sexta-feira, 30 de maio de 2014

Umuarama x Copagril fazem clássico na Série Ouro Paranaense

Equipes estão próximas do topo na cola de Guarapuava e Cascavel

A Copagril/SempreVida/Marechal Rondon enfrenta o Umuarama neste sábado, às 20h30min, no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, no clássico da rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

As equipes estão coladas nos primeiros colocados da competição. O Umuarama está em terceiro lugar com 19 pontos, em dez jogos disputados, enquanto a Copagril ocupa a quarta posição com 18 pontos, mas com oito partidas. O Guarapuava lidera com 22, enquanto o Cascavel é o vice-líder com 21, ambos com nove jogos disputados.

A Copagril vem de quatro vitórias seguidas e crescendo na competição. O ala Alvim, que já figura entre os artilheiros da Série Ouro com sete gols, falou sobre a partida.

- Jogar em Umuarama é sempre difícil. Estamos em uma fase boa e queremos manter esse embalo dos últimos jogos para subir ainda mais na tabela, mas o adversário com uma vitória também pode chegar ao topo na classificação dependendo de resultados. O certo é que vai ser um grande jogo e estamos prontos para encarar esse desafio - disse Alvim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário