quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Autor do gol na derrota para o Vasco, Tiano diz que Bangu tem de reagir

Zagueiro Carlos Renan salvou o que seria um golaço do meia Diego Souza

Em um jogo tumultuado com direito a paralisação por spray de pimenta, o Bangu perdeu sua terceira partida no Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira, em Moça Bonita, a equipe da Zona Oeste foi derrotada por 3 a 1 pelo Vasco, pela terceira rodada da Taça Guanabara.

O meia Tiano, autor do gol banguense, foi uma das vítimas do spray de pimenta (a confusão começou fora do estádio, policiais jogaram o gás para conter o tumulto e o vento levou o produto para dentro de campo). O camisa 10 do Bangu, que ainda colocou uma bola na trave, precisou quase tomar um banho para aguentar a irritação do gás de pimenta. O jogador falou sobre a situação e o jogo.

- Nunca vi isso, mas estamos sujeito a tudo nessa profissão. Foi uma irritação muito grande, os olhos ardiam demais. Mas depois melhorou um pouco e ainda consegui marcar um gol. No entanto, mais uma vez não conseguimos o resultado e temos de reagir o mais rapidamente possível - disse Tiano.

O zagueiro Carlos Renan, que salvou o que seria um golaço de Diego Souza, falou sobre a partida e comentou o próximo compromisso do time de Moça Bonita, o Americano, domingo, às 17h, no Godofredo Cruz, em Campos.

-  Tivemos bons momentos no jogo, poderíamos ter aberto o placar, mas novamente não conseguimos o resultado. Precisamos ter mais atenção e começar a vencer. Na próxima rodada, temos uns dos adversários mais difíceis de ser batidos em casa, mas temos de jogar com tudo para conseguir essa vitória - disse Renan.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa dos jogadores Carlos Renan eTiano (Bangu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário