sábado, 7 de abril de 2012

Desesperado Ferroviário faz clássico contra o tranquilo Fortaleza


Time coral luta para sair da zona de rebaixamento, enquanto rival está na semifinal

O Ferroviário terá uma missão das mais complicadas neste domingo. O time coral enfrenta o Fortaleza, às 16h, no Presidente Vargas, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Cearense, tendo que vencer para continuar na briga para escapar do rebaixamento.

O Ferrão é o décimo colocado com 18 pontos e é o primeiro time da zona mortal. A equipe está a frente de Trairiense, que tem 16 pontos, e do lanterna Itapipoca, que soma apenas sete. A briga também é contra Guarany de Sobral e Icasa, que também somam 18 pontos, mas levam vantagem nos critérios de desempate. 

O zagueiro Guilherme Mattis, que foi emprestado pelo Bragantino ao Ferrão, marcou seu primeiro gol como profissional na vitória por 3 a 1 sobre o Itapipoca na rodada passada. Ele falou sobre o confronto deste domingo.

- Nosso time vem crescendo na competição, estamos há três jogos sem perder, mas a situação ainda é crítica. Temos de vencer o clássico para chegarmos na última rodada e não depender de resultados de outras equipes, isso é o mais importante. O Fortaleza irá jogar sem pressão, pois já está classificado, mas vai querer a vitória para terminar essa fase em primeiro lugar - disse Guilherme.

Crédito da foto: Kiko Silva/Agência Diário


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do zagueiro Guilherme Mattis (Ferroviário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário