatou em 0 a 0 em Brasília na partida de ida

O Friburguense enfrenta o Ceilândia neste domingo, às 15h, no Estádio Eduardo Guinle, pelo jogo de volta das oitavas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro. Na primeira partida, em Ceilândia, as duas equipes empataram em 0 a 0. O time de Brasília joga por um empate com gols para passar para a próxima fase e quem vencer leva a vaga.

O time de Nova Friburgo está invicto na competição nacional (quatro vitórias e cinco empates) e também na Copa Rio (uma vitória e um empate). O meia Marquinhos Galhardo, autor de um gol na Série D, falou sobre a decisão.

- É o jogo mais importante do ano até o momento. Temos de saber aproveitar as oportunidades e jogar com consciência para não ficarmos expostos. O time deles tem jogadores experientes e certamente será uma batalha - disse Marquinhos.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do meia Marquinhos Galhardo (Friburguense)

Bangu, de virada, vence o América pela Copa Rio


Time do técnico Cleimar Rocha assume liderança do Grupo D

O Bangu venceu o América, de virada, por 2 a 1 neste sábado, em Edson Passos, e assumiu a liderança isolada do Grupo D da Copa Rio. Com o resultado, o time do técnico Cleimar Rocha chegou a sete pontos e como o Friburguense, quatro pontos, folgou na rodada, é o primeiro colocado da chave.

O América abriu o placar com Thiago Ramos, mas Eudes deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Fábio Saci marcou o gol da vitória. O técnico Cleimar Rocha analisou o jogo.

- Tomamos um gol no primeiro tempo quando estávamos melhor, mas empatamos logo em seguida e tivemos chances de ampliar. No segundo tempo o jogo ficou mais igual, mas conseguimos fazer o gol da vitória. No final, sofremos um pouco de pressão e uma bola na trave, mas seguramos o placar - disse Cleimar.

O Nova Iguaçu bateu o Boavista e chegou a três pontos, enquanto América e o próprio Boavista somam um ponto.

O próximo jogo do Bangu pela Copa Rio é contra o Friburguense, quarta-feira, às 15h, em Moça Bonita.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do técnico Cleimar Rocha (Bangu)

Sibiryak empata em Moscou pela Liga Russa


Time do ala Xuxa ficou na igualdade fora de casa contra o KPRF

O Sibiryak empatou sua segunda partida na Liga Russa de Futsal. Jogando em Moscou, neste sábado, o time do ala brasileiro Xuxa empatou em 1 a 1 com o KPRF. Com o resultado, o time de Novosibirsk chegou a dois pontos e está na sexta posição.

O gol do Sibiryak foi marcado por Humberto. O ala Xuxa falou sobre o resultado.

- Não foi um resultado ruim. Foi um jogo franco, onde poderíamos ter vencido, mas eles também jogaram bem e poderiam ter saído com o resultado positivo. Estamos nos ajustando e agora teremos um mês até o próximo jogo pela Liga - disse Xuxa.

O próximo jogo pela Liga Russa acontece apenas no dia 8 de outubro, contra o Gazprom-Ugra. Antes, o Sibiryak viaja para o Casaquistão, onde fará três amistosos.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do ala Xuxa (Sibiryak-Rússia)

sábado, 8 de setembro de 2012

Madureira pega o Duque de Caxias para voltar ao G-4 da Série C


Técnico Luiz Claudio diz que vitória é essencial para seguir na briga

O Madureira enfrenta o Duque de Caxias neste sábado, às 15h, em Conselheiro Galvão, no subúrbio carioca, precisando da vitória para voltar ao G-4 da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida é um confronto direto pelo direito de estar entre os quatro primeiros colocados do Grupo B da Terceirona nacional.

Com 15 pontos, o Duque de Caxias está na quarta posição. O time da Baixada vem de quatro vitórias consecutivas. Já o Tricolor Suburbano ocupa o sexto lugar com 14 pontos e deixou o G-4 na rodada passada quando foi derrotado pelo Brasiliense no Distrito Federal.

