quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Alvim renova com a Copagril/Marechal Rondon


Jogador foi um dos destaques do time na vitoriosa temporada

O ala/pivô Alvim, que está no Rio de Janeiro curtindo o nascimento do filho Davi Lucas, renovou o contrato com a Copagril/Marechal Rondon para a próxima temporada.

Alvim chegou no início do ano e ajudou a equipe a conquistar o Campeonato Paranaense de Futsal. O atleta ainda foi o artilheiro da equipe na Liga Futsal com 12 gols.

- Foi uma temporada que começou com uma adaptação ao estilo de jogo da equipe, a nova cidade, mas que no final acabou de forma perfeita com o título do Paranaense e na vida pessoal o nascimento do meu filho. Só tenho a agradecer e espero retribuir muito mais a essa torcida em 2014 - disse Alvim.

Cia do Terno/Minas inicia disputa da fase final do Estadual


Time busca décimo título consecutivo da competição neste fim de semana
 
O Cia do Terno/Minas começa a disputar a fase final do Campeonato Estadual de Futsal nesta sexta-feira. O adversário será a União Recreativa Sacramentana, às 17h30min, na Arena Vivo, em Belo Horizonte. Ainda estão na disputa Olympico Club e Padre Paraíso.

Na fase de classificação, o Minas goleou os times Padre Paraíso, Sociedade Esportiva Amigos e Itabira. A equipe minastenista busca o décimo título consecutivo.

O fixo Djaelson falou sobre o que espera dessa fase final.

- Vamos em busca de mais um título para nosso clube e além disso esses jogos serão importantes para a competição que está por vir. Esperamos atuar bem, buscar ainda mais entrosamento e colocar em prática tudo que temos treinado nessas últimas semanas - disse Djaelson.

As outras duas partidas acontecerão no sábado e domingo, mas a ordem dos confrontos depende dos jogos de sexta-feira. No mês de dezembro, o Minas disputará o Sul-Americano.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Rodrigo marca e Brasil vence em torneio no Vietnã


Seleção volta a jogar nesta quinta-feira contra o Japão

A Seleção Brasileira de Futsal venceu a Tailândia por 5 a 1, na madrugada desta quarta-feira, no Vietnã, e estreou com o pé direito no torneio Ho Chi Minh City. O time verde e amarelo ainda terá mais duas partidas na competição.

Os gols do Brasil foram marcados por Lukaian, Davidson, Rodrigo, Diego e Elizandro. O fixo Rodrigo falou sobre a vitória brasileira no primeiro desafio.

- Após uma viagem longa e muita cansativa fizemos uma boa partida, ganhamos com tranquilidade e agora vamos descansar para enfrentar mais dois jogos nesses próximos dois dias - disse Rodrigo.

O Brasil volta à quadra para enfrentar o Japão na madrugada desta quinta-feira e, em caso de vitória, a equipe comandada pelo técnico Ney Pereira ficará bem perto do título. No dia 22, a Seleção encerra sua participação na competição contra o Vietnã.

Rodrigo, o "Torpedo Humano", é o novo cliente da Marca Assessoria


Fixo foi eleito o melhor da posição na última Liga Futsal pelo Carlos Barbosa

A Marca Assessoria tem o prazer de informar que o fixo Rodrigo, jogador do Carlos Barbosa e da Seleção Brasileira de Futsal, é o novo cliente da empresa. Com isso, estamos à disposição para agendamento de entrevistas, sugestões de pautas e/ou dúvidas.

Rodrigo foi eleito o melhor fixo da Liga Futsal nesta temporada, mesmo com sua equipe eliminada nas quartas-de-final. O fixo ainda integrou a seleção da competição. Este ano, Rodrigo marcou 12 gols na Liga. Em 2012, ele surpreendeu a todos e acabou como artilheiro da edição com 24 gols.
 
Conhecido pelo seu chute forte, Rodrigo ganhou o apelido de Torpedo Humano e é um dos destaques da Seleção Brasileira de Futsal.

Ficha Técnica

Nome: Rodrigo Hardy Araújo 
Data de nascimento: 07/06/1984
Naturalidade: Campinas/SP
Peso: 78 kg
Altura: 1,85m

Títulos:

Copa do Mundo de Futsal FIFA 2012
Mundial de Clubes de Futsal 2012
Campeão da Copa América 2011
Campeão Sul Americano 2011
Campeão da Liga Futsal 2009
Campeão da Taça Brasil de Clubes 2009
Campeão da Superliga Futsal 2011
Tetracampeão Gaúcho de Futsal

Ala/pivô Bruno Petry é o novo reforço do Guarapuava


Time paranaense divulgou pacote de contratações para a próxima temporada
 
O ala/pivô Bruno Petry acertou com o CAD Guarapuava e jogará a próxima temporada pelo clube paranaense. A equipe ainda anunciou mais 13 jogadores para a disputa da Liga Futsal, Campeonato Paranaense e Jogos Abertos.

Petry se destacou no Campeonato Gaúcho deste ano, quando marcou 27 gols em 33 jogos pela Alaf e foi o vice-artilheiro da competição. Feliz com o acerto, o jogador falou sobre o que espera do próximo ano.

- Quero retribuir dentro de quadra essa confiança que foi depositada em mim. Espero fazer uma ótima temporada, continuar marcando gols como fiz esse ano e levar o Guarapuava a conquistar títulos - disse Bruno Petry.

Os outros jogadores contratados pelo Guarapuava são: Adeírton, que estava no Cascavel, André “Maluko”, pivô que defendeu o Umuarama, Alan, ex-Marreco, o goleiro Nando e os alas Giovani e Fernando Fávero, todos do Pato Branco. Ainda vão chegar o goleiro Ale Falcone, ex-Cachoeira (RS), o ala Jamur, companheiro de Petry na Alaf, o ala Rubinho, do Orlândia-SP, e Simi Saiotti, vindo do futsal italiano. Completam a lista o fixo Paulo Henrique e os alas Harry e Biro, conhecidos do torcedor guarapuavano.

A apresentação do elenco está marcada para o dia 20 de janeiro, quando começa a pré-temporada. Antes disso, no dia 4 de dezembro, haverá a cerimônia para a renovação do contrato com a empresa Poker, que continua cedendo a vaga na Liga Nacional à equipe de Guarapuava. 

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Cleimar Rocha busca novo desafio na carreira


 Técnico fez ótimo trabalho no comando do Bangu em 2012
 
Depois de treinar o Bangu por duas temporadas, tendo tirado o time do rebaixamento e levado a uma semifinal de turno no Campeonato Carioca, o técnico Cleimar Rocha procura um novo desafio na sua carreira.
 
O treinador, que ainda foi vice-campeão da Copa Rio em 2012, deixou o clube da Zona Oeste em abril deste ano após derrota para o Betim na Copa do Brasil. No primeiro turno do Carioca, o Bangu ficou apenas atrás dos quatro grandes com 14 pontos.
 
Após esse período, Cleimar Rocha passou por problemas pessoais e agora está de volta ao mercado.
O treinador foi sondado pelo Goytacaz, mas não houve acerto.
 
- Houve algumas outras sondagens, mas ainda nada de concreto. Estou na expectativa para voltar a trabalhar e renovado depois desses últimos meses. Fiz um bom trabalho no Bangu, tendo assumido a equipe após sete derrotas, tirado o time de um rebaixamento que todos já davam como certo e ter chegado à semifinal da Taça Rio - disse Cleimar Rocha.

sábado, 9 de novembro de 2013

Filho nasce na hora do jogo, Alvim marca e Copagril é campeã Paranaense


Ala comemorou a conquista e viajou logo cedo para o Rio de Janeiro para ver Davi Lucas

A Copagril/Marechal Rondon conquistou o título da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal ao vencer o Cascavel Muffatão  por 5 a 2, de virada, na noite desta sexta-feira, no Ginásio Mauro Sérgio Festugatto, em Cascavel. E o jogo foi especial para o ala Alvim, da Copagril. Além de ter marcado um gol e ajudado na conquista, seu filho, Davi Lucas, nasceu na hora da partida.

O Jogo

O Cascavel abriu o placar logo aos dois minutos com Adeírton e aumentou o placar com Cadine, aos 15. Marcel, no fim do primeiro tempo, diminuiu a vantagem para os visitantes.

Na segunda etapa, só deu Copagril. O papai Alvim acertou belo chute, aos dois minutos, e empatou a partida. Aos seis minutos  veio a virada: Alvim encontrou Rangel livre de marcação para balançar a rede. O Cascavel pressionou em busca do empate, mas com  gols de Rangel e Márcio a Copagril abriu 5 a 2 e conquistou o bicampeonato estadual.

As emoções

O ala Alvim teve dois motivos para comemorar. O nascimento do seu filho, Davi Lucas, que estava previsto para dia 13, acabou acontecendo na hora da conquista do título. A esposa Andreza deu à luz ao primeiro filho do casal no Rio de Janeiro.

Após a comemoração com os companheiros da Copagril, Alvim pegou o primeiro vôo para a Cidade Maravilhosa às 6h da manhã para conhecer Davi Lucas. O papai campeão falou sobre o momento mágico.

- Isso era tudo que pedi a Deus. Fomos campeões de forma brilhante, com uma virada incrível, pude marcar um gol e ajudar nosso  time a conquistar esse título importantíssimo para a Copagril. E meu filho nasceu, não existe emoção maior, estou em êxtase e agora vou conhecê-lo e levar a medalha de campeão para ele como primeiro presente - disse Alvim.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Alvim: expectativa dupla pela chegada do filho e final do Estadual


Ala da Copagril vai ser pai pela primeira vez e busca título contra o Cascavel

A Copagril/SempreVida/Marechal Rondon enfrenta o Cascavel/Muffatão nesta sexta-feira, às 20h15min, no Ginásio da Neva, em Cascavel, pelo segundo jogo da final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. No primeiro duelo, empate em 1 a 1, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Rondon.

O ala/pivô Alvim viverá uma expectativa dupla nos próximos dias. Além da final do Estadual, a esposa do jogador, Andreza, está grávida e prestes a dar à luz a Davi Lucas, primeiro filho do casal. Alvim falou sobre essa ansiedade.

- Realmente está sendo um final de ano com as melhores expectativas possíveis tanto no lado profissional quanto no pessoal. Estamos vivendo uma decisão de campeonato importante, onde acredito que o time cresceu ao longo do ano e chegou pra essa final pronto e na melhor fase. E na vida pessoal, é a realização de um sonho, não vejo a hora de chegar no dia 13 e poder receber em meus braços o melhor presente que Deus poderia me dar. Podem ter certeza que vou dar o meu máximo para conseguir levar esse título e consequentemente a medalha para o meu filho que está chegando - disse Alvim.

Em caso de outro empate, haverá uma partida-extra (novamente no ginásio da Neva) no dia 15 de novembro. Se houver o terceiro jogo, o time de Cascavel terá a vantagem de jogar pelo empate por ter feito a melhor campanha ao longo da competição estadual.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Em BH, Dieguinho deseja boa sorte aos companheiros da Intelli

 
Pivô, que só poderá atuar em 2014, aproveitou folga para visitar a família
O pivô Dieguinho, uma das contratações da Intelli/Orlândia para a próxima temporada, segue sua rotina de treinos visando aprimorar a parte física e técnica para sua estreia na equipe paulista.

No entanto, como isso só acontecerá em 2014, o jogador estará na torcida por seus companheiros no jogo desta segunda-feira, contra o Corinthians, às 19h, no Parque São Jorge, pela segunda partida da semifinal da Liga Futsal.

O atleta ganhou o final de semana de folga e foi aproveitar com a família em Belo Horizonte. De lá, o craque desejou boa sorte aos companheiros.

- Estarei na torcida para que eles possam fazer um ótimo jogo e que conquistem essa vaga na final da Liga Futsal. Vai ser uma partida complicada, mas estou confiante - disse Dieguinho.

Dieguinho retorna aos treinos na próxima terça-feira.

Fora de dois jogos, Bruno Taffy retorna nesta quarta-feira

 
Jogador do Manacor (ESP) veio ao Brasil para renovar visto de trabalho
Depois de ficar fora dos últimos dois jogos do Hospital de Levante Manacor pela Liga Espanhola de Futsal, o pivô brasileiro Bruno Taffy, artilheiro da equipe na competição nacional com sete gols, retorna ao time nesta quarta-feira.

Bruno teve de vir ao Brasil para renovar seu visto de trabalho. O jogador ficou fora dos confrontos contra o Magna Navarra (derrota por 4 a 2) e contra o Umacon Zaragoza (vitória por 5 a 4).

Bruno falou sobre seu retorno.

- Foi bom poder ver a família e os amigos e matar um pouco a saudade. Quero voltar e espero continuar com a minha boa fase e que a equipe consiga seguir com as vitórias para chegarmos aos playoffs esta temporada - disse Bruno Taffy.

Alaf empata fora de casa com Sananduva pelo Gauchão

    

Bruno Petry marca em jogo muito disputado e chega a 24 gols na competição

A Alaf empatou em 4 a 4 com o Sananduva na noite desta sexta-feira, em Sananduva, pela 12ª rodada do segundo turno da Série Ouro do Campeonato Gaúcho de Futsal.

Com o resultado, o time de Lajeado chegou a 12 pontos e está quatro atrás do G-4, que tem como primeira equipe Sananduva.

A Alaf abriu 2 a 0 de vantagem, mas ainda no primeiro tempo sofreu um gol. Na segunda etapa, os donos da casa chegaram a virar o jogo, mas a Alaf buscou o empate.

O ala/pivô Bruno Petry, que marcou um gol no duelo, chegou a 24 na competição e é o vice-artilheiro. O jogador falou sobre o confronto.

- Foi uma partida muito complicada, tivemos a vantagem no marcador, mas infelizmente não conseguimos segurar o placar. Queríamos a vitória, mas o empate não foi ruim. Ainda estamos na briga - disse Bruno.

sábado, 2 de novembro de 2013

Alvim fala sobre empate no primeiro jogo da final do Paranaense

 
Ala/pivô da Copagril já previa duelo muito equilibrado com o Cascavel

Após o empate em 1 a 1 contra o Cascavel no primeiro jogo da final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, na última quinta-feira, em Marechal Rondon, o ala/pivô Alvim, da Copagril, fez uma análise da decisão.

Na partida de quinta-feira, o time de Cascavel abriu o placar com Adeírton, mas Diego deixou tudo igual para os donos da casa.

- Já sabíamos que seriam jogos extremamente difíceis e isso só se confirmou neste primeiro duelo aqui em Marechal. Nossa confiança permanece a mesma, sabemos que temos condições de buscar o título mesmo fora de casa - disse Alvim.

Quem vencer o próximo jogo, no dia 8, ficará com o título. Em caso de outro empate, haverá uma partida-extra (novamente no ginásio da Neva) no dia 15 de novembro. Se houver o terceiro jogo, o time de Cascavel terá a vantagem de jogar pelo empate por ter feito a melhor campanha ao longo da competição estadual.