terça-feira, 14 de maio de 2013

Dínamo de Moscou vence o Polytech e vira série na Rússia



Já Sibiryak foi derrotado em casa, mas segue em vantagem nas quartas-de-final
 
O Dínamo de Moscou venceu o Polytech por 6 a 5 nesta terça-feira, em São Petesburgo, e virou a série das quartas-de-final da Liga Russa de Futsal. Agora, o time da capital está vencendo por 2 a 1 e pode carimbar a vaga na semifinal nesta quarta, às 11h, no mesmo local.
 
Os donos da casa abriram 3 a 0 com gols de Deac (dois) e Iltinisky, mas ainda no primeiro tempo Kobzar e Dieguinho descontaram para o Dínamo. No segundo tempo, Pula empatou aos 27 e logo na sequência Fernandinho colocou o Dínamo em vantagem. Romanov deixou tudo igual novamente, mas Fernandinho marcou para o time da capital: 5 a 4. Signa empatou para o Polytech aos 41, mas Sergeev fez o gol da vitória do Dínamo.
 
O pivô Dieguinho, que marcou um gol no confronto, seu quinto na Liga Russa, falou sobre o difícil jogo.
 
- Foi uma partida cheia de alternativas, conseguimos reagir depois de estarmos perdendo por 3 a 0, mas não podemos bobear. Foi uma vitória de superação e garra - disse.
 
Já o Sibiryak, que podia fechar a série e garantir sua vaga na semifinal, acabou derrotado em casa por 4 a 0 para o Dinah Moscou. No entanto, o time de Novosibirsk segue em vantagem na série: 2 a 1. As duas equipes voltam a jogar nesta quarta-feira, às 12h, em Novosibirsk, no quarto jogo da eliminatória. Kutuzov, Sytin (dois) e Abramov marcaram para o Dinah.
 
O ala Xuxa falou sobre a derrota.
 
- Infelizmente hoje não deu nada certo, mas não podemos nos abater, pois amanhã temos outra decisão pela frente e novamente a chance de garantir nossa vaga na semifinal - disse Xuxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário