Técnico Marcio Andrade, do time goiano, destaca virtude defensiva e espera pedreira neste sábado
Depois de três vitórias seguidas no NBB e a recuperação na competição, o Universo/Goiânia enfrenta o Brasília neste sábado, às 16h15min, no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia, pela sétima rodada, buscando a afirmação na tabela.
O time goiano soma três triunfos (Basquete Cearense, Uberlândia e Franca) e três derrotas (Macaé, Flamengo e Mogi das Cruzes) no Novo Basquete Brasil e está na sétima colocação ao lado de Paulistano e Macaé, enquanto o rival, com uma vitória em quatro partidas, ocupa o 15º lugar.
Esta será a primeira partida do Universo/Goiânia no Ginásio Rio Vermelho. O técnico Marcio Andrade falou sobre jogar na nova casa.
- Jogar em casa é sempre positivo, vamos procurar atuar com determinação e trazer a torcida para junto da gente como o time fazia em temporadas anteriores. Vamos lutar muito e isso pode fazer a diferença para vencer o Brasília - disse.
A atual classificação do Brasília não ilude o técnico Marcio Andrade.
- Sabemos da grandeza do Brasília e da qualidade que o time deles tem. O objetivo deles era a Liga Sul-Americana, conseguiram e agora vão vir com tudo para se recuperar no NBB e partir pra cima da gente, mas nosso time está preparado - disse Marcio.
O treinador do Universo/Goiânia ainda falou sobre a maior virtude da sua equipe.
- Sabemos da nossas limitações e isso nos ajuda a ter menos erros, procuro passar isso para os jogadores, mas isso não nos impede de partir pra cima para ganhar. Temos defendido muito bem e acho que esse é nosso ponto alto - completou Marcio.
O Universo/Goiânia treinou pela primeira vez no Ginásio Rio Vermelho nesta quinta-feira e repetirá atividades no local nesta sexta-feira.
Crédito da foto: Gullit Pacielle
Nenhum comentário:
Postar um comentário