Chiquinho fala da batalha contra o XV de Piracicaba na final da Série A-2
Apesar da derrota nos pênaltis para o XV de Piracicaba por 4 a 2, depois de 2 a 2 no tempo normal, neste sábado, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba, pela final da Série A-2 do Campeonato Paulista, o lateral-direito Chiquinho, do Guarani, elogiou a postura de todo o grupo na partida e durante toda a competição.
- Fizemos um excelente jogo, com muita determinação, vontade, consciência e poderíamos ter vencido, mas acabamos perdendo na disputa por pênaltis. Além disso, sofremos grande pressão da torcida deles, mas mantivemos nossa postura e padrão de jogo, tanto é que ficamos no comando do placar durante quase todo o jogo - disse o camisa 2 bugrino, que ainda comentou sobre todo o grupo, durante a disputa da A-2.
- Mesmo não tendo conquistado o título, esse vice-campeonato mostra todo o esforço desse grupo. Fomos contestados em alguns momentos, mas demos a volta por cima e conseguimos o objetivo traçado desde o início da temporada, que era o acesso - finalizou Chiquinho.
Agora o Bugre volta suas atenções para a Série B do Campeonato Brasileiro, onde estreia no próximo dia 21, contra o Criciúma, em Santa Catarina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário