sábado, 2 de março de 2013

Vôlei Amil perde para o Pinheiros e decisão fica para terceiro jogo

 
Levantadora Pri Heldes pede mais consistência para levar vaga na semifinal
 
O Vôlei Amil foi derrotado pelo Pinheiros por 3 sets a 2 (parciais de 29-31, 14-25, 25-16, 25-23 e 11-15) neste sábado, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, levando a decisão da vaga para as semifinais da Superliga Feminina para a próxima terça-feira. O time de Campinas decide em casa por ter feito melhor campanha na primeira fase.
 
Apesar do resultado adverso, a levantadora Pri Heldes falou sobre a superação da equipe.
 
- Perdemos um primeiro set equilibrado e que teve erros fundamentais da arbitragem. No segundo, não fomos bem. Já nos dois seguintes reagimos e conseguimos empatar o jogo mostrando nossa raça e determinação, mas infelizmente não mantivemos o nível no tie-break - disse Pri Heldes.
 
A camisa 10 do time de Campinas ainda comentou sobre o que espera do terceiro jogo da série, que acontece na próxima terça-feira, às 21h, na Arena Amil, no interior paulista.
 
- Vai ser uma partida tão difícil quanto essa e com mais tensão. Hoje mostramos poder de superação, mas falhamos em alguns momentos que não podíamos vacilar. Temos de buscar uma consistência maior para buscar essa vaga - finalizou Pri Heldes.
 
Crédito da foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

Nenhum comentário:

Postar um comentário