Volante do Friburguense feliz com comparecimento da torcida
A derrota por 1 a 0 para o Botafogo foi o que menos importou para o Friburguense no jogo da solidariedade, realizado neste sábado, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, em prol das vítimas da tragédia que assolou a cidade serrana no dia 12 de janeiro, na pior catástrofe climática do Brasil.
O volante Lucas, uma das vítimas dessa tragédia (perdeu a sogra em um deslizamento de terra), falou sobre a festa e a felicidade de ver o estádio cheio para a alegria da população.
- Foi muito bom ver a torcida aqui, torcendo para nosso time e também para o Botafogo, pois fazia tempo que um clube grande não jogava em Nova Friburgo. Além disso, parte da renda será destinada para aqueles que ainda estão precisando, e isso é muito importante. Só quem vive aqui sabe que muitos locais ainda estão completamente destruídos - disse Lucas, que ainda parabenizou a volta de Maicosuel.
- Fico feliz pela volta de um grande jogador depois de tanta luta e esforço após essa lesão, uma pena que ele fez o gol justo contra a gente. Nosso time teve uma boa postura e poderíamos até ter vencido - finalizou Lucas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário