Alvirrubro recebe o Nova Iguaçu nesta quinta-feira
Após a primeira vitória no Campeonato Carioca, 2 a 0 sobre o Olaria, o Bangu quer sua segunda vitória para se aproximar dos líderes. O Alvirrubro enfrenta o Nova Iguaçu nesta quinta-feira, às 17h, em Moça Bonita, pela quarta rodada da Taça Guanabara.
O time da Zona Oeste está em quarto lugar no Grupo B com quatro pontos, três a menos do que Fluminense, Flamengo e Audax. Já o Nova Iguaçu é o sexto colocado do Grupo A com três pontos. O time da Baixada vem de vitória por 3 a 0 sobre o Duque de Caxias.
- Os jogadores têm se doado muito dentro de campo e os resultados estão vindo. Fizemos dois bons jogos contra Botafogo e Olaria e queremos essa vitória para nos aproximarmos dos primeiros colocados. Vamos enfrentar um time jovem e que conhecemos bem dos confrontos da Copa Rio - disse o técnico Cleimar Rocha.
Zaga do Bangu invicta nos últimos dois jogos
Carlos Renan ressalta melhora no setor defensivo
Após a derrota por 2 a 1 para o Friburguense na primeira rodada, a zaga do Bangu não sofreu gols nos jogos contra o Botafogo (0 a 0) e Olaria (2 a 0). O zagueiro Carlos Renan, titular da equipe nas três partidas no Campeonato Carioca, falou sobre a melhora do setor.
- Fico feliz com essa marca e isso passa uma segurança a mais para o nosso time. Acho que a equipe ficou mais atenta depois da estreia contra o Friburguense e isso tem feito a diferença nos últimos jogos. Além disso, a ajuda dos outros setores é fundamental - disse Carlos Renan.
Capitão do Bangu: "Time está mais motivado e confiante"
André Barreto retorna ao alvirrubro após ficar fora contra o Olaria
O capitão André Barreto ficou fora da partida contra o Olaria devido a um forte resfriado e dor de cabeça. Nada grave e o volante banguense retorna nesta quinta-feira contra o Nova Iguaçu, às 17h, em Moça Bonita.
O jogador está feliz em voltar ao time e falou sobre a fase do Bangu no Campeonato Carioca.
- Nosso time está mais motivado e confiante depois desses últimos resultados. Jogamos muito bem contra o Botafogo e a vitória contra o Olaria foi importante por ter sido a primeira no Carioca e fora de casa, o que nos deu mais moral para esse jogo contra o Nova Iguaçu. Agora, é buscar mais uma vitória e passar a brigar por uma vaga na semifinal - disse André Barreto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário