segunda-feira, 14 de julho de 2014

Clássico paranaense agita primeira rodada da Liga Futsal

Copagril, do ala Alvim, recebe o Umuarama nesta terça-feira
 
A primeira rodada da Liga Futsal terá um clássico paranaense entre Copagril/Marechal Rondon e o Umuarama. As duas equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 20h, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon.

No ano passado, a Copagril acabou eliminada nas quartas-de-final pela Krona/Joinville. Agora, a atual campeã paranaense quer chegar mais longe.

O ala Alvim, artilheiro do time na Liga em 2013 com 12 gols e que também é o maior goleador na atual edição do Paranaense com nove, falou sobre a expectativa da competição.

- Já sabemos que a Liga Futsal é um campeonato muito difícil, com várias viagens e temos de estar preparados para encarar tudo isso. Nosso objetivo é superar as quartas e tentar conquistar esse título inédito para nossa cidade - disse Alvim.

Copagril e Umuarama já se enfrentaram neste ano pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. Jogando em casa, o Umuarama venceu por 2 a 1. Alvim espera que esse jogo seja diferente.

- O Umuarama é um adversário tradicional e que tem jogadores de qualidade. Eles vêm fazendo um bom campeonato estadual e para vencer teremos de jogar com muita vontade e isso não vai faltar ainda mais dentro de casa - finalizou Alvim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário