sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Volante do Resende é emprestado para o Nacional (MG)


Iuri vai jogar o Campeonato Mineiro pelo time de Muriaé, que pega o Atlético na estreia

O volante Iuri, que pertence ao Resende, foi emprestado pelo time do Sul-Fluminense para o Nacional (MG), de Muriaé, que disputa a Primeira Divisão do Campeonato Mineiro.

O jogador ficará no clube até o final do Estadual. Iuri se apresenta na manhã desta sexta-feira e já participará dos treinamentos com o restante da equipe. O volante falou sobre a ida para o time mineiro.

- Estou otimista em fazer um bom campeonato pelo Nacional. Já conheço o Marcelo Cabo (treinador) e espero mostrar meu futebol e ajudar a equipe a conseguir seus objetivos - disse Iuri, que nos últimos dois anos foi titular do Resende e ajudou o time a ser o melhor pequeno no Campeonato Carioca.

A estreia do Nacional no campeonato acontece no domingo, contra o Atlético, às 17h, no Independência. O volante diz estar pronto para jogar.

- Se o Marcelo precisar estou preparado para fazer minha estreia. Estava treinando normalmente com o Resende, fiz toda a pré-temporada e quero jogar. Chego para somar ao elenco, mas quero mostrar meu valor - finalizou Iuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário