Pivô Keké diz que time catarinense tem de jogar tudo contra a Assoeva
A Krona/Joinville/DalPonte enfrenta a Assoeva/Unisc/Venax nesta segunda-feira, às 20h30min, no Ginásio Municipal Poliesportivo, em Venâncio Aires, precisando da vitória para seguir com chances de passar para as quartas-de-final da Liga Futsal.
O time catarinense está em terceiro lugar do Grupo C com cinco pontos, enquanto a Assoeva, que ainda não pontuou, não tem mais chances de avançar para a próxima fase. Os dois primeiros colocados são o Botafogo, com 10 pontos, e o Floripa, com sete.
O pivô Keké, artilheiro da equipe ao lado de Pixote e Vander Carioca com dez gols, diz que a Krona precisa jogar seu máximo para chegar a última rodada dependendo apenas de suas forças para se classificar.
- Temos de jogar tudo nesse jogo, pois estará em jogo nosso sonho de conquistar esse título para a Krona. Precisamos vencer para chegar ao último jogo contra o Botafogo dependendo somente das nossas forças. Apesar da Assoeva estar eliminada, acredito em um jogo muito difícil, pois eles não vão querer fazer feio diante da sua torcida, além de terem uma equipe qualificada - disse Keké.
Crédito da foto: Manolo Quiróz
Legenda: Keké comemora gol contra a Assoeva na primeira fase da Liga
Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Keké (Krona/Joinville/DalPonte)
Nenhum comentário:
Postar um comentário