domingo, 25 de novembro de 2012

Técnico do Bangu diz que 1º jogo da final foi muito amarrado

Cleimar Rocha acredita em partida emocionante na decisão da Copa Rio
 
O Bangu empatou em 0 a 0 com o Nova Iguaçu nesta quarta-feira, na Rua Bariri, na primeira partida da final da Copa Rio. O jogo de volta acontece no próximo sábado, às 16h, no Estádio Jânio de Moraes, na Baixada Fluminense.
 
Com o resultado, quem vencer a segunda partida fica com o título da competição. Um novo empate leva a disputa para os pênaltis. O técnico do Bangu, Cleimar Rocha, comentou sobre o primeiro jogo da final.
 
- Foi um jogo foi muito amarrado, o Nova Iguaçu não se arriscou muito e com poucas chances dos dois lados. Ninguém quis arriscar até porque o regulamento prevê o segundo o jogo e é lá que tudo se definirá. Acredito que no sábado vai ser outro jogo, mais emocionante e com mais alternativas dos dois lados - disse Cleimar.
 
Para o jogo de volta, Cleimar ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Renan e com o volante Oliveira, ambos lesionados no segundo jogo da semifinal contra o Madureira.
 
Ficha Técnica
Bangu 0×0 Nova Iguaçu
Data: 21/11/2012
Local: Rua Bariri (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Marcos Sivolella do Nascimento e Carlos Henrique Alves Filho

Bangu: Thiago Leal; Celsinho, Raphael, Alex Lopes e Guilherme; Fábio Ney (Bruno Santos), André Barreto, Araruama, Wellington Júnior e Eudes (Peixinho); Sérgio Júnior (Rodrigo Pinho). Técnico: Cleimar Rocha.

Nova Iguaçu: Jefferson; Belarmino, Artur, Rodrigo Almeida e Uallace; Filipe, Luan, Mossoró (Nelinho), Tiago (Rodrigo Oliveira) e Gláuber; Flávio (Lukian). Técnico: Leonardo Condé.
Cartões amarelos: André Barreto (BAN); Uallace, Flávio e Gláuber (NIG)

Público: 288 pagantes
Renda: R$ 2.060,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário