Luiz Claudio, do Madureira, e Cleimar Rocha, do Bangu, se conhecem desde os 12 anos


Os treinadores, rivais neste sábado, se conheceram quando tinham 12 anos no Colégio Estadual Marechal João Baptista de Mattos e continuaram estudando juntos no Colégio Piedade. Nessa época, Luiz e Cleimar ainda jogavam futebol no Pavunense Futebol Clube.
- Começamos a estudar juntos e ainda jogávamos futebol no Pavunense. Por isso, passamos a conviver diariamente e a amizade foi crescendo. Fomos campeões de um torneio e depois ganhamos uma bolsa de estudos. Temos uma história bem legal, de respeito um pelo outro e nunca ficamos sem nos falar - disse Cleimar, padrinho de casamento de Luiz Claudio.
Os dois treinadores ainda cursaram faculdade de Educação Física, desta vez em instituições diferentes, mas a amizade seguiu forte. Prova disso é que Luiz Claudio é padrinho de casamento de Cleimar e padrinho de Andréas, segundo filho do treinador do Bangu.
- O Cleimar é um irmão que a vida me deu. Tenho admiração, respeito, só dá bons.exemplos, além de ser um cara muito competente e fazer tudo com dedicação e honestidade - disse Luiz Claudio.
Cleimar e Luiz trabalharam juntos no Madureira de 1997 a 2004. Agora, em lados diferentes, eles irão duelar por uma vaga na final. É cada um por si.
- Nosso contato é quase que diário. Estamos sempre nos falando, menos agora nesses jogos das semifinais - disse o bem-humorado Cleimar.
- O destino nos colocou nessa batalha, lutando cada um por seu objetivo, um dos dos não vai sair muito feliz, mas a amizade vai seguir para sempre - finalizou Luiz.
No primeiro jogo da semifinal, as duas equipes empataram em 2 a 2, na Rua Bariri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário