sexta-feira, 1 de julho de 2011

Chiquinho desmente boatos de que está de saída do Guarani

Lateral-direito diz que quer ficar no Bugre e ajudar equipe na Série B

Após boatos de que estaria de saída do Guarani por insatisfação com salários atrasados e de que haveria proposta de outro clube, o lateral-direito Chiquinho negou as informações e reiterou sua vontade de permanecer no Bugre.

- Jogamos com dois meses de salários atrasados na A-2 e conseguimos o acesso, nunca faltou raça e vontade a todos os jogadores e agora também está sendo assim só que os últimos resultados não têm sido bons. Ninguém estava falando da situação financeira do clube antes dos resultados negativos que tivemos contra Americana e Vila Nova. Essa questão nunca foi empecilho para eu desempenhar meu futebol no Guarani, pois sempre procuro fazer meu melhor pelo clube e pretendo continuar aqui - esclareceu Chiquinho.

Já sobre sua saída da equipe (o jogador ficou fora do jogo contra o Bragantino e no banco contra o Vila Nova) e de que estaria sendo negociado para outro clube, Chiquinho respondeu.

- Sai do time por opção do treinador, deixei claro na coletiva desta quinta-feira que não fiquei contente e por achar que não merecia ter sido sacado da equipe. Já em relação a não jogar a sétima partida para ser transferido de clube, não fico me escondendo atrás disso e tampouco de departamento médico, pois se quisesse sair pegava minhas coisas, acertava com a diretoria e ia embora. Além disso, no último jogo fiquei no banco com a iminência de entrar. Se fosse para não fazer o sétimo jogo, nem teria ido para o banco. Isso é especulação  - respondeu o lateral bugrino.

Na Série B deste ano, Chiquinho deu duas assistências para gols do Guarani, além de ter tido participação direta em um gol contra o Boa, quando cruzou e o zagueiro adversário marcou contra. Já na Série A-2 do Paulista, o jogador foi fundamental na fase final com atuações seguras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário