sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Volante do Resende é emprestado para o Nacional (MG)


Iuri vai jogar o Campeonato Mineiro pelo time de Muriaé, que pega o Atlético na estreia

O volante Iuri, que pertence ao Resende, foi emprestado pelo time do Sul-Fluminense para o Nacional (MG), de Muriaé, que disputa a Primeira Divisão do Campeonato Mineiro.

O jogador ficará no clube até o final do Estadual. Iuri se apresenta na manhã desta sexta-feira e já participará dos treinamentos com o restante da equipe. O volante falou sobre a ida para o time mineiro.

- Estou otimista em fazer um bom campeonato pelo Nacional. Já conheço o Marcelo Cabo (treinador) e espero mostrar meu futebol e ajudar a equipe a conseguir seus objetivos - disse Iuri, que nos últimos dois anos foi titular do Resende e ajudou o time a ser o melhor pequeno no Campeonato Carioca.

A estreia do Nacional no campeonato acontece no domingo, contra o Atlético, às 17h, no Independência. O volante diz estar pronto para jogar.

- Se o Marcelo precisar estou preparado para fazer minha estreia. Estava treinando normalmente com o Resende, fiz toda a pré-temporada e quero jogar. Chego para somar ao elenco, mas quero mostrar meu valor - finalizou Iuri.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Copagril/Marechal Rondon se apresenta para temporada


Um dos destaques em 2013, ala Alvim quer ano ainda melhor

A Copagril/Marechal Rondon se apresenta nesta segunda-feira, às 9h, na sede do clube, para dar início a temporada 2014. Os jogadores do atual campeão paranaense de futsal já devem passar por avaliações físicas no primeiro dia.

O ala Alvim, que terminou como artilheiro do time na Liga Futsal com 12 gols ao lado de Murilo, que já deixou o clube, falou sobre a expectativa do novo ano.

- Nossa expectativa é fazer uma temporada ainda melhor do que a do ano passado. Conseguimos conquistar o Campeonato Paranaense e nossa meta é buscar títulos para nosso clube e torcida. Vamos acertar o time nesse início de ano, pois temos alguns reforços e trabalhar bem a parte física para aguentar a temporada - disse Alvim.

Veja o elenco da Copagril

Goleiros: Quinzinho, João Neto e Dalton
Fixos: Marcelo Paulista, Arthur e Marlon
Alas: Alvim, Guerra, Marcio, Massarico, Léo Costa e Leandrinho
Pivôs: Marcio, Daniel e Mancha

sábado, 25 de janeiro de 2014

Após dois empates, Resende faz clássico com Volta Redonda


Equipes do Sul-Fluminense se enfrentam neste domingo pelo Carioca

Depois de empates com Botafogo e Audax, o Resende busca sua primeira vitória no Campeonato Carioca neste domingo no clássico do Sul-Fluminense contra o Volta Redonda. A partida acontece às 17h, no Estádio do Trabalhador, em Volta Redonda, pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Com dois pontos, o Resende ocupa a décima posição, enquanto o Voltaço soma um ponto e está em penúltimo lugar empatado com o Audax Rio.

O volante Iuri, do Resende, falou sobre o clássico deste domingo.

- As duas equipes ainda não venceram no campeonato e certamente vão querer deixar essa marca para trás no clássico. O Volta Redonda fez um jogo duro contra o Flamengo e acabou sofrendo um gol no final. Vai ser uma partida difícil, mas estamos confiantes para buscar nossa primeira vitória e deslanchar na competição - disse Iuri.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Zagueiro do Bangu destaca entrega do time contra o Botafogo


Carlos Renan ressalta pontos conseguidos fora de casa nesse início do Carioca

O Bangu empatou em 0 a 0 com o Botafogo na noite desta terça-feira, em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Carioca e manteve sua invencibilidade na competição.

Com o resultado, o time de Moça Bonita lidera o Estadual com quatro pontos ao lado do Boavista, que venceu o Madureira por 1 a 0 nessa rodada.

O zagueiro Carlos Renan, camisa 4 banguense, falou sobre a partida e o início do time no Estadual.

- Conseguimos fazer uma boa partida contra o Botafogo, tivemos algumas boas chances de marcar, assim como eles tiveram volume de jogo. Nosso time se entregou, se dedicou muito e não paramos de correr um minuto. Foi um bom resultado para nosso time, pois jogamos duas vezes fora de casa e estamos com quatro pontos. É um início animador, mas ainda temos muito o que melhorar e vamos seguir focados - disse o capitão do Bangu.

Na próxima rodada, o Bangu recebe o Audax no sábado, às 17h, em Moça Bonita, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

Crédito da foto: Ernesto Carriço/Agência Estado

Olaria busca regularidade para disputa da Segundona Carioca


Técnico Cleimar Rocha ainda busca mais jogos antes do início do campeonato
 
Após o empate em 2 a 2 com o Barra da Tijuca, no sábado, na Rua Bariri, o Olaria segue sua rotina de treinos para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Carioca, que começa no dia 8 de fevereiro.
 
O técnico Cleimar Rocha ainda busca fazer mais um jogo-treino essa semana, mas ainda não tem adversário definido.
 
O comandante do Olaria falou sobre a atividade de sábado e a proximidade do campeonato.
 
- Fizemos um primeiro tempo muito bom, conseguimos abrir 2 a 0, mas depois no segundo tivemos 15 minutos ruins e sofremos o empate. Vamos trabalhar nesses dias que faltam para buscar essa regularidade, pois a Segundona exige isso - disse Cleimar Rocha.
 
O Olaria estreia na Segundona Carioca contra a Portuguesa, dia 8 de fevereiro, às 16h, na Rua Bariri.

Resende e Audax buscam primeira vitória no Carioca


 Volante Iuri, do Resende, quer time com mesma aplicação da estreia
 
Depois de empatar em 1 a 1 com o Botafogo na estreia no Campeonato Carioca, o Resende enfrenta o Audax nesta quarta-feira, às 17h, em Moça Bonita, buscando sua primeira vitória na competição.
 
O Audax vem com o mesmo objetivo, o primeiro triunfo no Estadual. O time da Baixada Fluminense foi derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo, no Maracanã.
 
O volante Iuri, do time do Sul-Fluminense, falou sobre o confronto desta quarta.
 
- O Audax mostrou um bom futebol contra o Flamengo, criou varias chances de gol e isso mostra que teremos um adversário muito difícil pela frente. Nossa equipe tem de mostrar a mesma vontade e aplicação do jogo do Botafogo para tentar buscar essa primeira vitória - disse o volante do Resende.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Olaria faz jogo-treino contra o Barra da Tijuca neste sábado


Técnico Cleimar Rocha busca acertar detalhes em mais uma atividade

O Olaria enfrenta o Barra da Tijuca neste sábado, às 9h30min, na Rua Bariri, em mais um jogo-treino preparatório para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Carioca.

O time do técnico Cleimar Rocha foi derrotado por 2 a 1 pelo Botafogo, na terça-feira, em Saquarema, Região dos Lagos, no último jogo da equipe. Faltando pouco mais de 20 dias para a estreia na competição, o treinador falou sobre o que espera nos próximos dias.

- Vamos acertar algumas coisas que ainda estão faltando na equipe. Vai ser um bom teste porque vamos enfrentar um time que vai jogar a mesma competição do que a gente e poderemos ter uma ideia de que nível estamos - disse Cleimar Rocha.

O Olaria estreia na Segundona contra a Portuguesa, na Rua Bariri, enquanto o Barra da Tijuca joga fora de casa contra o Angra dos Reis. Os jogos acontecem no dia 8 de fevereiro, às 16h.

Resende estreia no Carioca contra o atual campeão Botafogo


Volante Iuri diz que objetivo do time do Sul-Fluminense é incomodar os grandes

O Resende estreia no Campeonato Carioca enfrentando logo uma pedreira. O time do Sul-Fluminense encara o atual campeão Botafogo neste sábado, às 19h30min, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda.

A meta do Gigante do Vale é melhorar o já ótimo desempenho nos últimos dois anos na elite carioca. Em 2012 e 2013, o Resende terminou em quinto lugar, primeiro entre os times de menor investimento.

A equipe começou os treinos no dia 20 de novembro e realizou amistosos contra Ituano, Madureira, Nova Iguaçu, Itatiaia e Bangu. O volante Iuri, remanescente das boas campanhas da equipe nos últimos anos, falou sobre a expectativa de enfrentar logo o Botafogo na estreia.

- Acho bom começar jogando logo contra o Botafogo, pois já passa o nervosismo da estreia e se conseguirmos um resultado positivo nos dá uma moral para o restante do campeonato. Mesmo se eles jogarem com um time misto teremos de dar nosso máximo e não errar para tentar vencer. Até porque o Botafogo contratou muitos jogadores e esses vão querer mostrar seu valor - disse Iuri.

O volante do Resende ainda falou sobre o que espera da campanha do time no Estadual.

- Fizemos boas campanhas nos últimos dois anos, chegamos à semifinal e fomos o melhor entre os pequenos. Nosso objetivo é incomodar os grandes e tentar um algo a mais. Nosso time manteve a base do ano passado e estou confiante de que poderemos surpreender - disse Iuri.