sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sendas fará duas partidas decisivas em 24 horas

Time da Baixada Fluminense joga pela Segundona Carioca e Série D do Brasileiro



O Sendas irá enfrentar uma verdadeira maratona neste final de semana por duas competições diferentes. No sábado, o time de São João de Meriti joga pela Segundona Carioca contra o Barra Mansa, às 15h, no Arthur Sendas, pela oitava rodada da fase final. Já no domingo, a equipe laranja pega o Formosa, do Distrito Federal, às 15h, também no Arthur Sendas, na estreia na Série D do Campeonato Brasileiro.

Pela competição estadual, o Sendas ainda briga pelo acesso para a Primeira Divisão. O time é o quarto colocado com 32 pontos, seis a menos do que o Friburguense, segundo colocado e que hoje subiria para a elite carioca. No dia seguinte, o foco muda e o time laranja faz sua estreia em competições nacionais. O Sendas ganhou o direito de jogar a Série D por ter sido campeão da Copa Rio do ano passado.

O meia Bruno Reis, que tem quatro gols na Segundona Carioca, falou sobre a situação inusitada que o time vai passar.

- Uma coisa já é certa: quem no sábado não poderá atuar no domingo, até porque existe uma lei que impede que o jogador entre em campo com menos de 48 horas de diferença. Vamos em busca das duas vitórias para manter vivo o sonho do acesso para a Primeira Divisão do Carioca e estrear bem na Série D. Pelo menos os dois jogos serão em casa - disse o bem-humorado Bruno.

Esse conflito de datas só aconteceu porque houve uma paralisação na Segundona Carioca. Ao final da primeira fase, o São João da Barra entrou com um recurso para paralisar o campeonato reivindicando uma vaga na fase final, o que não aconteceu.

Crédito da foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário