Jovem levantadora Pri Heldes vem se destacando e espera vencer o duelo paulista
Terceiro colocado na fase de classificação da Superliga Feminina, o Campinas inicia a luta por uma vaga na semifinal contra o Pinheiros nesta quarta-feira, às 18h30min, na Arena Amil, em Campinas.
O time campineiro conquistou 14 vitórias e quatro derrotas na primeira fase, somando 39 pontos, enquanto o rival teve oito vitórias e dez derrotas, acabando em sexto lugar com 24 pontos. O Campinas ainda emplacou sete vitórias seguidas no segundo turno e vem motivado.
A levantadora Pri Heldes, de 20 anos, vem comandando a equipe após a lesão de Fernandinha e falou sobre o ponto forte do Campinas.
- Nossa campanha está ótima, estamos alcançando os objetivos, nosso grupo é muito bacana, nos damos muito bem e essa união faz a diferença nas horas decisivas. Falando taticamente, nosso grupo tem um potencial de ataque muito forte e a relação bloqueio e defesa tem melhorado a cada dia - disse Pri Heldes, camisa 10 do Campinas.
Priscila ainda falou sobre o que espera do confronto contra o Pinheiros. No primeiro turno, o Campinas venceu por 3 a 0 (25-18,25-23 e 25-17) fora de casa. Atuando em casa, o time do técnico Zé Roberto Guimarães também venceu, mas com dificuldades no tie-break (25-23, 28-30, 25-23, 15-25 e 15-8).
- Vencemos as duas partidas na primeira fase, mas isso já faz parte do passado. Vamos pegar o que fizemos de bom e tentar repetir, assim como corrigir o que erramos. Vai ser um jogo difícil, mas queremos muito essa vitória para começar bem as quartas-de-final. Quero ver nosso ginásio cheio e poder contar mais uma vez com o apoio importantíssimo da nossa torcida - finalizou Pri Heldes.
Crédito da foto: Felipe Christ/ Vôlei Amil
Nenhum comentário:
Postar um comentário