segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Bruno Petry marca, mas Alaf perde para o Atlântico

     Pelo Gauchão, time de Lajeado acabou derrotado em Erechim por 4 a 3

A Alaf foi derrotada por 4 a 3 pelo Atlântico, no último sábado, em Erechim, em jogo válido pela sétima rodada da Série Ouro do Campeonato Gaúcho de Futsal.

Com o resultado, a Alaf permanece em oitavo lugar com um ponto, enquanto o Atlântico chegou a sete e entrou no G-4.

A partida entre Atlântico e ALAF começou com os dois times buscando o ataque e abrir o placar. Mas foi o time visitante quem conseguiu comemorar primeiro. Aos 4min05 Macdoval desviou para Jamur que tirou do goleiro e abriu o placar.
 
O Atlântico foi buscar o empate aos 9min15 com Ernani. Ele já havia tido boa chance aos 6min, e desta vez não perdoou, chutando forte, sem chances para o goleiro Chico. O torcedor do Galo levou mais um susto aos 11min42 quando a equipe errou na saída de bola e Bruno Petry aproveitou para deixar outra vez a ALAF em vantagem.
 
Mas o Atlântico reagiria ainda na primeira etapa. Primeiro, segundos após ter sofrido o gol, Bagatini acertou um lindo chute e empatou o jogo. Ele mesmo, aos 16min08, cobrando tiro livre deixou o Atlântico pela primeira vez em vantagem no placar: virada para 3 a 2.
 
Aos 17min Igor defendeu o tiro livre dos visitantes, cobrado por Jamur. Na segunda etapa o Atlântico conseguiu ampliar a vantagem aos 9min36 com Camargo. Apesar da beleza do terceiro gol, marcado por Igor, a ALAF conseguiu apenas descontar no placar aos 14min35. O Atlântico teve boa marcação e conseguiu garantir a vitória.
 
O ala/pivô Bruno Petry, que chegou a 17 gols e é o vice-artilheiro do campeonato, falou sobre o jogo.
 
- Fizemos um jogo de igual para igual com o Atlântico, uma das equipes mais fortes do campeonato. Tivemos chances de gol, estivemos na frente do placar, mas infelizmente o resultado não veio - disse Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário