sexta-feira, 8 de março de 2013

Vôlei Amil quer surpreender o Sollys/Osasco fora de casa

 
Time de Campinas enfrenta rival pela primeira partida da semi da Superliga
 
O Vôlei Amil enfrenta o Sollys/Osasco neste sábado, às 10h, no ginásio José Liberatti, em Osasco, pela primeira partida da semifinal da Superliga Feminina, querendo surpreender fora de casa e largar na frente na briga pela vaga na final.
 
O time de Campinas bateu o Pinheiros por 2 a 1 nas quartas-de-final em jogos muito equilibrados. A levantadora Pri Heldes falou sobre os confrontos.
 
- O diferencial do nosso time nas quartas foi que jogamos bem taticamente e tudo fluiu. Nosso saque foi muito bom, facilitando a ação do bloqueio, mas foram jogos muito equilibrados e felizmente conseguimos passar - disse Pri Heldes.
 
A levantadora, que vem carregando a responsabilidade de comandar o Vôlei Amil, falou sobre o que espera do jogo contra o Osasco.

 
- O time do Osasco é um dos melhores, tem muita potência e conta com diversas campeãs olímpicas, mas se formos obedientes taticamente e conseguir fazer funcionar nosso saque e bloqueio vamos dar trabalho. Serão jogos muito difíceis e teremos de nos superar para vencermos - finalizou Pri Heldes.
Crédito da foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

Nenhum comentário:

Postar um comentário