sexta-feira, 24 de junho de 2011

Marília faz amistoso contra o Linense neste sábado

Zagueiro Daniel Melo está confiante em bom desempenho da equipe

O Marília faz seu segundo amistoso preparatório para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado, contra o Linense, às 10h, em Lins. 

O zagueiro Daniel Melo, recém-contratado pelo MAC, acredita que será um bom teste para a equipe. O jogador, que participou da vitória por 1 a 0 sobre o Assisense, espera ter mais um bom desempenho nesta partida.

- Ainda estou em período de adaptação e com esses jogos vou ganhar entrosamento com o restante da equipe. Vai ser um bom jogo, pois o Linense jogou a Primeira Divisão do Paulista este ano - disse Daniel Melo, que agradeceu por estar no Marília.

- Fico feliz de estar jogando em um time bem estruturado, um clube importante de São Paulo, saber que o trabalho está sendo ótimo e minha família também está feliz - disse o zagueiro.

Daniel Melo ainda lembrou do apoio que teve no período anterior a contratação pelo Marília.

- Tive o apoio de algumas pessoas importantes como o Guilherme Kroll, Ronaldo Carvalho e César Sampaio, amigos que me ajudaram - agradeceu o zagueirão do MAC.

O Marília estreia na Série C do Campeonato Brasileiro contra o Macaé, no dia 17 de julho, no Claudio Moacyr, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O MAC está no Grupo C, que ainda conta com Brasiliense, Ipatinga e Madureira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário