terça-feira, 15 de julho de 2014

Alvim marca e Copagril vence na estreia na Liga Futsal

Time bateu o Umuarama por 3 a 1 no clássico paranaense

A Copagril venceu o Umuarama por 3 a 1 na noite desta terça-feira, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, na estreia na Liga Futsal.

Na primeira etapa a Copagril perdeu boas chances para abrir o marcador. Daniel e Rafinha chegaram perto, mas quem acabou marcando foi a equipe visitante. Aos 17 minutos o goleiro Deividi cobrou tiro-livre e acertou um belo chute, entre as pernas do goleiro adversário.

Ainda no primeiro tempo o time rondonense conseguiu reagir. Quando faltavam 49 segundos para o fim da primeira etapa, o time de Umuarama também estourou em faltas e Arthur marcou, com categoria: 1x1.

O segundo tempo seguiu com muito equilíbrio, mas em outra jogada de bola parada, a Copagril fez a diferença. O rondonense Rafinha Müller bateu falta com perfeição: a bola bateu na trave e foi parar no fundo das redes de Deividi, que nada pode fazer.

Com o revés, Yuri entrou na posição de goleiro-linha, mas quem tirou proveito foi o time de Marechal. em uma bola roubada, Alvim marcou o terceiro gol dos anfitriões, faltando quatro minutos para o fim.

O ala Alvim falou sobre a partida.

- Fizemos um jogo muito bom e o mais importante foi começar essa competição com uma vitória dentro de casa. Feliz também por poder ajudar a equipe com um gol. Estamos no caminho certo - disse Alvim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário