Time enfrenta o Sendas, que ainda sonha com o acesso no Carioca
O Friburguense recebe o Sendas nesta quarta-feira, às 19h30min, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pela nona rodada do returno da fase final da Segundona Carioca, podendo conseguir o acesso com duas rodadas de antecedência em caso de vitória e tropeços de Bonsucesso e Quissamã.
O Tricolor Serrano é o líder invicto da competição com 41 pontos, seguido pelo Bonsucesso, que tem 40, e Quissamã, que soma 37. Outro fato que pode ajudar o time de Nova Friburgo é que seus rivais se enfrentam na última rodada.
O volante Lucas, com um problema no ombro, desfalcou a equipe na rodada passada contra o Ceres, mas estará de volta para o jogo que pode ser decisivo.
- Fui poupado do último jogo porque ainda estava com alguma dor, mas para este jogo estarei em campo, mesmo que não esteja 100%. É um confronto muito difícil e no primeiro turno conseguimos um empate heroico fora de casa. Sabemos que eles têm um time qualificado e que ainda tem chances de subir - disse o camisa 8 do Frizão.
Do lado do Sendas, após a maratona de dois jogos no final de semana: pelo Carioca e Série D do Brasileiro. O time da Baixada Fluminense ainda tem chances matemáticas de conseguir o acesso. A equipe é a quarta colocada com 33 pontos e tem de torcer por uma combinação de resultados.
- Temos de acreditar até o fim e mesmo se não tivermos mais chances jogaremos para honrar a camisa do Sendas, um clube que vem crescendo muito no cenário nacional - disse o meia Bruno Reis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário