sexta-feira, 25 de abril de 2014

Olaria faz 'decisão' contra o Céres pela Segundona Carioca

Técnico Cleimar Rocha diz que time tem de vencer de qualquer jeito
 
O Olaria enfrenta o Céres neste sábado, às 15h, na Rua Bariri, pela quarta rodada da Taça Corcovado, segundo turno do Campeonato Carioca da Segunda Divisão, precisando da vitória para se aproximar dos líderes.
O time do técnico Cleimar Rocha está em quinto lugar no Grupo A com dois pontos em dois jogos realizados. Os líderes, com três partidas disputadas, são o Céres e o Sampaio Correa, ambos com sete pontos.
O Olaria vem de empates em 0 a 0 com o Angra dos Reis e Sampaio Correa. O comandante alvianil falou sobre a situação da equipe na competição.
- O empate contra o Sampaio fora de casa não foi ruim, mas já com o Angra em casa nos prejudicou na tabela. Temos de vencer o Céres de qualquer jeito para seguirmos com chances tanto dentro do nosso grupo quanto na briga pela melhor campanha no geral, o que também dá uma vaga para disputar o acesso. O Céres também está nessa briga e vem muito bem, mas teremos de jogar tudo e superá-los para seguir com nosso objetivo - disse Cleimar.
Na classificação geral, o Olaria está em quarto lugar com 21 pontos em 11 jogos. Sampaio Correa, São João da Barra e Céres estão com 23 pontos, sendo que Sampaio e Céres tem um jogo a mais. O Barra Mansa, campeão da Taça Santos Dumont, primeiro turno do Estadual, é o único classificado para disputar o acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário