sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Após vitória na Série Ouro, Copagril pega o São Paulo pela Liga Futsal

Time paranaense vem com sequência de triunfos em duas competições

A Copagril/Marechal Rondon encara o São Paulo/FIB neste sábado, às 20h, no Conjunto Esportivo Dudu Ranieri, o Duduzão, buscando sua quarta vitória consecutiva na Liga Futsal.

Além disso, o time rondonense vem de vitória por 3 a 1 sobre o Maringá, na noite desta quinta-feira, e garantiu de forma antecipada sua vaga nas quartas-de-final da Série Ouro do Paranaense.

As duas equipes vivem situações distintas na tabela. Enquanto a Copagril vem de triunfos seguidos (bateu a Krona por 5 a 2, o Atlântico por 1 a 0 e o Concórdia por 4 a 3) e ocupa a oitava colocação com 16 pontos, o São Paulo vem de nove derrotas consecutivas e está em penúltimo lugar com apenas quatro pontos.

O ala Alvim, que tem 11 gols na temporada, sendo nove na Série Ouro e dois na Liga Futsal, falou sobre o adversário.

- Eles vem de uma série de resultados negativos, nós passamos alguns jogos sem vencer e sabemos como é complicado. Por isso, esperamos uma partida muito difícil, vamos ter de superar o cansaço pelo jogo de quinta e uma longa viagem, mas isso faz parte - disse o camisa 31 daCopagril.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Copagril recebe o Maringá pela Série Ouro Paranaense

Ala Alvim é o artilheiro dos donos da casa na competição com nove gols

A Copagril/Marechal Rondon enfrenta o Ciagym/Maringá na noite desta quinta-feira, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, pela segunda fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Os donos da casa vem embalados por três vitórias consecutivas na Liga Futsal (5 a 2 sobre a Krona, 1 a 0 no Atlântico e 4 a 3 sobre o Concórdia).Na Série Ouro Paranaense, a Copagril está em segundo lugar no Grupo A com nove pontos, enquanto o time de Maringá está em quarto lugar com três pontos.

O ala Alvim, artilheiro da Copagril na Série Ouro com nove gols, falou sobre o confronto.

- O Maringá está precisando muito da vitória e nós estamos em uma situação mais confortável, mas vamos entrar para vencer mais uma partida e seguir buscando a primeira colocação no grupo - disse Alvim.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Apesar da derrota, fixo Attos vê evolução no Minas

Time mineiro acabou derrotado por 4 a 3 pelo Blumenau na Liga Futsal

A Tambasa/Minas acabou derrotada por 4 a 3 pelo Blumenau/SCF na noite desta segunda-feira, em Blumenau, Santa Catarina, mas segue no grupo de  classificação para a próxima fase da Liga Futsal.

O time mineiro está em décimo sexto lugar com nove pontos, enquanto a equipe catarinense soma 21 pontos e ocupa a terceira posição.

O Minas abriu vantagem de dois gols com Thomaz e William. Só que a reação do Blumenau veio com gols de Régis, Daniel, Roncaglio e novamente com Daniel. No fim, faltando poucos segundos, Jotinha diminuiu o prejuízo, mas já era tarde para reação dos visitantes.

O fixo Attos, que tem três gols na competição, falou sobre a situação da equipe.

- O momento que estamos passando é difícil, mas nossa equipe evoluiu. Dou méritos ao time do Blumenau que conseguiu reverter o placar que era favorável pra nossa equipe. Não vamos baixar a cabeça, temos de continuar trabalhando em busca de um alto nível de competitividade - disse o camisa 8 do Minas.

Copagril vira e vence o Concórdia pela Liga Futsal

Ala Alvim ressalta poder de recuperação do time paranaense

A Copagril/Marechal Rondon venceu o Concórdia, de virada, por 4 a 3, na noite desta segunda-feira, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, e chegou a sua terceira vitória seguida na Liga Futsal.

Com o resultado, o time paranaense chegou a 16 pontos e assumiu a sétima colocação, enquanto os catarinenses, com dez pontos, permanecem em 15º lugar.

Os visitantes abriram vantagem de 2 a 0 com Tininho e Dimas, mas aCopagril diminuiu com um golaço de Marlon. Ainda no primeiro tempo, o time da casa chegou a sua sexta falta da Copagril e Dalton entrou para defender o tiro-livre, mas não adiantou: Duio fechou o placar inicial em 3 a 1.

No segundo tempo, a Copagril voltou determinada a virar o jogo, começando com Rafinha Muller, que marcou em uma cobrança de falta. Dois minutos depois, Daniel empatou e, em dez segundos, Marlon marcou o seu segundo e virou o jogo.

O ala Alvim falou sobre a vitória.

- Conseguimos uma espetacular virada no segundo tempo que mostrou nosso poder de recuperação. Subimos ainda mais na classificação e nos afastamos bastante da zona das equipes que não passarão para a próxima fase - disse o camisa 31 da Copagril.

Bruno Petry e Djaelson falam do jogão entre Jaraguá e Guarapuava

Catarinenses levaram a melhor sobre os paranaenses: 4 a 3

O Jaraguá bateu o Guarapuava por 4 a 3 na noite desta segunda-feira, na Arena Jaraguá, em Santa Catarina, e segue na liderança e de forma invicta na Liga Futsal.

Com o resultado, o time catarinense chegou a 26 pontos e manteve a vantagem de cinco pontos para o Sorocaba, vice-líder da competição. Já o Guarapuava permaneceu com 14 pontos e está em décimo lugar.

A rede só começou a balançar no segundo tempo. E quem saiu na frente foi o time visitante, com André Maluko, aos três minutos. A reação do Jaraguá não demorou muito. O time catarinense precisou de um minuto para virar a situação. Com gols de Dian e Oito Meia, os donos da casa fizeram a festa com a torcida.

Mas o Guarapuava estava disposto a ser um visitante ingrato. Aos 8 minutos, Felipinho deixou tudo igual novamente. Porém, Oito Meia marcou mais duas vezes e deu tranquilidade ao Jaraguá. Ainda deu tempo para Bruno Petry descontar, mas não foi suficiente para evitar a derrota dos paranaenses.

O fixo/ala Djaelson, do Jaraguá, falou sobre a partida.

- Jä sabia da qualidade do Guarapuava por ter jogado contra eles no Paraná! Mas nossa é equipe é muito qualificada, taticamente e individualmente e marcamos muito bem é por isso saímos vencedor de um jogo muito difícil - disse Djaelson.

Do lado do Guarapuava, o ala Bruno Petry, que marcou seu terceiro gol na Liga, comentou o resultado.

- Foi um jogo muito equilibrado, infelizmente erramos em momentos que não podíamos e acabamos sofrendo os gols, agora é erguer a cabeça que sábado já tem outro jogo muito importante, no qual temos que somar pontos - disse Petry.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Copagril busca terceira vitória seguida na Liga Futsal

 
Ala Alvim fala sobre partida desta segunda contra o Concórdia

A Copagril/Marechal Rondon enfrenta o Concórdia nesta segunda-feira, às 19h15min, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, buscando sua terceira vitória consecutiva na Liga Futsal e consolidar a reação na competição.

O time paranaense vem de uma goleada por 5 a 2 sobre a Krona/Joinville e 1 a 0 sobre o Atlântico Erechim, chegou a 13 pontos e ocupa a nona colocação. Já o Concórdia, com dez pontos, está em 15º lugar.

O ala Alvim, que tem dois gols na Liga Futsal, falou sobre o confronto desta segunda-feira.

- Se vencermos daremos um grande passo para consolidar nossa reação na competição, mas sabemos que vai ser uma partida complicada até porque o Concórdia está próximo da nossa equipe na tabela. Esperamos o apoio do nosso torcedor em mais esse desafio - disse Alvim.

Liga Futsal: Minas joga fora de casa contra o Blumenau

 
Fixo Attos pede mais regularidade dos mineiros na competição

A Tambasa/Minas enfrenta o Blumenau/SCF nesta segunda-feira, às 20h15min, no Ginásio da AD Hering, em Blumenau, Santa Catarina, em busca da sua terceira vitória na Liga Futsal.

O time mineiro está no limite da zona de classificação para a próxima fase: ocupa o 16º lugar com nove pontos, enquanto os donos da casa estão na quinta colocação com 18 pontos. O Minas vem de uma vitória por 4 a 2 sobre o São Paulo, fora de casa, há quinze dias. Já o Blumenau perdeu sua primeira partida na Liga na rodada passada por 3 a 1 pelo Brasil Kirin Sorocaba.

O fixo Attos, que tem três gols na competição nacional, falou sobre a preparação para a partida desta segunda-feira.

- Nosso objetivo nesses dias sem jogos foi tentar minimizar os erros. Vamos procurar manter o maior nível de concentração e regularidade dentro da partida e colocar em prática o que estamos trabalhando - disse o camisa 8 do Minas, que também comentou sobre o adversário.

- O Blumenau vem fazendo uma ótima campanha e tendo um desempenho espetacular dentro de casa. Vai ser uma partida muito complicada, mas estamos preparados - concluiu Attos.

domingo, 24 de agosto de 2014

Copagril bate o Atlântico com gol no fim do jogo

Paranaenses chegaram a segunda vitória seguida na Liga Futsal

A Copagril/Marechal Rondon venceu o Atlântico Erechim por 1 a 0 na noite deste sábado, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, e chegou a sua segunda vitória seguida na Liga Futsal.

Com o resultado, o time paranaense chegou a 13 pontos e está em nono lugar, enquanto os gaúchos,  com 12 pontos, estão em décimo segundo lugar.O gol da Copagril saiu faltando apenas dois minutos para o fim da partida com Massarico.

O ala Alvim, da Copagril, falou sobre o resultado.

- Essas duas vitórias seguidas nos ajudaram muito na tabela, conseguimos colocar um pouco de vantagem para a zona de classificação e nosso moral melhorou muito - disse Alvim, relembrando a vitória contra a Krona por 5 a 2.

Do lado do Atlântico Erechim, o ala Everton lamentou o gol sofrido no fim da partida.

- Infelizmente sofremos o gol no final do jogo e quase não tivemos tempo para reagir. Vínhamos de cinco jogos invictos, mas isso faz parte. Agora é seguir trabalhando para nos recuperarmos - disse Everton.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Keima joga para se manter na zona de classificação na Série Ouro

Técnico Márcio Borges sabe da importância da partida contra o Ampére

O Keima/Operário Futsal enfrenta o Notavel Móveis/Ampére neste sábado, às 20h30min, no Ginásio de Esportes Rondinha, em Ampére, pela sexta rodada da segunda fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

O duelo é muito importante no Grupo B. O Keima ocupa a segunda posição com sete pontos, enquanto o Ampére está em quinto lugar com cinco pontos. Apenas os quatro primeiros passam para a próxima fase. O Umuarama lidera com dez, o Foz Cataratas é o terceiro com seis e o Cascavel é o quarto colocado com cinco pontos.

O técnico Márcio Borges falou sobre o duelo contra o Ampére.

- Sabemos que vai ser um confronto muito difícil e que uma vitória pode nos deixar em ótima situação na tabela. Estamos preparados e procurei passar tranquilidade a meus jogadores, mas também ressaltando a importância de um resultado positivo - disse Márcio.

Além de não poder contar com Allan e Gleyson, lesionados, o técnico Márcio Borges terá outros sérios desfalques. O goleiro Cássio recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. O substituto imediato, Rafinha, foi expulso na vitória sobre o Foz e também ficará fora.

Copagril e Atlântico querem manter reação na Liga Futsal

Paranaenses vem de goleada fora, enquanto gaúchos vem de cinco jogos sem perder

A Copagril/Marechal Rondon recebe o Atlântico/Apti/UriErechim neste sábado, às 20h, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Rondon, no interior do Paraná. As duas equipes querem manter a reação na Liga Futsal.

O time paranaense ocupa o 13º lugar com dez pontos, enquanto os gaúchos estão na 11ª colocação com 12 pontos. Depois de seis jogos sem vencer, a Copagril bateu a Krona fora de casa por 5 a 2 na última rodada e quer seguir no embalo diante da sua torcida.

O ala Alvim, que tem dois gols na Liga, falou sobre a partida.

- Queremos mais essa vitória para subirmos e ganharmos algumas posições já que ficamos sem vencer nos últimos seis jogos e isso fez com que despencássemos na tabela. O Atlântico vem embalado, tem um time qualificado e vai ser um duelo interessante - disse Alvim.

No Atlântico, a série invicta é de cinco partidas, com três vitórias (3 a 2 naIntelli/Orlândia, 2 a 1 sobre o Minas e 3 a 0 no GreenTeam) e dois empates (1 a 1 com o Sorocaba e 2 a 2 com a ADDP Cabo Frio).

O ala Everton fez uma análise da equipe e do rival deste sábado.

- Tivemos um início muito complicado, mas o time entrou em sintonia e os últimos resultados foram ótimos. A Copagril é um adversário tradicional, vem de uma ótima vitória e vai buscar fazer valer o mando de quadra, mas estamos preparados para encarar a pressão - disse Everton.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Dieguinho marca em sua estreia na Liga Futsal

Intelli e Concórdia empatam em jogo emocionante

 
Concórdia e Intelli/Orlândia empataram em 5 a 5 na noite desta segunda-feira, no Centro de Eventos, em Concórdia, interior de Santa Catarina, em um jogaço pela Liga Futsal. Com o resultado, a Intelli chegou a 15 pontos e está em sexto lugar. Já o Concórdia chegou a 11 pontos e ocupa a 12ª colocação.

O jogo

A Intelli abriu 2 a 0 com gols de Vinícius e um belo gol de Ciço. O time paulista ainda teve chances para ampliar e dominou a primeira etapa. Já no início do segundo tempo, Dimas descontou para o Concórdia, mas Lukaian fez o terceiro para a Intelli. Dieguinho, que fez sua estreia na Liga depois de dois meses lesionado, marcou o quarto do bicampeão da Liga. Jogo definido? Que nada! Duio, em tiro livre, fez o segundo dos donos da casa.

Yan fez o terceiro para o Concórdia, mas Vinícius voltou a colocar dois gols de diferença, 5 a 3. Dimas fez mais um para os catarinenses e a 44 segundos para o fim novamente Dimas marcou, deixando o jogo em um incrível 5 a 5.

O pivô Dieguinho, que voltou a atuar e já deixou sua marca, falou sobre o resultado e sua estreia na atual edição da Liga.

- Acabamos deixando escapar a vitória depois de estarmos com uma boa vantagem e isso tem de ser corrigido. Quanto a minha estreia, fiquei feliz com esse gol depois de dois meses sem jogar e espero que seja o primeiro de muitos nessa Liga - disse Dieguinho, que chegou a 13 gols na temporada.

A Intelli volta a jogar pela Liga Futsal contra o Corinthians no dia 26, em Orlândia.

Djaelson marca e Jaraguá massacra o Umuarama

Catarinenses voltam a abrir vantagem na liderança da Liga Futsal

O CSM/Jaraguá goleou o Umuarama por 7 a 1 na noite desta segunda-feira, na Arena Jaraguá, em Santa Catarina, e voltou a abrir vantagem na liderança da Liga Futsal.

Com o resultado, o time catarinense soma agora 23 pontos, abrindo 5 de vantagem para o Blumenau (SC), que aparece na vice-liderança da Liga. O Umuarama estaciona em 14º, com 10 pontos.

O Jaraguá abriu o placar logo aos 2 minutos com Diego. Pepita e Assis aumentaram a vantagem ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Djaelson, Nenê e Diego, todos praticamente em sequência, levaram o placar para 6 a 0. O Umuarama descontou com Douglas, mas Assis ainda fez mais um para os donos da casa, fechando o placar em 7 a 1.

O fixo/ala Djaelson, que marcou seu primeiro gol na Liga em seu terceiro jogo pelo Jaraguá, falou sobre a ótima vitória sobre o Umuarama.

- Fizemos um ótimo jogo e o resultado saiu com naturalidade. Voltamos a abrir uma vantagem na liderança e isso nos dá tranquilidade, mas ao mesmo tempo a responsabilidade aumenta a cada partida - disse Djaelson.

Alvim marca e Copagril volta a vencer na Liga Futsal

 Paranaenses vencem a Krona/Joinville fora de casa por 5 a 2

A Copagril/Marechal Rondon voltou a vencer na Liga Futsal ao bater a Krona/Joinville por 5 a 2 na noite desta segunda-feira, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, em Santa Catarina. Os paranaenses não venciam há seis rodadas, sendo apenas um empate e cinco derrotas.

Com o resultado, o time paranaense chegou a 10 pontos, subiu quatro posições e agora ocupa o 12º lugar. Já os catarinenses permaneceram com nove e estão em 16º lugar, limite da zona de classificação para a próxima fase da Liga Futsal.

Felipe abriu o placar para a Krona e Rafinha Muller empatou, ambos em tiros livres. Alvim virou o placar para os visitantes, mas Valdin deixou tudo igual para os catarinenses. Depois disso, só deu Copagril. Pescoço, Arthur e Marlon decretaram a vitória por 5 a 2.

O ala Alvim, que marcou seu segundo gol na Liga, falou sobre a vitória.

- Tiramos um peso das costas depois de uma série muito ruim de resultados e esperamos seguir no caminho das vitórias daqui pra frente. Foi um grande alívio e ainda mais por ter sido fora de casa e contra uma equipe tradicional - disse Alvim.

Copagril tenta reação contra a Krona/Joinville

Ala Alvim diz que time está procurando equilíbrio
 
A Copagril/Marechal Rondon enfrenta a Krona/Joinville nesta segunda-feira, às 20h15min, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, buscando a reação na Liga Futsal.
 
O time paranaense está no limite da zona de classificação para a próxima fase com sete pontos e ocupa o décimo sexto lugar. Já a equipe de Santa Catarina soma nove pontos e está uma posição acima.
 
O ala Alvim falou sobre a situação do time na competição.
 
- Precisamos reagir imediatamente para não passar sufoco para conseguir nossa vaga na próxima fase. Temos jogado bem em alguns momentos, mas temos de ter mais consistência e estamos procurando esse equilíbrio - disse Alvim.

domingo, 17 de agosto de 2014

Keima vence o Foz e se recupera na Série Ouro

Técnico Márcio Borges ressalta espírito de decisão

O Keima/Operário Futsal venceu o Foz Cataratas por 2 a 0 na noite deste sábado, no Ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa, pela primeira rodada do returno da segunda fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Com o resultado, o Keima chegou a sete pontos no Grupo B e subiu do último para o segundo lugar. O líder é o Umuarama, com dez. O Foz está em terceiro com seis, enquanto Cascavel e Ampére fecham o grupo com cinco.Os gols do Keima foram marcados por Kumano e Dilvo.

Otécnico Márcio Borges fez uma análise da partida.

- O jogo começou equilibrado com chances de ambos os lados. O Foz adotou uma postura defensiva explorando os contra-ataques e nós buscamos o ataque. Em uma roubada de bola Kumano abriu o placar e até o final da primeira etapa ficou nessa situação de ataque contra defesa. Na segunda etapa, o panorama não mudou muito e em uma falta ensaiada Dilvo fez o segundo. Foi uma vitória com espírito de decisão, os atletas entenderam isso e executaram muito bem - disse.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Keima faz jogo importante contra o Foz Cataratas pela Série Ouro

 
Técnico Márcio Borges ressalta proximidade das equipes no Grupo B

O Keima/Operário Futsal enfrenta o Foz Cataratas neste sábado, às 20h30min, no Ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa, em jogo válido pela primeira rodada do returno da segunda fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Ainda restam quatro partidas para o fim desta fase para o time de Ponta Grossa. O Keima está em último lugar no Grupo B com quatro pontos em quatro partidas. Já o Foz é o vice-líder com seis também em quatro jogos disputados. Essa proximidade na tabela torna o jogo ainda mais importante.

O técnico Márcio Borges falou sobre o confronto deste sábado.

- A diferença da nossa equipe para o Foz é muito pequena e por isso uma vitória é fundamental. Podemos sair do último lugar para a vice-liderança. A equipe deles evoluiu muito. Na primeira fase conseguimos uma vitória por 9 a 1, mas depois acabamos perdendo de virada nessa fase. Temos de ter muita atenção e buscar o ataque para conquistar essa vitória diante da nossa torcida - disse Márcio.

Para o duelo contra o Foz Cataratas, o técnico Márcio Borges não poderá contar com Allan, com lesão na panturilha e Tato, com uma fratura no pé.

Copagril tenta voltar ao caminho das vitórias na Liga Futsal

 
Time paranaense não vence há cinco jogos e encara o Sorocaba nesta sexta

A Copagril/Marechal Rondon enfrenta o Brasil/Kirin Sorocaba nesta sexta-feira, às 20h, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, interior do Paraná, buscando voltar a trilhar o caminho das vitórias na Liga Futsal.

Depois de dois triunfos nos dois primeiros jogos da competição, o time paranaense somou apenas um ponto e teve quatro derrotas. Com isso, a Copagril ocupa o 16º lugar com sete pontos, último time da zona de classificação para a próxima fase. Já o Sorocaba soma 12 pontos e está na oitava colocação.

O ala Alvim falou sobre o que a Copagril precisa fazer para voltar a vencer.

- O time vem melhorando a cada jogo, mas o resultado não tem vindo. Precisamos quebrar essa sequência de derrotas para nos dar mais confiança e começar a subir na tabela. Esperamos um jogo bem difícil, mas jogando aqui em Marechal e com o apoio da nossa torcida temos condições de buscar esses três pontos - disse Alvim, que tem um gol na Liga Futsal.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

ADDP Cabo Frio arranca empate no fim com o Atlântico

A ADDP Cabo Frio empatou em 2 a 2 com o Atlântico na noite desta segunda, em Erechim,  e vai se consolidando entre as equipes que garantem vaga na próxima fase da Liga Futsal.

Depois de arrancar o empate já no fim do jogo, o Cabo Frio chega aos 12 pontos. O Atlântico também demonstra a volta por cima na competição, soma os mesmos 12 pontos e vem logo atrás dos cariocas na tabela, em 8º lugar.

Na etapa inicial, o Galo tentou mostrar superioridade e conseguiu sair na frente já perto do fim do primeiro tempo. Aos 16 minutos, o artilheiro Keké colocou os donos da casa em vantagem.Para a etapa final o Cabo Frio buscou a reação, marcando o gol de empate aos 4 minutos, com Bruno Ciro.

As emoções da partida esquentaram aos 18 minutos: Silva balançou as redes e deixou o Atlântico muito próximo da vitória. Porém, no último suspiro, David Pires deixou tudo igual novamente, faltando pouco mais de 30 segundos para o fim do jogo.

Na próxima rodada o Atlântico viaja ao Paraná, onde encara a Copagril (PR), no sábado (23/8) a partir das 20h. Cabo Frio volta a jogar no mesmo dia, porém, às 19h, contra o São Bernardo (SP).

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Guarapuava e Copagril fazem clássico paranaense na Liga Futsal

Equipes vem de derrota e buscam reabilitação na competição nacional

O CAD Guarapuava enfrenta a Copagril/Marechal Rondon neste sábado, às 20h30min, no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava, no clássico paranaense da rodada da Liga Futsal. 

As duas equipes vem de derrota na competição. O Guarapuava acabou derrotado, fora de casa, por 2 a 1 pela ADDP Cabo Frio. Pelo mesmo placar, a Copagril perdeu para o líder Jaraguá, em Santa Catarina.

Com isso, o time guarapuavano ocupa a nona posição com oito pontos, enquanto os rondonenses estão em 13º lugar com sete. O ala Bruno Petry, do Guarapuava, falou sobre o confronto deste sábado.

- Além de ser um clássico e só isso já é muito importante, os dois times estão vindo de derrota e aumenta a responsabilidade para voltar a subir na tabela. Vai ser  um jogão - disse Petry, que tem dois gols na Liga.

Do lado da Copagril, o ala Alvim comentou sobre o clássico.

- Sabemos que jogar em Guarapuava é muito difícil e os últimos resultados obrigam os times a buscar a vitória para não ficar longe do pelotão de frente e não ver a classificação ameaçada - disse Alvim.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Alvim lamenta derrota nos segundos finais para o Jaraguá

Ala da Copagril diz que time merecia sorte melhor em Santa Catarina

A Copagril/Marechal Rondon acabou derrotada por 2 a 1 pelo Jaraguá, nos segundos finais, na noite desta segunda-feira, na Arena Jaraguá, em Santa Catarina, pela sétima rodada da Liga Futsal.

Com o resultado, o time paranaense permaneceu com sete pontos e está na décima segunda posição, enquanto os donos da casa assumiram a liderança com 16.

A Copagril abriu o placar em um gol espetacular de Marcio, que encobriu o goleiro com um toque de calcanhar. Oitomeia empatou no primeiro tempo. Na segunda etapa, faltando 58 segundos, Keko, fez o gol da virada para o Jaraguá.

O ala Alvim lamentou o resultado.

- No primeiro tempo tivemos chances para matar o jogo e não conseguimos, além da vantagem de um jogador a mais no segundo tempo. Depois, eles pressionaram e infelizmente marcaram o gol no fim,  nos deixando sem tempo para reagir - disse Alvim.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

ADDP Cabo Frio enfrenta o Guarapuava pela Liga Futsal

Equipes medem força nesta terça-feira, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro

A ADDP Cabo Frio e o CAD Guarapuava medem forças nesta terça-feira, às 20h, no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, pela sétima rodada da Liga Futsal.

As duas equipes folgaram em uma rodada e jogaram cinco partidas na competição. O time carioca está na 14ª colocação com cinco pontos, enquanto os paranaenses ocupam a oitava posição, com oito pontos.

A ADDP Cabo Frio vem de empate em 1 a 1 com a Krona, em Joinville. O ala Arthur, que tem dois gols na Liga, falou sobre a expectativa da partida.

- Precisamos dessa vitória em casa para voltarmos a subir na tabela e não ter de se preocupar em ficar fora da zona de classificação, que é nossa primeira meta - disse Arthur.

Do lado do Guarapuava, o time conheceu sua primeira derrota na competição na rodada passada por 4 a 2 para o Green Team, em Brasília.

O ala Bruno Petry, que marcou um gol no jogo e soma dois na Liga, falou sobre o confronto.

- Não queremos perder a segunda partida seguida e vamos dar tudo para que isso não aconteça.  Esperamos fazer um grande jogo e aproveitar melhor as chances de gol - disse Petry.

Jaraguá busca liderança da Liga Futsal contra a Copagril

Fixo Djaelson deve estrear pelos catarinenses. Alvim quer reação dos paranaenses

O Jaraguá recebe a Copagril/Marechal Rondon nesta segunda-feira, às 19h15min, na Arena Jaraguá, em Santa Catarina, podendo reassumir a primeira posição na Liga Futsal. O jogo é válido pela sétima rodada da competição.

O time catarinense está na segunda posição da competição com 13 pontos, um ponto a menos do que o líder Blumenau, que tem um jogo a mais. Já a Copagril ocupa o nono lugar com sete pontos.

No Jaraguá, o fixo Djaelson, recém-contratado junto ao Keima/Operário Futsal, do Paraná, pode fazer sua estreia.

- Estou pronto e à disposição do treinador para ajudar a equipe. Se tiver a oportunidade espero corresponder e ajudar a manter o nível de jogo que a equipe vem apresentando nesse início da Liga Futsal - disse Djaelson.

Do lado do time paranaense, o ala Alvim falou sobre a expectativa pela partida.

- Enfrentar o Jaraguá na casa deles é sempre muito difícil e ainda mais com eles embalados com esse ótimo início na Liga. Vamos ter de jogar com muita atenção para voltar com um resultado positivo - afirmou Alvim.

domingo, 3 de agosto de 2014

Keima empata nos segundos finais com o Cascavel

Técnico Márcio Borges diz que resultado foi justo

O Keima/Operário Futsal empatou em 1 a 1 com o Casvavel na noite deste sábado, no Ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa, pela quarta rodada da segunda fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Com o resultado, o Keima chegou a quatro pontos e está em quarto lugar no Grupo B, enquanto o Cascavel está em terceiro com cinco.

O Cascavel marcou com Donny e o Keima chegou ao empate nos segundos finais com Junior.

O técnico Márcio Borges falou sobre a partida.

- Foi um jogo de muita marcação e felizmente no final nosso goleiro funcionou bem. O empate foi um resultado justo - disse Márcio Borges.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Keima volta a jogar pela Série Ouro contra o Cascavel

Time de Ponta Grossa busca segunda vitória no Grupo B

O Keima/Operário Futsal enfrenta o Cascavel neste sábado, às 20h30min, no Ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa, pela quarta rodada da segunda fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

O Keima está em quarto lugar no Grupo B com três pontos, enquanto o Cascavel ocupa o terceiro lugar com quatro pontos.

No tempo que ficou sem jogar pela Série Ouro, o Keima fez dois amistosos e venceu São José dos Pinhais por 3 a 2 e Siqueira Campos por 5 a 2.

O técnico Márcio Borges falou sobre a expectativa da partida contra o Cascavel.

- Vamos encarar um time de muita tradição e estamos prontos para buscar essa vitória.  Estamos próximos na tabela e um resultado positivo será muito importante para a sequência da competição - disse Márcio Borges.

O Umuarama lidera o Grupo B com sete pontos, enquanto o Foz Cataratas é o vice com seis. Depois de Cascavel e Keima, o Ampére é o lanterna com dois pontos.