Ala comemorou a conquista e viajou logo cedo para o Rio de Janeiro para ver Davi Lucas
A Copagril/Marechal Rondon conquistou o título da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal ao vencer o Cascavel Muffatão por 5 a 2, de virada, na noite desta sexta-feira, no Ginásio Mauro Sérgio Festugatto, em Cascavel. E o jogo foi especial para o ala Alvim, da Copagril. Além de ter marcado um gol e ajudado na conquista, seu filho, Davi Lucas, nasceu na hora da partida.
O Jogo
O Cascavel abriu o placar logo aos dois minutos com Adeírton e aumentou o placar com Cadine, aos 15. Marcel, no fim do primeiro tempo, diminuiu a vantagem para os visitantes.
Na segunda etapa, só deu Copagril. O papai Alvim acertou belo chute, aos dois minutos, e empatou a partida. Aos seis minutos veio a virada: Alvim encontrou Rangel livre de marcação para balançar a rede. O Cascavel pressionou em busca do empate, mas com gols de Rangel e Márcio a Copagril abriu 5 a 2 e conquistou o bicampeonato estadual.
As emoções
O ala Alvim teve dois motivos para comemorar. O nascimento do seu filho, Davi Lucas, que estava previsto para dia 13, acabou acontecendo na hora da conquista do título. A esposa Andreza deu à luz ao primeiro filho do casal no Rio de Janeiro.
Após a comemoração com os companheiros da Copagril, Alvim pegou o primeiro vôo para a Cidade Maravilhosa às 6h da manhã para conhecer Davi Lucas. O papai campeão falou sobre o momento mágico.
- Isso era tudo que pedi a Deus. Fomos campeões de forma brilhante, com uma virada incrível, pude marcar um gol e ajudar nosso time a conquistar esse título importantíssimo para a Copagril. E meu filho nasceu, não existe emoção maior, estou em êxtase e agora vou conhecê-lo e levar a medalha de campeão para ele como primeiro presente - disse Alvim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário