Lateral Chiquinho diz que triunfo longe dos seus domínios já passou da hora de chegar
O Guarani enfrenta o ASA nesta sexta-feira, às 21h, no Municipal de Arapiraca, em Alagoas, em busca da primeira vitória fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela 16ª rodada e envolve duas equipes que lutam para se afastar da parte debaixo da tabela.
Jogando longe de Campinas, o Bugre empatou quatro vezes (0 a 0 contra o Bragantino, 1 a 1 com o América-MG e Paraná e 2 a 2 com o Barueri) e teve mais quatro derrotas (2 a 0 contra o Joinville, 1 a 0 contra o Vitória e América-RN e 2 a 1 contra o Criciúma).
O lateral-direito Chiquinho, que teve um mal-estar durante a vitória por 2 a 1 contra o Guaratinguetá, está confirmado na equipe titular do técnico Vadão. O camisa 2 falou sobre o jogo contra o ASA.
- Já passou da hora de buscarmos essa vitória fora de casa. Jogar contra o ASA aqui em Arapiraca não é fácil, eles se aproveitam do campo pequeno e da pressão da torcida que fica próximo do gramado, mas temos de superar tudo isso para conseguir esse resultado positivo - disse Chiquinho.
O Bugre está em 14º lugar com 18 pontos, enquanto a equipe de Arapiraca, com 14 pontos, é o 17º colocado, primeiro time da zona de rebaixamento.
Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do lateral-direito Chiquinho (Guarani)
Nenhum comentário:
Postar um comentário