terça-feira, 27 de maio de 2014

Cleimar Rocha fala sobre saída do Olaria

Técnico aguarda propostas para definir seu futuro

O técnico Cleimar Rocha deixou o Olaria após o término da Segunda Divisão do Campeonato Carioca. O ex-comandante do time da Bariri fez um balanço sobre a participação da equipe no campeonato e sobre seu futuro profissional.

O comandante levou o Olaria até a final da Taça Santos Dumont, primeiro turno da competição, mas a equipe acabou empatando em 2 a 2 e ficou com o vice-campeonato. No segundo turno, o time da Bariri não conseguiu repetir o bom desempenho. O técnico falou sobre a campanha.

- No primeiro turno tudo correu bem, fizemos ótimos jogos e os resultados saíram. Infelizmente acabamos empatando e perdemos a oportunidade de chegar à final. Depois, tivemos algumas lesões de atletas e isso nos comprometeu no segundo turno. O resultado acabou não sendo o esperado, mas fico feliz pelo grupo que treinei e quem sabe não retorno em outra oportunidade - disse Cleimar.

Agora, o treinador está à procura de um novo desafio na carreira.

- Fizemos um bom trabalho no Olaria e agora estou aguardando propostas para seguir com meu trabalho no futebol - finalizou Cleimar, que antes de dirigir o Olaria havia levado o Bangu à semifinal de turno do Campeonato Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário