quarta-feira, 9 de julho de 2014

Série Ouro do Paranaense volta a ser disputada

Keima, Guarapuava e Copagril entram em quadra nesta quarta

Depois de quase 20 dias sem jogos, a segunda fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal volta a ser disputada nesta quarta-feira com três partidas

O Poker/Guarapuava, melhor time da primeira fase,  estreia contra o São Lucas/Grupo Ivo, às 20h30min, no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava.O ala Bruno Petry, que retornou ao time nos Jogos Abertos do Paraná depois de lesão, falou sobre a estreia na segunda fase.

- Esperamos manter nosso ritmo da primeira fase e começar com o pé direito nessa segunda etapa. Estamos empolgados para voltar a jogar diante da nossa torcida - disse Bruno.

Já o Keima/Operário Futsal, que acabou derrotada na estreia, tenta a reabilitação contra o Ampére, às 20h30min, no Ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa. O técnico Márcio Borges e o fixo Djaelson falaram sobre a partida.

- Tivemos um bom tempo para fazer algumas observações e testar algumas situações de jogo e vamos em busca da nossa primeira vitória nessa fase - disse Márcio.

- Queremos essa vitória para nos recuperarmos da derrota sofrida fora de casa na estreia. Estamos confiantes para esse jogo - afirmou Djaelson.

Na terceira partida da rodada, a Copagril/Marechal Rondon encara o Ciagym/Maringá, também às 20h30min, no Ginásio Chico Neto, em Maringá.  O ala Alvim, vice-artilheiro da competição com nove gols, falou sobre o confronto.

- Podemos ficar em primeiro lugar em caso de vitória, mas jogar em Maringá é complicado, mas estamos concentrados para conseguir esse triunfo - disse Alvim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário