terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Recuperando-se da dengue, Cleimar já planeja Bangu melhor na Taça Rio

 
Treinador comandou time da tribuna de Moça Bonita na vitória sobre o Volta Redonda
O técnico banguense Cleimar Rocha passou por uma semana difícil após ser diagnosticado com dengue. Mesmo assim, em meio a sua recuperação, o treinador ainda comandou alguns treinos durante a semana e marcou presença na vitória por 2 a 0 sobre o Volta Redonda, sábado, em Moça Bonita.
 
Em fase final do tratamento da doença, Cleimar falou sobre o desempenho do seu time na Taça Guanabara. O Bangu ficou em terceiro lugar com 14 pontos no Grupo B, dois a menos do que o Fluminense.
 
- Fizemos um bom primeiro turno, mas poderíamos ter conseguido uma vaga na semifinal não fosse nosso fraco desempenho em casa. Antes da vitória sobre o Volta Redonda só havíamos conquistado dois pontos em nove possíveis e isso foi fundamental. No entanto, fico feliz com as boas atuações que tivemos contra Botafogo, a vitória sobre o Vasco em São Januário e acredito que o time pode fazer um segundo turno ainda melhor. Teremos quase vinte dias para trabalhar até a estreia na Taça Rio e vamos tentar corrigir algumas falhas e melhorar nosso desempenho - disse Cleimar.
 
O Bangu volta a jogar pelo Carioca contra o Duque de Caxias, dia 17, às 16h, em Moça Bonita, pela primeira rodada da Taça Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário