Cleimar Rocha diz que equipes já se conhecem e espera dureza
O Bangu enfrenta o Nova Iguaçu nesta quarta-feira, às 16h, na Rua Bariri, na primeira partida da final da Copa Rio. O time do técnico Cleimar Rocha vem de uma semifinal muito difícil contra o Madureira: após dois empates em 2 a 2, a equipe da Zona Oeste venceu nos pênaltis por 5 a 4. Já o time da Baixada Fluminense bateu o Resende por 2 a 0 e 3 a 1 para chegar à final.
Bangu e Nova Iguaçu se enfrentaram em duas oportunidades nessa Copa Rio. As duas equipes estavam no Grupo D, na primeira fase da competição. No primeiro jogo, no Jânio de Moraes, o Bangu venceu por 1 a 0. Já em Moça Bonita, empate em 1 a 1. No entanto, foi o time da Baixada que terminou em primeiro lugar na chave com 17 pontos. O Bangu, invicto, terminou com 14.
Já na segunda fase, as duas equipes terminaram em segundo lugar em seus respectivos grupos com 12 pontos. Comandante da equipe banguense, Cleimar Rocha falou sobre o que espera dos jogos finais.
- As duas equipes já se conhecem e não devemos ver muitas novidades. Tenho certeza de que serão duas partidas difíceis e com muitas alternativas. Acredito no meu grupo e vamos tentar sair na frente jogando com nosso mando para ter uma vantagem fora de casa - disse Cleimar Rocha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário