domingo, 12 de fevereiro de 2012

Cabofriense reclama de arbitragem na derrota para a Portuguesa

Técnico Cleimar Rocha diz que expulsão do goleiro Flávio foi injusta e prejudicou o time

A Cabofriense foi derrotada por 4 a 2 pela Portuguesa neste sábado, no Alair Correa, em Cabo Frio, em jogo válido pela terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Carioca. O Tricolor Praiano até saiu na frente do placar com Diego Salles, mas permitiu a virada com gols de Serginho (2), Jhonattan e Alexandre Cavalo. Têti diminuiu a diferença no fim do jogo.

O técnico Cleimar Rocha reclamou da arbitragem no lance que originou o segundo gol da Portuguesa, aos 45 minutos do primeiro tempo, quando o juiz ainda expulsou o goleiro Flávio.

- Esse lance foi crucial para nossa derrota, pois houve falta clara que acabou resultando no gol, onde toda nossa defesa parou na jogada. Em seguida, ele expulsou o Flávio, que estava reclamando por a defesa ter parado e não falando com o árbitro. Isso nos tirou da partida - disse o técnico.

Mesmo com um jogador a menos em campo, a Cabofriense partiu para cima em busca do empate. No entanto, em contra-ataques a Lusa aproveitou e fez dois gols. O técnico da Cabofriense analisou a equipe.

- O time teve um início bom, saímos na frente no placar, tivemos oporunidades para ampliar, mas depois de sofrermos o empate demos uma parada. Aí a Portuguesa melhorou e veio o lance do segundo gol que nos deixou com um a menos. Mesmo assim tentamos buscar o empate na segunda etapa, estivemos melhores na partida, mas eles tiveram mérito, encaixaram bem os contra-ataques e definiram o jogo - finalizou Cleimar.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do treinador Cleimar Rocha (Cabofriense)

Um comentário: