terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Cabofriense enfrenta o Juventus em Nova Friburgo pela Segundona Carioca


Técnico Cleimar Rocha, que dirigiu o Friburguense por cinco anos, foi responsável por escolha

Após perder o mando de campo por suposta agressão ao árbitro no jogo contra a Portuguesa, a Cabofriense enfrenta o Juventus nesta quarta-feira, às 16h, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, pela quinta rodada da Segundona Carioca.

Inicialmente, a partida foi remarcada para Edson Passos, em Mesquita, mas por pedido do técnico Cleimar Rocha, que comandou o Friburguense de 2006 a 2010, o jogo foi transferido para a cidade serrana.

- A escolha teve minha influência. Conversamos com a diretoria do Friburguense e passamos o jogo para Friburgo por alguns motivos. Além de eu ter dirigido o Friburguense por cinco anos, nos sentiremos melhor jogando no Eduardo Guinle. Além disso, as duas equipes terão de viajar e ficará mais justo - disse Cleimar Rocha.

- Tenho uma identificação com a cidade, muitos amigos e alguns jogadores da Cabofriense jogaram pelo Friburguense - completou o treinador da Cabofriense referindo-se aos jogadores Têti, Miguel, Jefinho, Flávio Medina e Paulo Roberto.

Crédito da foto: Gérson Gonçalo

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do técnico Cleimar Rocha (Cabofriense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário