segunda-feira, 22 de julho de 2013

Cia do Terno/Minas enfrenta a Krona fora de casa pela Liga


Com três pontos na segunda fase do torneio, equipes lideram Grupo A

O Cia do Terno/Minas enfrenta a Krona/Joinville nesta segunda-feira, às 19h15min, no ginásio da Univille, em Joinville, Santa Catarina, em partida válida pela segunda fase da Liga Futsal.

As duas equipes somam três pontos e lideram o Grupo A. O time mineiro goleou o Cascavel por 7 a 1, na Arena Vivo, em Belo Horizonte. Já a Krona/Joinville venceu o Floripa Futsal por 2 a 0, fora de casa.

O fixo Djaelson, que tem quatro gols na Liga Futsal, falou sobre a partida. O duelo acontece após uma parada de duas semanas para a Krona e 12 dias sem jogos para o Minas.

- Ficamos esses dias sem atuar e pudemos treinar bastante para esse duelo. Foram quase duas semanas bem intensas e agora vamos tentar colocar tudo em prática. Iremos enfrentar a melhor equipe da primeira fase, que conta com um elenco de qualidade e com muitas opções. Vai ser um duelo bem interessante e muito difícil para nosso time - disse Djaelson.

Na primeira fase, Krona e Minas empataram em 5 a 5, em Joinville. O time catarinense terminou em primeiro lugar com 47 pontos, enquanto o Minas acabou em oitavo com 27.