- O Duque de Caxias vem ganhando terreno e conseguindo vitórias importantes nessas últimas rodadas. Vai ser uma partida difícil, pois é um confronto direto pelo G-4, mas temos de voltar a vencer dentro de casa para nos mantermos na briga para chegar à próxima fase - disse o técnico Luiz Claudio.

No turno, o Madureira bateu o Duque de Caxias por 2 a 0 fora de casa, no Marrentão, em Duque de Caxias.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do técnico Luiz Claudio (Madureira)

Bangu e América fazem clássico na Copa Rio neste sábado


Técnico Cleimar Rocha diz que time da Zona Oeste ainda busca melhor jogo

Bangu e América fazem o clássico da rodada da Copa Rio neste sábado, às 15h, em Edson Passos, pela terceira rodada do Grupo D da competição. Com quatro pontos em dois jogos, o time da Zona Oeste pode assumir a liderança, enquanto o Mecão, que folgou na primeira rodada, tem um ponto do empate em 1 a 1 com o Friburguense.

O técnico Cleimar Rocha não vai fazer modificações na equipe que empatou em 1 a 1 com o Boavista, na rodada passada, em Moça Bonita. O treinador banguense fez uma análise do último jogo.

- Não fizemos um jogo empolgante contra o Boavista, tivemos um volume de jogo maior, mas não conseguimos traduzir em gols. As equipes ainda estão buscando seu melhor jogo e temos muitas coisas para acertar - disse Cleimar, que falou sobre o que espera do confronto com o América.

- Eles têm um treinador muito experiente, é um time tradicional, com jogadores de qualidade e jogando em casa é difícil de ser batido. Vamos batalhar para voltar com um bom resultado e seguirmos bem na Copa Rio - finalizou Cleimar.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do técnico Cleimar Rocha (Bangu)

Krona e Botafogo decidem última vaga nas semifinais da Liga Futsal


Catarinenses venceram jogo de ida no Rio e tem vantagem do empate

A Krona/Joinville/DalPonte decide a última vaga na semifinal da Liga Futsal contra o Botafogo/Macaé neste sábado, às 13h15min, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. O time catarinense joga com a vantagem do empate, pois no jogo de ida, no Rio de Janeiro, venceu por 2 a 0.

Um dos artilheiros da equipe na competição, o pivô Keké, que soma 11 gols, espera um jogo tenso e acredita que o Botafogo terá uma postura mais ofensiva em Santa Catarina.

- O Botafogo é uma equipe que tem a marcação como seu forte, mas acho que eles terão de jogar mais no ataque para buscar essa classificação. Acredito que um jogo mais franco favorece nosso time. Mesmo assim, vai ser uma partida de fortes emoções, mas estamos preparados e esperamos por esse momento durante toda a Liga - disse Keké.

O pivô da Krona ainda aproveitou para convocar o torcedor de Joinville para a decisão da vaga.

- O torcedor da Krona é apaixonado e tenho a certeza de que o ginásio estará lotado para nos acompanhar nessa decisão. O apoio da torcida é muito importante, pois dá aquela motivação extra nas horas difíceis - disse Keké.

Orlândia, Carlos Barbosa e Corinthians são as outras equipes classificadas para a semifinal da Liga Futsal.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Keké (Krona/Joinville/DalPonte)

Ainda com muitos desfalques, Umuarama joga pelo Paranaense


Time tenta se recuperar de duas derrotas seguidas na competição

Depois de uma sequência de seis vitórias consecutivas, o Umuarama passou a sofrer com uma série de jogadores lesionados e suspensos, o que acabou levando a duas derrotas seguidas na Série Ouro do Campeonato Paranaense. Para acabar com a má fase momentânea, o time enfrenta o Agrária/Guarapuava neste sábado, às 20h30min, no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes, em Guarapuava, pela 28ª rodada da competição.

A lista de problemas diminuiu, mais ainda segue grande. Yuri e Maicon se recuperam de lesões no tornozelo, além de Thiago Cabeça, Vitor, Vini e Zé Antônio que foram vetados pelo departamento médico. As boa notícias são o retorno de Serginho, que estava lesionado, e de Felipinho e André Maluko, que cumpriram suspensão na rodada passada.

O goleiro Djony, jogador da Seleção Brasileira, falou sobre as dificuldades que a equipe tem passado.

- Estava até difícil para montar o time e quase não tínhamos opções no banco de reservas, o que complica muito o desempenho durante o jogo pois o futsal é muito dinâmico e requer variações de jogo. Agora, vamos ter a volta de alguns jogadores e a situação já está um pouco melhor - disse o camisa 1.

O Umuarama está na quarta posição do Paranaense com 52 pontos, enquanto o Guarapuava é o oitavo colocado com 38 pontos.

Crédito das fotos: Bruno Vanço


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do goleiro Djony (Umuarama)

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Concórdia e Tubarão empatam pelo Catarinense


Resultado manteve time concordiano na quarta posição do Estadual

O Concórdia/Umbro empatou em 0 a 0 com a ADU/Tubarão na noite desta quinta-feira, no Ginásio Salgadão, em Tubarão, pela primeira rodada do returno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futsal.

Com o resultado, a equipe de Concórdia chegou a 10 pontos e segue na quarta posição na tabela, enquanto o adversário, com oito pontos, está em quinto lugar. O fixo Paludo falou sobre o empate longe de casa.

- Foi uma partida muito truncada e de marcação e apesar do nosso quarto empate na competição foi um bom resultado, pois seguimos na frente deles na classificação. Agora, teremos onze dias de preparação para o próximo jogo e temos de fazer valer nosso mando de quadra e voltarmos a vencer - disse o camisa 12.

O próximo jogo do Concórdia pelo Catarinense é contra o Floripa, no dia 17 deste mês, no Centro de Eventos, em Concórdia.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do fixo Paludo (Concórdia/Umbro)

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Bangu empata com o Boavista pela Copa Rio


Técnico Cleimar Rocha não gostou do resultado em Moça Bonita

O Bangu empatou em 1 a 1 com o Boavista nesta quarta-feira, em Moça Bonita, pela segunda rodada da Copa Rio e segue invicto na competição, que dá uma vaga para a Copa do Brasil e para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o time da Zona Oeste divide a liderança do Grupo D com o Friburguense, que ficou na igualdade em 1 a 1 com o América. As duas equipes somam quatro pontos, enquanto Boavista e América tem um e o Nova Iguaçu ainda não pontuou.

O Bangu abriu o placar com Eudes, aos 21 minutos do segundo tempo, mas sofreu o empate dez minutos depois. Julio César marcou para os visitantes. O técnico Cleimar Rocha não gostou do resultado.

-  Foi um jogo ficou muito morno, não conseguimos impor um bom ritmo e faltou um pouco de tranquilidade para criarmos mais chances. Fizemos o mais difícil que foi abrir o placar, mas infelizmente tomamos um gol de bola parada, que foi o ponto negativo do time hoje. Mas agora é bola pra frente, trabalhar para melhorarmos e seguirmos bem na tabela - disse Cleimar.

Na próxima rodada, o Bangu enfrenta o América, sábado, às 15h, em Edson Passos.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do técnico Cleimar Rocha (Bangu)

Pela Copa Rio, Macaé sofre empate no fim para o Quissamã


Lateral-Direito Edson diz que gol nos minutos finais deixou um gosto amargo

O Macaé empatou em 1 a 1 com o Quissamã na tarde desta quarta-feira, no Antônio Carneiro, o Carneirão, em Quissamã, na sua estreia na Copa Rio. O Alvianil Praiano está no Grupo A, que é liderado pelo Goytacaz, que tem seis pontos.

Mesmo jogando fora de casa e com um time misto, o Macaé abriu o placar aos oito minutos do segundo tempo. O lateral Edson cruzou, William ajeitou e Ricardinho marcou. O empate do time da casa, campeão da Segundona Carioca, saiu aos 45 minutos com Thiago Trindade.

Após o fim da partida, o lateral-direito Edson falou sobre o resultado com o Quissamã.

- Nosso time jogou bem e conseguiu um bom resultado. Só foi ruim o fato de termos sofrido o gol no final da partida, que deixou um gostinho amargo - disse Edson.

Na próxima rodada da Copa Rio, o Macaé enfrenta o Duque de Caxias, domingo, às 19h30min, no Moacyrzão.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do lateral-direito Edson (Macaé)