terça-feira, 9 de abril de 2013

Dínamo de Moscou faz primeiro jogo da final da Copa da Rússia

 
Contra o Tyumen, pivô Dieguinho busca primeiro título pelo novo clube
 
Dínamo de Moscou e Tyumen começam a decidir a Copa da Rússia nesta quarta-feira, às 8h (horário de Brasília), em Tyumen, pelo primeiro jogo da final. Esse pode ser o primeiro título do pivô Dieguinho pelo novo clube. O camisa 13 chegou no início do ano ao time depois de levar o Minas a conquista da Taça Brasil, onde acabou artilheiro da competição.
 
Para chegar à final, o Dínamo venceu o Cinara, fora de casa, por 5 a 0, e depois acabou derrotado em Moscou por 5 a 4. O time da capital russa vem em uma forma espetacular na Liga Russa (são 16 vitórias, um empate e uma derrota) e quer faturar a Copa da Rússia para começar bem a temporada.
 
O pivô Dieguinho, que marcou quatro gols nos últimos dois jogos pelo Dínamo, falou sobre a expectativa pela final.
 
- Estou ansioso para conquistar o primeiro título pelo Dínamo. Essa expectativa é boa e quero corresponder dentro de quadra e se possível marcando gols. Fiz três jogos e o gol não saiu, mas nos últimos dois marquei quatro vezes e as coisas voltaram ao normal. Ainda estou me adaptando ao novo país, mas dentro de quadra já estou entrosado com meus companheiros. Espero um confronto difícil, mas estou confiante de que podemos ser campeões - disse Dieguinho.
 
O segundo jogo da final acontece no sábado, em Moscou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário