segunda-feira, 14 de julho de 2014

Novidades em 2014, Brasília e ADDP/Cabo Frio duelam na estreia

Ala Arthur, do time carioca, fala sobre oportunidade de jogar a Liga Futsal
 
Atual bicampeã carioca, a ADDP/Cabo Frio/Macaé estreia na Liga Futsal deste ano contra o Green Team/Brasília nesta terça-feira, às 20h, no Ginásio do Sesi, em Taguatinga. As duas equipes são novidades na atual edição da competição.

Mas engana-se quem pensa que esse confronto é inédito. Em maio desse ano, as duas equipes fizeram a semifinal da Segunda Divisão da Taça Brasil e o Cabo Frio venceu por 4 a 1, e posteriormente sagrou-se campeã.

O ala Arthur, que marcou na decisão do Carioca desse ano contra o Vasco, falou sobre a motivação de jogar a Liga Futsal.

- É o sonho de todo jogador de futsal estar na maior competição do país. Esperamos fazer um bom papel e nosso primeiro objetivo é passar para a próxima fase. Sabemos que teremos equipes com maior investimento e tradição pela frente, mas estamos preparados para encarar esse campeonato - disse Arthur.

A Liga Futsal 2014 terá a participação de 19 equipes. Na primeira fase, os times jogam entre si, em turno único, e os 16 mais bem posicionados avançam à segunda etapa da competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário