Ala da Copagril vai ser pai pela primeira vez e busca título contra o Cascavel
A Copagril/SempreVida/Marechal Rondon enfrenta o Cascavel/Muffatão nesta sexta-feira, às 20h15min, no Ginásio da Neva, em Cascavel, pelo segundo jogo da final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. No primeiro duelo, empate em 1 a 1, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Rondon.
O ala/pivô Alvim viverá uma expectativa dupla nos próximos dias. Além da final do Estadual, a esposa do jogador, Andreza, está grávida e prestes a dar à luz a Davi Lucas, primeiro filho do casal. Alvim falou sobre essa ansiedade.
- Realmente está sendo um final de ano com as melhores expectativas possíveis tanto no lado profissional quanto no pessoal. Estamos vivendo uma decisão de campeonato importante, onde acredito que o time cresceu ao longo do ano e chegou pra essa final pronto e na melhor fase. E na vida pessoal, é a realização de um sonho, não vejo a hora de chegar no dia 13 e poder receber em meus braços o melhor presente que Deus poderia me dar. Podem ter certeza que vou dar o meu máximo para conseguir levar esse título e consequentemente a medalha para o meu filho que está chegando - disse Alvim.
Em caso de outro empate, haverá uma partida-extra (novamente no ginásio da Neva) no dia 15 de novembro. Se houver o terceiro jogo, o time de Cascavel terá a vantagem de jogar pelo empate por ter feito a melhor campanha ao longo da competição estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário