domingo, 14 de abril de 2013

Fabrício, do Quissamã: "Tristeza com a queda, mas voltaremos à Primeira Divisão"


Atacante lamenta falta de mando de campo e diz que lições serão aprendidas com rebaixamento
 
A derrota do Quissamã por 3 a 1 para o Vasco neste sábado, em São Januário, aliado as vitórias de Duque de Caxias e Macaé, acabou rebaixando o time do Norte-Fluminense para a Segunda Divisão do Campeonato Carioca.
 
O Quissamã venceu apenas uma partida no Carioca (1 a 0 contra o Bangu, em Moça Bonita, com gol de Fabrício), empatou outras cinco vezes e perdeu oito. A campanha abaixo das expectativas tem vários motivos. O atacante Fabrício falou:
 
- O fato de não jogarmos em Quissamã nos prejudicou muito. Com certeza se tivéssemos atuado no Carneirão, onde sempre jogamos na Segunda Divisão, teríamos vencido mais partidas. Lá, o campo é menor e nossa torcida faz a diferença. Jogando em Macaé foi como se tivéssemos com campo neutro e isso favoreceu os rivais.
 
O atacante do Quissamã ainda comentou sobre a tristeza do rebaixamento.
 
- Todos aqui tinham a expectativa de permanecer na Primeira Divisão, mas alguns fatos nos prejudicaram. É um dia triste com a queda, mas voltaremos à Primeira Divisão. Tenho certeza de que todos no clube vão tirar lições do que foi feito de errado e melhorar para os próximos anos - finalizou Fabrício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário