terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Fabrício quer brigar por titularidade no Quissamã

 
Atacante entrou no segundo tempo contra Flamengo e Fluminense
 
Ainda sem marcar na Primeira Divisão do Campeonato Carioca, o Quissamã, que tem um ponto no Grupo A, terá uma semana para aprimorar os treinamentos visando o jogo contra o Bangu, que acontece no próximo sábado, às 17h, em Moça Bonita, pela sexta rodada da Taça Guanabara.
 
Com mudança no comando, saiu Marcelo Buarque e entrou Gabriel Vieira, o time pode passar por algumas mudanças. O atacante Fabrício, artilheiro da Terceirona com 20 gols e vice na Série B do Carioca em 2012 com 13 gols, quer brigar por uma vaga no ataque do Quissamã.
 
- Todo atleta quer jogar e estou trabalhando para ter essa chance. Conheço bem o Quissamã, estou aqui há alguns anos, sei que eles também sabem do meu potencial e fui artilheiro nas conquistas do time. Estou aguardando a oportunidade e quando ela chegar quero aproveitar e marcar na Primeira Divisão - disse Fabrício.
 
O atacante do Quissamã entrou nos jogos contra o Flamengo e Fluminense, ambos na segunda etapa. Fabrício quer ajudar o time a buscar sua primeira vitória.
 
- Já estamos fazendo história por estarmos na Primeira Divisão, mas não queremos apenas isso. Vamos buscar algumas vitórias e tentar permanecer na elite, que seria um grande feito para nosso clube e também para a cidade, que sempre nos apoiou - finalizou Fabrício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário