quinta-feira, 10 de abril de 2014

Copagril vence e mantém Paraná na elite da Taça Brasil


Time de Marechal Rondon bateu o Crensa, do Piauí, por 6 a 3

A Copagril/Marechal Rondon venceu o Clube Recreativo Nossa Senhora do Amparo, Crensa, do Piauí, por 6 a 3, na tarde desta quinta-feira, no Ginásio Poliesportivo Deromi Melo, em Crateús, no Ceará, e manteve o Estado do Paraná na elite da Taça Brasil de Clubes.

Com o resultado, a Copagril terminou em penúltimo lugar no Grupo E1 com três pontos, enquanto o Crensa somou apenas um e acabou rebaixando Piauí.

A Copagril marcou duas vezes aos três minutos com Arthur e deixou a partida mais tranquila. Os piauienses descontaram com Dougllas aos 16, mas os paranaenses terminaram o primeiro tempo marcando com Arthur e Quinzinho.

Na segunda etapa, aos quatro minutos, Gil fez o segundo do Crensa, mas Massarico, aos 11, deixou o placar em 5 a 2. Aos 38, Dannyllo fez mais um para os nordestinos, mas trinta segundos depois Márcio anotou para a Copagril e decretou o placar final em 6 a 3.

O ala Alvim, que marcou dois gols nessa Taça Brasil, falou sobre a competição.

- Não era o que queríamos, mas o futsal é assim mesmo. Estamos fora da semifinal, mas pelo menos conseguimos manter o Paraná na elite e encerrar nossa participação com vitória. Agora é ver o que deu de errado e corrigir para a Série Ouro - disse o ala/pivô da Copagril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário