Guarani fez 2 a 0 já no segundo tempo, mas permitiu igualdade
O Guarani estreou na Série B do Campeonato Brasileiro com um empate em 2 a 2 com o Criciúma, neste sábado, no Heriberto Hülse, em Santa Catarina. Apesar do empate longe de casa, o resultado foi lamentado, pois o Bugre abriu 2 a 0 e permitiu a igualdade dos catarinenses.
O Guarani abriu o placar aos cinco minutos do segundo tempo com Fabinho e ampliou em cobrança de pênalti de Jefferson Luis, aos 25. No entanto, Pirão, aos 26 e 36 minutos, deixou tudo igual para o Tigre. O lateral-direito Chiquinho comentou sobre a estreia do Bugre longe de casa.
- Já esperávamos uma partida difícil e conseguimos nos comportar bem. Fizemos uma boa vantagem e infelizmente não saímos com a vitória. Levamos um gol em uma jogada de sorte deles, com a bola quicando na frente do Emerson, e depois sofremos uma pressão natural. Apesar do empate, ficou aquele gosto de que poderíamos ter vencido - disse Chiquinho, que tem experiência em acessos nos últimos anos.
Em 2010, Chiquinho ajudou o São Bernardo a chegar à Primeira Divisão do Campeonato Paulista e posteriormente o América-MG no acesso para Série A do Brasileiro. Já neste ano, o lateral fez parte da campanha do Bugre que levou o time de volta à Primeirona Paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário