sábado, 27 de setembro de 2014

Minas se recupera e garante vaga na próxima fase da Liga Futsal

Time buscou o empate em 2 a 2 com a Copagril neste sábado em Belo Horizonte

A Tambasa/Minas empatou em 2 a 2 com a Copagril/Marechal Rondon neste sábado, na Arena Minas, em Belo Horizonte, e garantiu sua passagem para a próxima fase da Liga Futsal.

Com o resultado, o time mineiro chegou a 18 pontos e não pode mais ser alcançado pelo Green Team, que tem 11 pontos e mais dois jogos para realizar. O Minas está em décimo quinto lugar, enquanto a Copagril encerrou sua participação na primeira fase e, com 27 pontos, ocupa a sétima colocação.

A Copagril abriu dois gols de vantagem com Rafael e Marlon, mas os mineiros chegaram ao empate com Xande e Pequeno.

O fixo Attos, que tem quatro gols na Liga, falou sobre a classificação.

- Tivemos que batalhar muito para conseguir essa vaga e felizmente conseguimos antes da última rodada e sem passar muito sufoco. Vamos trabalhar para melhorar porque a próxima fase é ainda mais difícil - disse o camisa 8 do Minas.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

ADDP Cabo Frio enfrenta o Carlos Barbosa pela Liga Futsal

Próximas na tabela, equipes querem melhorar classificação

A ADDP Cabo Frio enfrenta o Carlos Barbosa neste sábado, às 17h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, interior do Rio Grande do Sul, em um duelo de equipes que estão bem próximas na tabela da Liga Futsal.

O time do Rio de Janeiro está em 11º lugar com 22 pontos, enquanto os gaúchos, com 21 pontos, ocupam a 13ª colocação.A ADDP enfrentou uma longa viagem de ônibus até Carlos Barbosa.

Foram 30 horas até o sul do país. O fixo Bruno Ciro e o ala Arthur falaram sobre a viagem e o adversário.

- Foi uma viagem cansativa, mas temos a sexta-feira para nos recuperarmos, relaxar um pouco e chegarmos bem ao jogo para tentar buscar mais um resultado positivo longe de casa - disse Bruno Ciro, que tem três gols na Liga Futsal.

- O Carlos Barbosa é um adversário de muita tradição e é um prazer para nosso clube, estreante na Liga, jogar contra eles. Vamos em busca dessa vitória para seguirmos em uma boa posição na tabela - disse Arthur, vice-artilheiro da ADDP com cinco gols.

Minas precisa de um ponto para garantir vaga no G-16

Time recebe a Copagril/Marechal Rondon neste sábado

A Tambasa/Minas encara a Copagril/Marechal Rondon neste sábado, às 11h, na Arena Minas, precisando de apenas um empate para garantir matematicamente a vaga para a próxima fase da Liga Futsal.

Os mineiros, que tem 17 pontos, ocupam a 15ª posição e tem seis pontos a mais do que o Green Team, primeira equipe fora da zona declassificação. Caso some um ponto, o Minas não poderá mais ser alcançado. Já a Copagril ocupa a sétima colocação com 26 pontos.

O fixo Attos, que marcou na vitória do Minas sobre o Green Team por 4 a 2, falou sobre a situação do time na competição.

- Essa última vitória contra um adversário direto foi fundamental para podermos garantir nossa vaga. Agora, temos de confirmar isso dentro de casa jogando com seriedade e muita concentração - disse Attos, que tem quatro gols na Liga.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

ADDP Cabo Frio perde de virada para a Intelli/Orlândia

Time do Rio de Janeiro levou gol faltando 40 segundos para o fim

A ADDP Cabo Frio acabou derrotada, de virada, por 2 a 1 pela Intelli/Orlândia na noite desta terça-feira, no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio, pela antepenúltima rodada da fase de classificação da Liga Futsal.

Com o resultado, o time do Rio de Janeiro permaneceu com 22 pontos e está em nono lugar. Já a Intelli subiu para 33 pontos e ocupa a terceira posição.

A ADDP abriu o placar com Wilson. O pivô chutou, a bola desviou em Marinho e enganou Guitta. Mas não demorou e a Intelli empatou com Cabreúva, depois de interceptar passe quando o goleiro André estava adiantado.O gol da vitória dos paulistas saiu com Renan, em tiro livre, faltando 40 segundos para o fim.

- Já cumprimos nosso dever nessa primeira fase, que era a classificação, mas nosso time quer sempre mais. Nos dedicamos muito hoje e vamos com tudo para os últimos dois jogos fora de casa - afirmou o fixo Bruno Ciro, que tem três gols na Liga.

Minas vence adversário direto por vaga na próxima fase da Liga

Time bateu o Green Team fora de casa e abriu nove pontos para riva

A Tambasa/Minas venceu o Green Team por 4 a 2 na noite desta terça-feira, no Ginásio do Sesi, em Taguatinga, no Distrito Federal, e praticamente definiu sua passagem para a próxima fase da Liga Futsal.

Com o resultado, o time mineiro chegou a 17 pontos e está em décimo quinto lugar, enquanto os brasilienses, com oito, tem de vencer os três jogos e torcer para que o próprio Minas e o Concórdia não pontuem para passar de fase.

Os gols da Tambasa/Minas foram marcados por Attos, Thyaleson e Xande (2). O time brasiliense descontou com Mancha (2).

O fixo Attos, que chegou ao seu quarto gol com o marcado nesta terça-feira, falou sobre a vitória.

- Fizemos um bom jogo e com alto nível de competitividade. Estou muito feliz por ter ajudado minha equipe com o gol e poder presentear minha família que é do interior do Goiás e compareceu para dar uma força aqui em Brasília - disse o camisa 8 do Minas.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

ADDP Cabo Frio recebe a Intelli/Orlândia

Time do Rio garantiu vaga na última rodada da Liga Futsal

A ADDP Cabo Frio enfrenta a Intelli/Orlândia nesta terça-feira, às 20h, no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio, em seu antepenúltimo jogo da fase de classificação da Liga Futsal.

O time da Região dos Lagos do Rio de Janeiro garantiu matematicamente a vaga para a próxima fase na última rodada depois de ter vencido o Minas por 3 a 0. Com isso, a ADDP chegou a 22 pontos e está em nono lugar. Já os paulistas, com 30 pontos, ocupam a quinta colocação.

O fixo Bruno Ciro, que marcou contra o Minas, falou sobre o rival desta terça.

- A Intelli é a atual bicampeã da Liga Futsal e só isso já mostra que teremos um confronto extremamente difícil. Eles tem um elenco de qualidade, mas dentro de casa vamos buscar nos impor para conquistar mais uma vitória - disse Bruno, que tem três gols na Liga.

O ala Arthur, vice-artilheiro da ADDP na competição com cinco gols, falou sobre o objetivo conquistado na última rodada.

- Ter chegado a essa classificação faltando três rodadas para o fim foi muito bom e mostra que nosso trabalho está sendo bem feito e agora vamos procurar melhorar ainda mais para buscar outros feitos para nossa cidade - disse o camisa 9 da ADDP Cabo Frio.

Minas faz decisão contra o Green Team na Liga Futsal

Equipes estão buscando vaga na próxima fase da competição nacional

A Tambasa/Minas enfrenta o Green Team/Brasília nesta terça-feira, às 20h, no Ginásio do Sesi, em Taguatinga, em um confronto que pode ser decisivo para as duas equipes na Liga Futsal.

O time mineiro está em décimo quinto lugar com 14 pontos, enquanto a equipe do Distrito Federal, com oito pontos, ocupa a décima sétima colocação. Apenas os dezesseis primeiros passam para a próxima fase.

O fixo Attos, que tem três gols na Liga Futsal, falou sobre a busca pela classificação para a próxima fase.

- Vai ser um jogo que pode decidir nossa vaga em caso de vitória e é isso que vamos buscar. Sabemos que vai um jogo muito equilibrado e duro, mas temos de procurar nos impor e garantir nosso objetivo - disse o camisa 8 do Minas.

domingo, 21 de setembro de 2014

ADDP Cabo Frio vence e garante vaga na próxima fase da Liga Futsal

Já mineiros seguem na zona de perigo na competição nacional
 
A ADDP Cabo Frio venceu a Tambasa/Minas por 2 a 0 na noite deste sábado, no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio, e garantiu matematicamente a vaga para a próxima fase da Liga Futsal.
Com o resultado, a ADDP chegou a 22 pontos e está em oitavo lugar. Já os mineiros permaneceram com 14 pontos e ocupam a décima quinta posição.
 
Antes dos dois minutos, Arthur limpou o adversário e tocou para Wellington, que bateu cruzado. Fabrício completou e abriu o placar para a ADDP. Depois, o que se viu foi um jogo muito equilibrado.
 
No início do segundo tempo, Igor teve boa chance de ampliar o marcador. O Minas passou a buscar o empate, mas não conseguia finalizar com perigo. Mas foram os donos da casa que marcaram. Wellington levou e bateu cruzado. Bruno Ciro marcou. Faltando dois minutos, Fabrício fez o terceiro após o Minas colocar o goleiro-linha.
 
O fixo Bruno Ciro, que chegou a seu terceiro gol na Liga, falou sobre o resultado.
 
- Conseguimos fazer nosso jogo e ter aberto o placar logo no início nos ajudou muito e fici feliz em ter ajudado com um gol - disse.
 
O ala Arthur, vice artilheiro da ADDP com cinco gols, falou sobre a classificação para a próxima fase.
 
- Muito feliz com esse objetivo conquistado e poder dar alegria ao nosso torcedor. Agora é seguir trabalhando para melhorar ainda mais para a próxima fase - disse.
 
Do lado do Minas, o fixo Attos lamentou o resultado em um jogo equilibrado.
 
- Sofremos um gol no início da partida, corremos atrás e no segundo tempo acabamos não conseguindo diminuir o resultado. Temos de pensar no próximo jogo que será uma decisão - disse.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

ADDP Cabo Frio recebe o Minas pela Liga Futsal

Equipes querem confirmar vaga na próxima fase da competição nacional

A ADDP Cabo Frio recebe a Tambasa/Minas na noite deste sábado, às 19h, no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio, querendo garantir matematicamente sua vaga na próxima fase da Liga Futsal. Já os mineiros querem se afastar da zona de risco.

O time do Rio de Janeiro está em décimo lugar com 19 pontos e uma vitória garante matematicamente a passagem para a próxima fase. Isso porque o Green Team, primeira equipe fora da zona, soma 8 pontos e vencendo os quatro jogos restantes chegaria apenas a 20. Já o Minas está na 15ª colocação com 14 pontos.

As duas equipes vem de empates pelo mesmo placar: 3 a 3. A ADDP ficou na igualdade com o Floripa, enquanto o Minas empatou com o Brasil/Kirin Sorocaba. O fixo Bruno Ciro falou sobre o rival.

- O Minas tem um ataque que tem marcado muitos gols e jogadores que vem se destacando entre os artilheiros. Temos de ter muita atenção para buscar essa vitória - disse Bruno Ciro, que marcou dois gols na Liga.

O ala Arthur, artilheiro da ADDP com cinco gols ao lado de Fabrício, falou sobre a classificação.

- Estamos muito próximos do nosso objetivo e queremos confirmar logo essa vaga diante da nossa torcida. No início da Liga isso era um sonho e com trabalho estamos chegando lá - disse o camisa 9 da ADDP.

No Minas, a meta é conquistar pelo menos seis pontos para não depender de outros resultados em busca da vaga.

- Precisamos pontuar para garantir logo nossa vaga e na próxima rodada teremos um confronto com o Green  Team. Vamos em busca desses três pontos, que seriam muito importantes na tabela para a gente - disse o fixo Attos, que tem três gols na competição.
 

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Keima/Operário faz decisão por vaga nas quartas-de-final

Técnico Márcio Borges fala de partida contra o Umuarama nesta sexta
 
O Keima/Operário Futsal enfrenta o Umuarama nesta sexta-feira, às 20h30min, no Ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa, em jogo que vale a classificação dos donos da casa para as quartas-de-final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

O time de Ponta Grossa está na última posição do Grupo B com sete pontos, um ponto atrás do Ampére, que já realizou seus oito jogos nessa fase. O Keima ainda tem mais uma partida para fazer. O Umuarama está em segundo lugar na chave com 10 pontos.

O técnico Márcio Borges falou sobre a decisão contra o Umuarama.

- Vai ser um jogo muito equilibrado, mas precisamos vencer para garantir nossa vaga. O Umuarama tem ótima qualidade defensiva, e individualmente jogadores de muita qualidade. Vamos tentar neutralizar as ações de ataque deles com muita dedicação e entrega na marcação - disse Márcio Borges.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Rangel marca em seu retorno e Maringá está classificado

Artilheiro deixa sua marca e time garante vaga nas quartas da Série Ouro
 
O Ciagym/Maringá venceu o São Lucas/Paranavaí por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, no Ginásio Chico Neto, em Maringá, e garantiu sua vaga para as quartas-de-final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Os donos da casa contaram com a ótima atuação do artilheiro Rangel. O camisa 8 marcou o terceiro gol e deu passe para outro. Rangel se recuperou de longa lesão no tornozelo esquerdo para estar em quadra e ajudar a conseguir e vaga na próxima fase. Os outros dois gols dos donos da casa foram marcados por Maringá.

Com o resultado, o Ciagym/Maringá chegou a seis pontos no Grupo A e não pode ser mais alcançado pelo próprio São Lucas, que ainda não pontuou e só resta mais um jogo na chave. Também estão classificados no Grupo A: Guarapuava, Copagril e Marreco. No Grupo B, Cascavel, Umuarama e Foz Cataratas já garantiram vaga, enquanto Ampére e Keima/Operário disputam o último lugar.

O fixo/ala Rangel, que chegou a seu 12º gol em 14 jogos e está entre os artilheiros da Série Ouro, falou sobre a classificação do Maringá.

- Estou muito feliz pela minha volta, senti um pouco o ritmo de jogo, mas contente por poder ajudar a equipe da melhor maneira possível com um gol e uma assistência. Conquistamos um importante objetivo e agora é focar na próxima fase do Estadual - disse Rangel.

Minas e Sorocaba empatam pela Liga Futsal: 3 a 3

Fixo Attos ressalta reação dos mineiros dentro de casa

A Tambasa/Minas empatou em 3 a 3 com o Brasil/Kirin Sorocaba na noite desta quarta-feira, na Arena Minas, em Belo Horizonte, e se distanciou um pouco mais da zona das equipes que não passarão para a próxima fase da Liga Futsal.

Com o resultado, os mineiros chegaram a 14 pontos, subiram uma posição e agora ocupam o 15º lugar, aumentando a diferença para o Green Team, primeiro time fora do
G-16, para seis pontos. Já os paulistas chegaram a 31 pontos e estão na quarta colocação.

O Sorocaba abriu o placar com Xuxa, aos três minutos, mas Thyaleson, aos sete, deixou tudo igual. O Brasil/Kirin abriu dois de vantagem com Ricardinho e Rafa, mas ainda no primeiro tempo Wender diminuiu. A igualdade veio no segundo tempo, com Xande e foi o placar final.

O fixo Attos falou sobre o resultado e ressaltou a reação dos mineiros.

- Ter buscado o empate contra uma equipe qualificada como o Sorocaba depois de estar perdendo por dois gols foi um bom resultado e mostrou nosso espírito de luta. Além disso, somamos mais um ponto rumo a classificação para a próxima fase - disse o camisa 8 do Minas

ADDP Cabo Frio cede empate para o Floripa

Equipes ficam no 3 a 3 e estão no meio da tabela da Liga Futsal
 
A ADDP Cabo Frio empatou em 3 a 3 com o Floripa na noite desta quarta-feira, no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio, e subiu duas posições na tabela da Liga Futsal.

O time do Rio de Janeiro chegou a 19 pontos e está em décimo lugar, muito próximo da classificação para a próxima fase da competição. Já o Floripa chegou a 21 pontos, está em nono lugar e garantiu sua participação na segunda fase.

O Floripa abriu o placar com Erverson, mas ainda no primeiro tempo David e Wilson viraram o jogo. Na segunda etapa, Arthur fez o terceiro para os donos da casa. No entanto, jogando com o goleiro-linha, o time catarinense marcou duas vezes com Erverson e arrancou o empate.

O ala Arthur, que chegou a cinco gols e divide a artilharia da ADDP Cabo Frio com Fabrício, falou sobre o resultado.

- Queríamos a classificação já nesta partida, mas infelizmente não deu. Vamos seguir trabalhando e ainda temos mais dois jogos em casa para garantir nossa vaga - afirmou o camisa 9 da ADDP.

O fixo Bruno Ciro, camisa 18, lamentou os gols sofridos no segundo tempo.

- Poderíamos ter matado o jogo com um chute do Fabrício de longe quando estava 3 a 1, mas a bola foi na trave. Isso faz parte e depois acabamos não conseguindo segurar a vitória e sofrendo dois gols quando eles colocaram o goleiro-linha - disse Bruno Ciro, que tem dois gols na competição nacional.

Liga Futsal: Copagril visita a Intelli/Orlândia nesta quinta

Equipes vinham de longo período invictas, mas perderam na última rodada

A Copagril/Marechal Rondon enfrenta a Intelli/Orlândia nesta quinta-feira, às 20h15min, no Ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, interior de São Paulo, em um duelo de equipes da parte de cima da tabela da Liga Futsal que vinham de longa invencibilidade, mas acabaram derrotadas na última rodada.

O time paranaense acabou derrotado em casa por 4 a 2 pelo Blumenau e viu sua invencibilidade de sete jogos terminar. A Copagril havia vencido a Krona, Atlântico, Concórdia, São Paulo, Floripa e Corinthians, além de ter empatado com o São Bernardo. Agora, o time ocupa o sexto lugar com 26 pontos.

Com um ponto a mais e na quinta colocação, a Intelli/Orlândia acabou derrotada na rodada passada por 1 a 0 pela Assoeva, fora de casa. Os paulistas vinham de vitórias sobre São Paulo, São Bernardo, Corinthians, Sorocaba, Floripa e Green Team/Brasília, além de ter empatado com Concórdia e Carlos Barbosa.

O ala/pivô Alvim, da Copagril, falou sobre o duelo desta quinta contra o atual bicampeão da Liga.

- As duas equipes vinham de uma sequência de resultados muito boa e acabaram perdendo na última rodada. Com isso, a busca pela recuperação vai ser muito grande e será um duelo bem equilibrado. Além disso, é nosso penúltimo jogo na fase de classificação e precisamos vencer para ficarmos em uma boa posição para a segunda fase - disse o camisa 31 da Copagril.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Minas tem parada dura contra o embalado Sorocaba

Fixo Attos fala sobre necessidade de vitória para encaminhar classificação

A Tambasa/Minas encara o Brasil/Kirin Sorocaba nesta quarta-feira, às 19h30min, na Arena Minas, em Belo Horizonte, precisando da vitória para ficar em uma situação mais confortável na luta por uma vaga na próxima fase da Liga Futsal.

O time mineiro está na 16ª posição com 13 pontos e cinco pontos a mais do que o Green Team, primeiro time fora da zona de classificação. Depois de um início ruim, o time de Sorocaba venceu nove partidas e perdeu apenas duas nos últimos 11 jogos. Com isso, a equipe paulista está em quarto lugar com 30 pontos.

O fixo Attos falou sobre o adversário e a situação do Minas na tabela.

- O Sorocaba tem um elenco espetacular, conseguiu se acertar durante a competição, está na parte de cima da tabela e isso mostra que teremos uma pedreira pela frente, mas temos de vencer para respirarmos e colocar oito pontos de diferença para o Green Team. Temos de aproveitar esse jogo em casa, onde temos atuado bem melhor do que fora para encaminharmos nossa vaga na próxima fase - disse Attos, que marcou três gols nessa Liga.

ADDP Cabo Frio busca recuperação na Liga Futsal

Time do Rio de Janeiro recebe o Floripa nesta quarta-feira
 
A ADDP Cabo Frio quer voltar ao caminho das vitórias na Liga Futsal e carimbar sua vaga na próxima fase da competição. O time do Rio de Janeiro recebe o Floripa nesta quarta-feira, às 20h, no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio, querendo acabar com a série de três derrotas seguidas.

A equipe cabofriense ostentava uma série invicta de seis partidas (quatro vitórias e dois empates) até ser derrotada por Blumenau, Corinthians e Brasil/Kirin Sorocaba, times que estão entre os primeiros colocados na Liga.

Com isso, a ADDP Cabo Frio caiu para a 12ª posição com 18 pontos, enquanto o Floripa está em nono lugar com 20 pontos, mas com uma partida a mais. A distância para o Green Team, primeiro time fora da zona de classificação segue de 10 pontos e em caso de vitória a vaga para a próxima fase estará assegurada.

- Estamos perto do nosso objetivo que era um sonho antes de começarmos a jogar essa primeira Liga da ADDP Cabo Frio e vamos lutar muito para conseguir essa vaga já nessa rodada - disse Arthur, vice-artilheiro da ADDP na Liga com quatro gols.

O fixo Bruno Ciro, que marcou na derrota por 3 a 1 para o Brasil/Kirin Sorocaba na rodada passada, falou sobre o Floripa.

- O Floripa chegou a estar entre os três primeiros colocados, mas também não teve bons resultados nas últimas rodadas. Isso só aumenta a dificuldade do jogo desta quarta, pois eles também estão em busca da vaga na próxima fase - disse o camisa 18 da ADDP, que tem dois gols na competição nacional.

Rangel volta ao Maringá em jogo decisivo da Série Ouro

Artilheiro da equipe quer garantir a classificação contra o São Lucas
 
O Ciagym/Maringá recebe o São Lucas/Paranavaí nesta quarta-feira, às 20h, no Ginásio Chico Neto, em Maringá, em um duelo que vale a vaga para as quartas-de-final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. E os donos da casa terão o retorno do artilheiro Rangel.

O Maringá está em quarto lugar no Grupo A com três pontos, enquanto o São Lucas é o lanterna e ainda não pontuou. Em caso de vitória do time da casa, ele chegaria a seis pontos, faltando apenas mais uma rodada para o término da segunda fase e portanto garantiria a vaga.

O fixo/ala Rangel, artilheiro do time com 11 gols em 13 jogos, voltou a treinar depois de lesão no tornozelo esquerdo há 11 dias e está pronto para a decisão.

- Tenho treinado normalmente, participando sem nenhum tipo de restrição de todas as atividades. Estou muito feliz por hoje estar próximo dos 100% e desenvolver toda a minha qualidade. Nessa segunda fase do Estadual será o jogo que estarei nas melhores condições, dentro desses três meses entre a ultima partida antes da lesão e agora. Existe uma vontade muito grande de poder contribuir com a equipe e com certeza administrar essa ansiedade por ter ficado esse tempo fora - disse Rangel, que mesmo lesionado ainda é o quinto maior artilheiro da Série Ouro nessa temporada.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Demolidores em casa, Jaraguá e Guarapuava jogam nesta segunda


 
Catarinenses pegam o São Paulo, enquanto paranaenses recebem o Concórdia

Únicas equipes com 100% de aproveitamento em casa na Liga Futsal, Jaraguá (SC) e Guarapuava (PR) voltam a jogar nesta segunda-feira diante das suas torcidas e querendo manter o ótimo retrospecto. Os catarinenses enfrentam o São Paulo, às 20h15min, na Arena Jaraguá, enquanto os paranaenses recebem o Concórdia, às 20h30min, no Ginásio Joaquim Prestes.

O Jaraguá venceu os seis jogos em Santa Catarina e lidera a Liga Futsal com 35 pontos. Já o Guarapuava conquistou todas suas cinco vitórias na competição no Joaquinzão. Os paranaenses estão em décimo lugar com 18 pontos.

O fixo/ala Djaelson, camisa 92 do Jaraguá, falou sobre o ótimo desempenho da equipe em casa.

- Temos conseguido marcar muitos gols em casa e isso tem sido um diferencial na nossa campanha. Esperamos fazer mais um bom jogo contra o São Paulo e chegar a essa sétima vitória aqui em Jaraguá, onde nossa torcida tem nos dado muito apoio - disse Djaelson, que tem um gol em seis jogos na Liga.

Do lado do Guarapuava, o ala Bruno Petry, que marcou três gols na vitória sobre o Atlântico na rodada passada, comentou sobre o apoio da torcida.

- Nossa torcida faz a diferença e sentimos muito mais confiança com o apoio deles. Eles são nosso sexto jogador e felizmente os resultados têm sido espetaculares aqui no Joaquinzão. Ainda teremos mais quatro jogos em casa e esperamos manter o nível das atuações e subirmos na tabela - disse Petry, artilheiro do Guarapuava na Liga Futsal com oito gols.

Campanha do Jaraguá em casa
Jaraguá 3 x 0 ADDP Cabo Frio
Jaraguá 9 x 3 Green Team
Jaraguá 2 x 1 Copagril
Jaraguá 7 x 1 Umuarama
Jaraguá 4 x 3 Guarapuava
Jaraguá 4 x 2 São Bernardo

Campanha do Guarapuava em casa
Guarapuava 2 x 1 Intelli
Guarapuava 3 x 2 Minas
Guarapuava 3 x 2 Copagril
Guarapuava 3 x 0 Umuarama
Guarapuava 6 x 3 Atlântico

Invicta há sete jogos, Copagril recebe o Blumenau pela Liga Futsal

Paranaenses tem jogo duro contra vice-líder da competição nacional

A Copagril/Marechal Rondon recebe o Blumenau nesta segunda-feira, às 20h, no Ginásio de Esportes Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, no interior do Paraná, em um duelo de duas equipes que ocupam a parte de cima da tabela da Liga Futsal.

Os donos da casa estão invictos há sete partidas: bateu a Krona por 5 a 2, 1 a 0 sobre o Atlântico, 4 a 3 no Concórdia e 5 a 3 sobre o São Paulo, empatou em 2 a 2 com o São Bernardo e vem de vitórias por 2 a 0 sobre o Floripa e 3 a 1 sobre o Corinthians na última rodada.

Com a sequência de resultados positivos, a Copagril está em sexto lugar com 26 pontos, enquanto o Blumenau é o vice-líder da competição com 30 pontos. O ala Alvim, da equipe paranaense, falou sobre o adversário desta segunda-feira.

- O Blumenau perdeu apenas duas vezes na Liga e vem com um aproveitamento muito bom, apesar de ter sido derrotado na rodada passada. É uma equipe com jovens promissores, mas jogando aqui em Marechal vamos buscar impor nosso jogo e vencer mais uma na competição - disse Alvim, que tem 12 gols na temporada, sendo três na Liga e nove pela Série Ouro do Paranaense.

domingo, 14 de setembro de 2014

Rodada com muitos gols e emoção na Liga Futsal

 Jaraguá vence e segue no topo. No Paraná, três jogos movimentaram a competição

A rodada deste sábado da Liga Futsal foi de muitos gols, foram 35 em sete jogos, uma ótima média de cinco por partida, um líder passando por apuros em Santa Catarina, além de dois jogos no Paraná cheio de emoção. Confira no resumo da rodada.

O líder Jaraguá, 35 pontos e ainda invicto, bateu o lanterna São Bernardo, apenas quatro pontos, por 4 a 2, na Arena Jaraguá, em Santa Catarina.

- Chegamos a estar perdendo por 2 a 1, mas felizmente conseguimos essa virada, mantemos nossa invencibilidade e aumentamos a vantagem na liderança – disse o fixo/ala Djaelson.

No Paraná, dois jogos recheados de muitos gols. O Umuarama bateu o vice-líder Blumenau por 4 a 3 e subiu para a sétima posição com 23 pontos. Já em Guarapuava, o time da casa venceu o Atlântico por 6 a 3 e segue invicto em casa. O ala Bruno Petry, que marcou três gols e chegou a oito na Liga, falou sobre o resultado.

- Felizmente pude marcar três gols e ajudar o time depois de ficar fora dos últimos dois jogos pelo Paranaense. Seguimos com ótimo aproveitamento em casa e voltamos a vencer, que foi o mais importante – disse Petry.

Do lado do Atlântico, o ala Everton marcou duas vezes, mas não evitou a derrota.

- Foi uma grande partida, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Tivemos chances, mas já sabíamos que seria um jogo muito difícil – disse Everton.

Ainda no Paraná, a Copagril venceu o Corinthians por 3 a 1 e aumentou sua série invicta para sete partidas. Os paranaenses chegaram a 26 pontos e estão em sexto lugar, enquanto os paulistas permaneceram com 29 e ocupam o terceiro lugar.

- Foi um resultado que nos dá ainda mais moral, pois o Corinthians tem uma equipe muito qualificada e está entre os primeiros colocados da Liga Futsal – disse o ala Alvim.

Em São Paulo, o Brasil/Kirin Sorocaba bateu a ADDP Cabo Frio por 3 a 1 e está em quinto lugar com 27 pontos. Os cariocas permanecem com 18 e ainda com boa vantagem para se classificar para a próxima fase. O fixo Bruno Ciro, que marcou o gol da ADDP, falou sobre a partida:

-Fizemos um jogo bem igual contra um time muito forte. O resultado não veio, mas estamos no caminho certo para assegurar nossa vaga na próxima fase e seguir com nosso objetivo.

- Vamos seguir trabalhando, teremos três jogos em casa em sequência para garantir nossa vaga e vamos dar nosso máximo - disse o ala Arthur, vice-artilheiro da ADDP na Liga com quatro gols.

Na parte de baixo da tabela, a Krona deu uma respirada e goleou o São Paulo por 5 a 0. Os catarinenses chegaram a 15 pontos e colocou sete pontos de vantagem para o Green Team, primeiro time fora da zona de classificação. O São Paulo segue a sina de derrotas e, com quatro pontos, está praticamente eliminado.

O único jogo que não colaborou para a ótima média de cinco gols foi Assoeva e Floripa, que empataram em 0 a 0. Os gaúchos estão em nono lugar com 19 pontos, enquanto os catarinenses somam 20 e ocupam a oitava posição.

Veja todos os resultados da rodada:

Jaraguá 4 x 2 São Bernardo
Umuarama 4 x 3 Blumenau
Copagril 3 x 1 Corinthians
Sorocaba 3 x 1 ADDP Cabo Frio
Assoeva 0 x 0 Floripa
Guarapuava 6 x 3 Atlântico
Krona 5 x 0 São Paulo

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Copagril recebe o Corinthians pela Liga Futsal

Equipes estão na parte de cima da tabela da competição

A Copagril/Marechal Rondon enfrenta o Corinthians neste sábado, às 21h30min, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, no interior do Paraná, em um duelo de equipes que estão na parte de cima da tabela da Liga Futsal.

O time paranaense ocupa a sexta posição com 23 pontos, enquanto os paulistas estão em terceiro lugar com 29 pontos. A Copagril vem de uma invencibilidade de seis partidas: bateu a Krona por 5 a 2, 1 a 0 sobre o Atlântico, 4 a 3 no Concórdia e 5 a 3 sobre o São Paulo, empate em 2 a 2 com o São Bernardo e mais uma vitória por 2 a 0 sobre o Floripa.

O ala Alvim, que foi poupado do último jogo pelo Paranaense, falou sobre o jogo contra o Corinthians.

- O Corinthians tem um elenco espetacular e vem fazendo uma grande campanha na Liga Futsal. Uma vitória sobre eles nos daria ainda mais confiança e moral, além de ficarmos mais próximos deles na tabela depois dessa nossa reação na competição nesses últimos seis jogos - disse Alvim.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

ADDP Cabo Frio enfrenta o Sorocaba fora de casa

Fixo Bruno Ciro fala de confronto com o craque Falcão

A ADDP Cabo Frio encara o Brasil/Kirin Sorocaba neste sábado, às 18h, no Ginásio Agostinho Favaro Lara, em Paulínia, interior de São Paulo, tentando se recuperar dos últimos dois resultados negativos na Liga Futsal.

O time do Rio de Janeiro acabou derrotado por Blumenau e Corinthians e permaneceu com 18 pontos. A ADDP está em nono lugar. Já a equipe paulista soma 24 pontos e ocupa a quinta colocação.

O jogo marca o encontro do time caçula da competição com o craque Falcão. No entanto, o duelo não será novidade para o fixo Bruno Ciro. O camisa 18 falou como tentar marcar o ala da equipe de Sorocaba.

- Joguei contra o Falcão em 2011 quando estava no Macaé e ele no Santos. Para marcá-lo não pode ter nem um segundo de distração, pois é um jogador que pode decidir a qualquer momento. Ele dispensa comentários por tudo que fez e ainda faz pelo futsal. Além disso, o Sorocaba é uma equipe que conta com grandes jogadores, mas vamos em busca de uma vitória - disse Bruno Ciro.

Minas é derrotado fora de casa para o Carlos Barbosa

Fixo Attos, do time mineiro, diz que jogo é para ser esquecido

A Tambasa/Minas acabou derrotada por 4 a 0 pelo Carlos Barbosa na noite desta quarta-feira, em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, pela fase de classificação da Liga Futsal.

No primeiro tempo, o fixo Venâncio abriu o marcador com chute forte e certeiro, da entrada da área, aos 11 minutos. Com maior volume, o Carlos Barbosa construiu ótimas chances de ampliar, mas acabou esbarrando na grande atuação do arqueiro adversário.

No segundo tempo, em roubada de bola, o ala Luizinho chutou de cobertura, com o pé direito, para ampliar a vantagem laranja, logo aos 7 minutos. Na sequência, Venâncio aproveitou o toque de Zico, para anotar o terceiro tento dos donos da casa. Nos instantes finais, o próprio Zico deu números definitivos a partida, ao marcar em cobrança de pênalti.

O fixo Attos, camisa 8 do Minas, falou sobre o jogo.

- Não atuamos bem e nada deu certo contra o Carlos Barbosa. É um jogo pra ser esquecido, temos de seguir em frente e trabalhar forte para melhorar nosso desempenho e voltarmos a ser competitivos - disse Attos.

Situação

Com o resultado, o Carlos Barbosa sobe para a décima colocação na tabela da Liga 2014, com 18 pontos marcados em 14 jogos. O Minas segue correndo perigo de sair da zona de classificação, já que soma 13 pontos, apenas 5 a mais que o Green Team (DF), primeiro time fora do grupo que garante vaga na próxima fase.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Keima goleia o Irati em amistoso

Técnico Márcio Borges buscou manter ritmo dos atletas

O Keima/Operário Futsal goleou a Assifusa/Irati por 10 a 4 na noite desta terça-feira, no Ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa, em amistoso preparatório para o jogo decisivo contra o Umuarama, no dia 19 deste mês pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Os gols do Keima foram marcados por Dilvo (cinco), Junior, Claudinho, Humberto, Magrão e Tércio.

O técnico Márcio Borges falou sobre o jogo desta terça.

- Foi um jogo interessante e independentemente do resultado procuramos movimentar todos os atletas para que todos possam estar preparados para o jogo contra o Umuarama - disse Márcio.

Clássico Copagril x Guarapuava vale liderança na Série Ouro

Alas Alvim e Bruno Petry falam sobre partida desta quarta pelo Paranaense

A Copagril recebe o Guarapuava nesta quarta-feira, às 20h, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, no clássico que vale a liderança do Grupo A pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Os donos da casa lideram a chave com 15 pontos em seis partidas (cinco vitórias e uma derrota), enquanto o Guarapuava está na segunda colocação com 13 pontos em cinco jogos (quatro triunfos e um empate).

Do lado da Copagril, o ala Alvim, que é o artilheiro da equipe na Série Ouro com nove gols, falou sobre o clássico.

- Estamos vindo de uma série de bons resultados na Liga Futsal e queremos manter essa boa fase na Série Ouro com a manutenção da liderança. O Guarapuava tem um plantel qualificado e enfrentá-los é sempre difícil, mas contamos com o apoio da nossa torcida para sair com essa vitória - disse Alvim.

No Guarapuava, o ala Bruno Petry, que tem quatro gols no Estadual e é o artilheiro do time na Liga Futsal com cinco gols, comentou sobre a partida.

- Jogar em Marechal é sempre muito difícil, mas nosso desempenho na Série Ouro fora de casa tem sido muito bom. Acredito que vai ser um jogo decidido nos detalhes e queremos essa vitória para assumir a liderança - afirmou o camisa 12 do Guarapuava.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Fixo Attos, do Minas, ressalta foco contra a Assoeva

Mineiros voltam a jogar contra a ACBF nesta quarta

A Tambasa/Minas empatou em 2 a 2 com a Assoeva na noite desta segunda-feira, em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, e vai se afastando da zona das equipes que não passarão para a próxima fase da Liga Futsal.

Com o resultado, o time mineiro chegou a 13 pontos e está em décimo quinto lugar, enquanto os gaúchos somam 15 e ocupam a décima segunda posição. O Green Team, primeiro time fora do G16, soma oito pontos e tem um jogo a mais.Os gols do Minas foram marcados por Xande e Thyaleson. Já para os gaúchos, Renatinho e Genaro anotaram os gols.

O fixo Attos falou sobre o confronto.

- Fizemos um bom jogo, conseguimos manter o foco por muito tempo dentro da partida, sabíamos da dificuldade que é enfrentar a equipe deles aqui dentro e mesmo com adversidades conseguimos nos superar e sair com o empate - disse o camisa 8 do Minas, que tem três gols na Liga.

A Tambasa/Minas volta a jogar nesta quarta-feira contra o Carlos Barbosa, às 19h15min, no Centro de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa.

- O Carlos Barbosa está em uma situação parecida com a nossa na tabela e podemos dizer que vai ser aquele jogo de seis pontos. Vamos em busca de mais um resultado positivo aqui no Rio Grande do Sul - disse Attos.

Keima/Operário faz amistoso contra time da Série Bronze

Técnico Márcio Borges quer equipe pronta para decisão contra o Umuarama

O Keima/Operário Futsal enfrenta a Assifusa/Irati nesta terça-feira, às 19h30min, no Ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa, em mais um amistoso preparatório para o jogo decisivo contra o Umuarama, dia 19, pela segunda fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

O adversário da equipe de Ponta Grossa joga atualmente a Série Bronze e ocupa a segunda colocação do Grupo E com três vitórias e uma derrota. Já o Keima precisa de um ponto em duas partidas para passar para as quartas-de-final.

O time de Ponta Grossa soma sete pontos, enquanto o Ampére, que soma oito, já encerrou sua participação na atual fase. Cascavel, Umuarama e Foz Cataratas já estão classificados.O técnico Márcio Borges falou sobre o desafio desta terça-feira.

- Vai ser mais um bom teste para nosso time. Vamos acertar mais alguns aspectos importantes e manter o ritmo de jogo, pois o Umuarama vem jogando a Liga Futsal e temos de estar em condições físicas e táticas para encarar essa decisão - disse Márcio Borges.

Ala Alvim fala sobre ótima fase da Copagril na Liga Futsal

Paranaenses venceram o Floripa e chegaram ao sexto jogo de invencibilidade

A Copagril/Marechal Rondon bateu o Floripa por 2 a 0 na noite desta segunda-feira, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, no Paraná, e chegou a sua sexta partida de invencibilidade na Liga Futsal. Os gols foram marcados por Marlon e William.

Com o resultado, o time paranaense chegou a 23 pontos e está em sexto lugar, enquanto o Floripa permaneceu com 18 pontos e está na oitava posição. Antes do triunfo contra os catarinenses nesta segunda-feira, a Copagril havia vencido a Krona por 5 a 2, 1 a 0 sobre o Atlântico, 4 a 3 no Concórdia e 5 a 3 sobre o São Paulo, além de um empate em 2 a 2 com o São Bernardo.

O ala/pivô Alvim falou sobre a ótima fase da Copagril na Liga Futsal.

- Conseguimos reagir depois de uma série de resultados ruins e isso não foi fácil. Chegamos a estar perto da zona das equipes que nãp passariam para a próxima fase, mas nos unimos ainda mais e agora estamos na parte de cima da tabela. Além disso, o PC ainda estava implantando sua filosofia de jogo e agora o time está mais consciente do que fazer dentro das partidas - disse Alvim.

A Copagril volta a jogar pela Liga Futsal contra o Corinthians no próximo sábado, às 21h30min, no Ney Braga, em Marechal Rondon.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Pela Liga Futsal, Minas encara a Assoeva no Rio Grande do Sul

Fixo Attos quer ajudar mineiros a garantir vaga na próxima fase da competição

A Tambasa/Minas enfrenta a Assoeva nesta segunda-feira, às 20h30min, no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, em um duelo de equipes que querem se manter na zona de classificação da Liga Futsal.

O time mineiro está em 15º lugar com 12 pontos e vem de vitória por 2 a 1 sobre o Floripa, enquanto os donos da casa, com 14 pontos, ocupam a 12ª colocação. Os dezesseis primeiros colocados passam para a próxima fase da Liga Futsal. No momento, o Green Team, com oito pontos, é o primeiro time fora do G-16.

O fixo Attos, que marcou três gols na Liga Futsal, sentiu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda durante um treinamento, mas deve atuar contra a Assoeva.

- Fiz tratamento no hotel e fui poupado do treino, mas foi um estiramento grau um, estou bem e quero jogar para ajudar o time em busca da nossa segunda vitória consecutiva na Liga. Estamos em situações parecidas na tabela, queremos garantir logo a vaga na próxima fase e por isso a expectativa é de um jogo muito parelho - disse o camisa 8 do Minas.

Copagril terá sequência de três partidas em casa na Liga Futsal

Time paranaense vem de cinco jogos de invencibilidade na competição

A Copagril/Marechal Rondon enfrenta o Floripa Futsal nesta segunda-feira, às 20h, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, no Paraná, em seu primeiro jogo da sequência de três em casa na Liga Futsal.

O time paranaense vem de triunfos sobre a Krona (5 a 2), 1 a 0 sobre o Atlântico, 4 a 3 no Concórdia e 5 a 3 sobre o São Paulo, além de um empate em 2 a 2 com o São Bernardo. Com a série invicta de cinco jogos, a Copagril subiu para a sexta posição com 20 pontos. Já o Floripa, que vem de derrotas fora de casa para a Intelli/Orlândia e Minas, ocupa o oitavo lugar com 18 pontos.

Além da boa fase na Liga, a Copagril vem de uma goleada por 7 a 2 sobre o São Lucas e está em primeiro lugar na sua chave na Série Ouro do Campeonato Paranaense. O ala/pivô Alvim, que tem três gols na Liga e nove no Estadual, falou sobre o jogo desta segunda.

- Nossa meta é aproveitar esses jogos em casa e somar o maior número possível de pontos para ficarmos em uma posição ainda melhor para a próxima fase da Liga Futsal. O Floripa só tinha perdido um jogo na competição e agora vem de dois resultados negativos e isso, sem dúvidas, fará com que essa partida seja ainda mais difícil - disse Alvim.

A Copagril ainda jogará em casa contra o Corinthians, dia 13, e Blumenau, dia 15.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Keima/Operário e Blumenau empatam em amistoso

Técnico Márcio Borges gostou da atuação contra vice-líder da Liga Futsal

O Keima/Operário Futsal empatou em 4 a 4 com o Blumenau, no Ginásio da AD Hering, em Blumenau, em Santa Catarina, em amistoso que serve como preparação para a partida que pode ser decisiva contra o Umuarama, pela segunda fase da Série Ouro do Paranaense.

Os gols do time de Ponta Grossa foram marcados por Tato (dois), Claudinho e Humberto.

O técnico Márcio Borges falou sobre o desempenho da sua equipe contra o vice-líder da Liga Futsal.

- Minha equipe foi muito consistente na defesa e ataque. Tivemos uma ótima posse de bola fazendo com que a defesa adversária ficasse vulnerável em determinados momento do jogo. Nossos atletas tiveram muito equilíbrio nas decisões e isso me agradou bastante. Além disso, gostei da postura do time por se tratar de um adversário que está em segundo lugar na Liga Futsal - disse Márcio Borges.

No Maringá, artilheiro Rangel retorna aos treinos

Fixo/ala se recuperou de lesão no tornozelo esquerdo e quer ajudar time na Série Ouro

O fixo/ala Rangel está de volta aos treinos no Ciagym/Maringá depois de se recuperar de uma lesão no tornozelo esquerdo e quer ajudar a equipe na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

O artilheiro do time no Estadual com 11 gols em 13 partidas fez uma ressonância, passou por sessões de fisioterapia e agora está de volta aos treinos com bola com o restante do elenco.

O camisa 8 do time de Maringá, que era o artilheiro do campeonato antes de se lesionar, falou sobre seu retorno aos treinos.

- Ainda não estou 100%, mas estou empolgado com esse retorno e espero ajudar o time a passar para a próxima fase. Fiquei dois meses e meio fora do time, mas agora vou trabalhar para estar em quadra contra o Paranavaí, que vai ser uma decisão - disse Rangel.

O Ciagym/Maringá volta a jogar pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal contra o São Lucas/Paranavaí no dia 17 deste mês, às 20h, no Ginásio Chico Neto, em Maringá.

O Ciagym está em quarto lugar no Grupo A com três pontos, enquanto o São Lucas é o lanterna ainda sem pontuar. Os quatro melhores de cada chave passam de fase.Marca Assessoria

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Copagril quer assumir liderança na Série Ouro do Paranaense

 
Mesmo classificada, equipe de Marechal Rondon não quer perder bom momento

A Copagril/Marechal Rondon recebe o São Lucas/Paranavaí nesta sexta-feira, às 20h, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, buscando assumir a liderança do Grupo A da segunda fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

O time rondonense ocupa a segunda posição da chave com 12 pontos em cinco partidas (quatro vitórias e uma derrota), enquanto o São Lucas ainda não pontuou. O líder é o Cresol/Marreco, que soma 13 pontos, mas tem uma partida a mais.

A Copagril vem embalada por bons resultados na Liga Futsal: são quatro vitórias (Krona, Atlântico, Concórdia e São Paulo) e um empate com o São Bernardo. Mesmo já classificada para as quartas-de-final com antecedência, a meta é manter o bom momento.

- Tivemos um período de dificuldades nessa temporada e não queremos voltar a essa fase ruim. Por isso, mesmo um jogo em que já estamos classificados levamos muito a sério e vamos em busca dessa vitória para assumirmos a liderança da chave - disse o ala Alvim, que tem nove gols na Série Ouro e três na Liga Futsal.

Keima/Operário Futsal faz amistoso contra o Blumenau

 
Técnico Márcio Borges espera minimizar falhas para duelo contra o Umuarama

Com compromisso na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal apenas daqui a duas semanas contra o Umuarama, o Keima/Operário Futsal enfrenta o Blumenau em amistoso nesta sexta-feira, às 17h30min, no Ginásio da AD Hering, em Blumenau, em Santa Catarina.

O time de Ponta Grossa está em quarto lugar no Grupo B da Série Ouro com sete pontos, um a menos do que Cascavel e Ampére, e um ponto a mais do que o Foz Cataratas. Já a equipe de Blumenau está em segundo lugar na Liga Futsal com 30 pontos.

Para este jogo, o técnico Márcio Borges não terá os jogadores Allan e Magrão, lesionados, assim com o ala Gleyson, que passou por cirurgia. O comandante do time paranaense falou sobre a partida desta sexta-feira.

- Esse amistoso contra o Blumenau servirá para recolocar a equipe em ritmo de jogo, buscar corrigir os erros e aprimorar alguns aspectos para que possamos chegar ao jogo contra o Umuarama ainda melhor e conquistarmos essa importante vitória. E nada melhor do que colocar nosso jogo em prática contra uma das equipes de melhores campanhas da Liga Futsal - disse Márcio Borges.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Minas vence o Floripa e respira na Liga Futsal

Fixo Attos ressalta entrega do time mineiro nesta quarta-feira
 
A Tambasa/Minas bateu o Floripa por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Ginásio Divino Braga, em Betim, e começa a respirar na Liga Futsal.
 
Com o resultado, a equipe mineira chegou a 12 pontos, passou a Krona/Joinville e ocupa a décima quinta posição, colocando quatro pontos de diferença para o Green Team, primeiro time fora da zona de classificação. Já o Floripa permaneceu com 18 pontos e está em oitavo lugar.
 
Os gols do time mineiro foram marcados por Xande e William, enquanto Márcio fez para os catarinenses.
 
O fixo Attos falou sobre a vitória sobre o Floripa.
 
- Foi um jogo de bastante entrega da nossa equipe e consequentemente conseguimos ser bastante intensos e buscar essa importante vitória, que coloca quatro pontos de diferença para a zona de classificação - disse o camisa 8 do Minas, que tem três gols na Liga Futsal.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Minas joga por reação na Liga Futsal contra o Floripa

Fixo Attos diz que time tem de aproveitar mando para vencer

A Tambasa/Minas recebe o Floripa nesta quarta-feira, às 19h30min, no Ginásio Divino Braga, em Betim, Minas Gerais, precisando da vitória para se afastar da zona das equipes que não passarão para a próxima fase da Liga Futsal.

O time mineiro está em 16º lugar com nove pontos, limite da zona de classificação e é seguido de perto pelo Green Team/Brasília, que tem oito pontos e joga nesta terça contra o Blumenau. Já o Floripa ocupa a sétima colocação com 18 pontos, mas vem de derrota por 4 a 1 para a Intelli/Orlândia.

O fixo Attos, que marcou três gols pelo Minas até o momento na Liga Futsal, falou sobre a situação da equipe.

- Precisamos reagir e chegou a hora. Temos de vencer para começar uma reação no campeonato e confirmarmos nossa classificação para a próxima fase. O Floripa vem fazendo uma ótima campanha, só perdeu duas partidas, mas jogando em casa temos de buscar esses três pontos - disse Attos.

Copagril e São Bernardo empatam pela Liga Futsal

Paranaenses seguem bem na tabela, enquanto paulistas ainda não venceram
 
A Copagril/Marechal Rondon empatou em 2 a 2 com o São Bernardo na noite desta segunda-feira, no Ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo, pela primeira fase da Liga Futsal.
 
Com o resultado, o time paranaense chegou a 20 pontos e está em sexto lugar, enquanto os paulistas amargam a lanterna com quatro pontos, ainda sem vencer na competição.
 
O São Bernardo abriu o placar com Tiago, mas a Copagril virou com Marlon e Parrel. No segundo tempo, Tiago deixou tudo igual e decretou o placar final.
 
O ala Alvim, que tem três gols na Liga, falou sobre o resultado.
 
- Acabamos cedendo o empate depois de virar o jogo, mas seguimos pontuando e isso é importante em uma competição tão equilibrada como essa. Ficar na parte de cima é bom para o moral da equipe - disse Alvim.

ADDP Cabo Frio luta muito, mas perde para o Corinthians

Fixo Bruno Ciro ressalta atuação de igual pra igual contra gigante da Liga Futsal
 
A ADDP Cabo Frio acabou derrotada por 4 a 2 pelo Corinthians na noite desta segunda-feira, no Parque São Jorge, em São Paulo, mas ainda segue em uma boa posição na tabela da Liga Futsal.
 
Com o resultado, o time do Rio de Janeiro permanece com 18 pontos e ocupa a oitava colocação, enquanto o Corinthians chegou a 26 pontos e segue em terceiro lugar.
 
O Timão abriu o placar com Schumacher, aos três minutos, após passe de Alex. Rafa, aos dez, aumentou a vantagem dos donos da casa. Caio, aos 17, diminuiu para a ADDP Cabo Frio. Alguns segundos depois, Leandro fez o terceiro do Corinthians, placar do primeiro tempo.
 
Logo no inicio da segunda etapa, Fabrício fez o segundo para a equipe carioca. Nos minutos seguintes, o jogo ficou franco. Faltando sete minutos, Fernando fez o quarto dos paulistas. A ADDP ainda tentou reagir, colocou o goleiro-linha, mas o placar ficou mesmo em 4 a 2 para o Corinthians.
 
O fixo Bruno Ciro falou sobre a partida.
 
- O resultado não foi bom, mas nosso time conseguiu ter uma boa atuação contra um dos times de maior investimento da Liga Futsal. Jogamos de igual pra igual, diminuímos duas vezes a diferença no placar e poderíamos ter empatado. Deixamos uma boa impressão e agora é seguir trabalhando para garantir essa vaga na próxima fase, que é nosso objetivo - disse o camisa 18 da ADDP Cabo Frio.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Copagril busca quinta vitória seguida na Liga Futsal

Ala Alvim fala sobre reação e jogo contra o São Bernardo

A Copagril/Marechal Rondon enfrenta o São Bernardo nesta segunda-feira, às 20h, no Ginásio Adib Moises Dib, em São Bernardo do Campo, buscando sua quinta vitória consecutiva na Liga Futsal.

O time paranaense vem de triunfos sobre a Krona (5 a 2), 1 a 0 sobre o Atlântico, 4 a 3 no Concórdia e 5 a 3 sobre o São Paulo e subiu para a sexta posição com 19 pontos. Enquanto isso, os paulistas ainda não venceram na Liga, somam três pontos e estão em último lugar.

O ala Alvim, que marcou na rodada passada na vitória sobre o São Paulo, falou sobre a reação da equipe na competição e da partida desta segunda.

- Conseguimos sair de uma parte perigosa da tabela e estamos encaminhando nossa classificação para a próxima fase com muito trabalho e dedicação. Vamos em busca de mais esse triunfo, sempre respeitando o adversário que não está em uma boa situação na tabela, mas dentro de quadra a história muda - disse Alvim, que tem três gols na Liga Futsal.

Bruno Ciro espera pedreira contra o Corinthians

Fixo diz que derrota para o Blumenau já é passado, mas tira lições

Depois de seis jogos de invencibilidade na Liga Futsal, a ADDP Cabo Frio acabou derrotada por 2 a 0 pelo Blumenau na noite deste sábado, em Cabo Frio.

A equipe do Rio de Janeiro já enfrenta o Corinthians nesta segunda-feira, às 19h30min, no Parque São Jorge, em São Paulo, em busca da reabilitação na competição.

A ADDP está em oitavo lugar com 18 pontos, enquanto o Timão ocupa o terceiro lugar com 23 pontos.Na partida contra o Blumenau, a equipe cabofriense sofreu o primeiro gol em um lance de cobrança de escanteio.

O fixo Bruno Ciro, camisa 18 da ADDP, falou sobre o lance e a partida.

- Treinamos esse lance de escanteio durante a semana e acabamos levando esse gol em uma bobeira nossa e isso nos dificultou muito no jogo, pois pressionamos e não conseguimos reverter essa vantagem - disse Bruno Ciro.

O fixo falou sobre o que espera da partida contra o Corinthians.

-  O Corinthians tem uma equipe muito qualificada e vai ser um dos jogos mais difíceis até agora. Eles estão com uma campanha muito boa, mas vamos encará-los de igual pra igual e tentar surpreender fora de casa - finalizou Bruno Ciro, que tem um gol na Liga Futsal.