domingo, 17 de março de 2013

Pri Heldes diz que Vôlei Amil não conseguiu se impor contra o Osasco


Jovem levantadora elogia campanha da equipe na Superliga Feminina
 
O Vôlei Amil acabou derrotado por 3 sets a 0, parciais de 19/25, 16/25 e 20/25, pelo Sollys/Osasco na noite desta sexta-feira, na Arena Concórdia, em Campinas, e ficando fora da final da Superliga Feminina.
 
Como o time de Osasco havia vencido o primeiro jogo por 3 sets a 1, acabou classificando-se para a final e espera o vencedor do duelo entre Rio de Janeiro e Sesi, que fazem a segunda partida neste sábado, às 10h, no Maracanãzinho. As cariocas venceram a primeira partida.
 
A levantadora Pri Heldes falou sobre a partida.
 
- Não conseguimos impor nosso ritmo de jogo e erramos muito contra uma equipe que tem uma consistência muito grande. Com isso, ficou difícil. Tivemos alguns bons momentos, mas pouco para vencer - disse Pri Heldes, que assumiu a responsabilidade de comandar a equipe após a lesão de Fernandinha.
 
A jovem levantadora, que foi elogiada pelo técnico tricampeão olímpico José Roberto Guimarães, ainda comentou sobre a competição.
 
- Acho que saímos com o dever cumprido, apesar de acreditar que poderíamos ter feito um jogo melhor contra o Osasco. Mesmo assim, chegamos a uma semifinal, perdemos para as atuais campeãs e saímos de cabeça erguida. Fizemos bons jogos durante o torneio e fica uma boa perspectiva para a próxima temporada - disse Priscila.
Crédito da foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

Nenhum comentário:

Postar um comentário