Alvirrubro perdeu pênalti e chances claras para empatar a partida
O Bangu foi derrotado por 2 a 1 pelo Audax nesta quarta-feira, no Arthur Sendas, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, mas segue na liderança do Grupo E da Copa Rio.
Com o resultado, o time do técnico Cleimar Rocha permaneceu com dez pontos e agora é seguido de perto por Resende e Bonsucesso, que tem nove, e pelo próprio Audax, que tem sete. O Goytacaz é o lanterna com cinco.
O Audax abriu 2 a 0 com dois gols de pênalti de Wellington ainda no primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, Bruno Santos desperdiçou uma penalidade para o Bangu. Aos 13 minutos do segundo tempo, Eudes marcou de falta e diminuiu a vantagem.
O Alvirrubro ainda teve ótimas chances para empatar o jogo. Aos 31, Eudes chutou de fora da área e Cleiton espalmou. No rebote, André Barreto bateu de pé esquerdo e o goleiro defendeu outra vez. No minuto seguinte, Eudes cobrou escanteio da esquerda e Sérgio Júnior cabeceou no travessão. No rebote, a bola sobrou para Fábio Ney, que chutou forte de fora da área e a bola acertou caprichosamente a trave direita de Cleiton.
O técnico Cleimar Rocha falou sobre a partida.
- Tivemos oportunidades para empatar e mais uma vez não conseguimos. Mas o que realmente nos prejudicou foi um apagão de cinco minutos que tivemos e eles abriram dois gols de diferença e depois de estar atrás no placar ficou mais difícil buscar o resultado. O que temos de fazer agora é nos concentrar para o jogo contra o Goytacaz, que pode definir nosso futuro na competição - disse o treinador banguense.
Na próxima rodada, a equipe alvirrubra encara o Goytacaz, sábado, às 16h, em Moça Bonita
Nenhum comentário:
Postar um comentário