terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tiano diz que Bangu precisará de uma atuação excepcional para vencer o Vasco

Zagueiro Carlos Renan quer time sem medo e partindo para cima do adversário

Depois de duas derrotas nos dois primeiros jogos da Taça Guanabara, o Bangu recebe o Vasco nesta quarta-feira, às 17h, em Moça Bonita, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O time da Zona Oeste teve uma mudança de comando: saiu Marcão e entrou Carlos César.

O meia Tiano, camisa 10 do Bangu, falou sobre a pedreira que será enfrentar o time da Colina, que vem com 100% de aproveitamento na Taça Guanabara.

- Vai ser um jogo muito díficil, pois o Vasco é um time que está formado, tem uma qualidade técnica acima da nossa e uma estrutura muito melhor, o que também faz muita diferença. Para vencermos será preciso ter uma atuação excepcional e jogar com mais vontade do que eles. Se conseguirmos um bom resultado servirá também para apagar essas duas derrotas - disse Tiano.

O zagueiro Carlos Renan falou como o Bangu tem de jogar.

- Temos de ter atenção redobrada, o Vasco está bem certinho, vem de uma temporada excelente e tem grandes jogadores. Nós temos de fazer valer o fator campo, não ter medo e quando tiver com a bola atacar, partir para cima. Além disso, é um jogo que todo atleta quer atuar, contra um time grande, o que dá ainda mais motivação para sair dessa situação - disse Renan, que trabalhou com o novo treinador banguense por três anos nos Juniores do Flamengo e em 2009 no Duque de Caxias.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa dos jogadores Carlos Renan e Tiano (Bangu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário